BLOG

3 situações para aplicar o CONTATO ZERO

O artigo de hoje veio ajudar de uma vez todo mundo que me pergunta “Dyuly, meu caso cabe fazer Contato Zero?” Pois então aqui vão três situações onde você pode aplicar o Contato Zero, leia esse artigo ao final e salve. Sobre como fazer o Contato Zero corretamente temos vários artigos explicando sobre isso já.

Se seu ex está com raiva de você e não quer te ver nem pintado de ouro, é para resolver isso que criamos essa técnica. Antes as pessoas já falavam sobre “sumir que o ex vem atrás”, mas não é assim que o Contato Zero funciona. Apenas dar uma de sumido para o ex vir atrás de você não é Reconquista. O CZ vai além disso, é um tempo para você se tornar sua melhor versão e surpreender, deixar o seu ex sentir sua falta, para você se curar emocionalmente, para a raiva do seu ex passar, para depois poder recomeçar.

Mas se isso não for feito corretamente no Contato Zero, vocês não vão conseguir recomeçar e vão acabar terminando novamente, pelos mesmos motivos. Porque não basta apenas reconquistar, tem que ter uma evolução, uma resolução de conflitos para esse relacionamento ser duradouro.

Quando aplicar o Contato Zero?

  1. Quando vocês dois estão em conflito

Se vocês terminaram brigados, desgastados pela discussões no relacionamento e toda vez que você tentar conversar para resolver o problema começa uma nova briga. Esse é um excelente momento para você aplicar o Contato Zero começar a trabalhar o seu desenvolvimento pessoal.

Pode bloquear? Pode! Excluir da rede social? Pode também. Pode deixar no vácuo e não atender ligação? Claro que pode! Precisar avisar a pessoa que vai aplicar o Contato Zero? NÃO! Seu ex vai entender que você está bloqueando por não querer mais brigar.

Fazendo o CZ você toma o controle da situação e põe um basta nisso nesses ciclo de conflitos.

            2. Aplique o Contato Zero se vocês NÃO tem filhos ou pendências um com o outro

Para quem tem filhos ou pendências financeiras com ex, ou se vocês trabalham ou ainda moram juntos, o recomendado é fazer um AFASTAMENTO. Não é o corte total do contato entre vocês, mas é o suficiente para você parar de se humilhar e começar a desenvolver sua melhor versão também.

No afastamento vocês vão conversar apenas o necessário, com calma, sem envolver os sentimentos. Sem ser frio, com educação, sem grosseria. Assim, você pode continuar com suas responsabilidades enquanto faz afastamento.

         3. Quando você está em demanda

Se você ainda é dependente afetivo dessa pessoa, ainda está se humilhando e insistindo para voltar, aceitando migalhas de afeto então você PRECISA aplicar o Contato Zero. Porque o seu ex está te fazendo de palhaço e você está aceitando. A mesma coisa se seu ex está te fazendo de ficante, ou de segunda opção, ou só conversa com você para pedir favores, sejam sexuais ou não.

Nesses casos, se você não consegue falar ‘não’ para seu ex, vai continuar sofrendo, se inferiorizando e se humilhando. Por isso você precisa fazer Contato Zero, principalmente por você. Para quebrar esse ciclo de rejeição e começar a se valorizar.

Mais sobre Contato Zero

Então, se você se encaixa em alguma dessas três situações, veja os artigos aqui no site sobre Contato Zero e procure faze-lo corretamente. Lembrando que: stalkear é quebrar Contato Zero, o Contato Zero só pode ser encerrado quando você tiver certeza que está desenvolvendo sua melhor versão, para encerrar o CZ você deve enviar a Carta Manuscrita (nunca envie a carta por Whatsapp).

Em caso de relacionamentos à distância, se o problema do relacionamento for justamente a distância então não é necessário fazer CZ.

“Mas se o ex está em relacionamento rebote, tem que fazer Contato Zero?” Depende, se ainda sim com rebote alguma das três situações que listei acima está acontecendo, então tem que fazer. Ex fala que só quer amizade mas cobra satisfação? Contato Zero.

Por fim, entenda que se você não gerar no seu ex a sensação de desafio, saudades, curiosidade e desejo, você não vai reconquistar.

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp