Você conhece as 5 etapas obrigatórias para seduzir o ex? Hoje eu vou te dar essas dicas para você poder se tornar uma pessoa mais sedutora.

Lembrando que se você não sabe em que Fase da Reconquista você está, clica nesse link e dá uma olhadinha. Pois esse artigo vai para o pessoal que já está em contato com o ex. Então se você está no afastamento, ou no início do desenvolvimento pessoal, melhor esperar um pouquinho, ok?

É extremamente normal, que depois dessas outras fases da reconquista, no momento de você retomar o contato com o seu ex, você fique bem confusa. Sem saber muito o que fazer para seduzir. Principalmente tratando de relacionamentos longos… Que acabaram por entrar numa rotina ruim, e agora você perdeu o jeito da sedução.

Não se preocupe, que com esses passos, vai ficar mais simples começar. E sem mais delongas, vamos ao primeiro das 5 etapas obrigatórias para seduzir o ex.

1ª etapa: SER uma pessoa ATRAENTE

Não existe fórmula mágica, banho de sais ou de flores. Ser uma pessoa atraente vai além do esforço físico (pois demanda também um cuidado com a aparência, uma academia, um esporte) vai também da atitude de confiança. E convenhamos que quando você se sente em paz com o espelho é bem mais fácil ter essa autoconfiança, não é mesmo?

Também existem outras formas de passar essa autoconfiança. O tom de voz, os assuntos, os novos hábitos. As novas experiências em geral, te tiram da sua zona de conforto e te tornam naturalmente alguém mais atraente. Ninguém se atrai por alguém que vive choramingando, se sentindo um lixo humano. Sem coragem até para pentear os cabelos, não é mesmo?

Se você está nessa fase, já corre no nosso outro artigo sobre a Fossa e já descobre o que fazer pra sair daqui!

2ª etapa obrigatória para seduzir o ex: SABER O QUE QUER

Não posso falar de sedução sem tocar nesse assunto. Porque eu vejo muitos dos meus coacheados começarem a trabalhar o desenvolvimento pessoal e quando pergunto sobre os planos para o futuro, nenhuma resposta. Como você pode ser uma boa opção para alguém se você mesmo não sabe aonde quer estar no futuro?

Um dos maiores propósitos de estar num relacionamento sério com alguém é visualizar futuro ao lado dessa pessoa, não é mesmo? Se nem você sabe aonde você quer chegar, fica difícil que outra pessoa queira te acompanhar nessa jornada rumo a “Sabe-lá-Deus-onde”. Atenção a esse ponto, não só pelo objetivo da reconquista, mas para o seu desenvolvimento pessoal se estabelecer com sucesso.

Tenha foco. Que seja um trabalho novo, mudar de casa, perder peso… Descubra suas metas de curto, médio e longo prazo e invista pesado em você. Isso também é uma das etapas obrigatórias para seduzir o ex.

3ª etapa para seduzir o ex: USAR AS FERRAMENTAS CERTAS DURANTE O PROCESSO DE SEDUÇÃO

Um exemplo legal aqui é o uso das ferramentas dos 5 sentidos. O toque, o cheiro, e por aí vai a sua criatividade. Existem várias obras literárias que explicam melhor sobre os sentidos como ferramenta de sedução. A importância de um toque nos cabelos, no braço. Use a imaginação!

Outra ferramenta interessante é o bom humor, você pode usar a sua cultura, seu conhecimento, pra mostrar pra o seu ex ou a sua ex que você é uma pessoa culta, cheia de coisas interessantes para contar. São ferramentas que vão despertar na sua ex um gatilho de bem estar. São pequenos detalhes que vão te ajudar no processo de sedução.

Quer reconquistar o seu amor?

4ª Etapa: Conseguir ter encontros PRESENCIAIS PESSOAIS

Até o momento que vocês conseguem se falar pelo Whatsapp, por telefone, por email… encontros públicos com outras pessoas… Então isso não te dá muitas oportunidades de utilizar o seu potencial de sedução a 100%. Pra trabalhar a conexão entre vocês, é necessário existir uma conexão mais pessoal.

Então, se vocês puderem ter momentos a dois, você precisa criar momentos agradáveis entre vocês. Utilizando as ferramentas que citamos aqui acima, o bom humor, o toque, a conversa… E principalmente, criando um primeiro bom encontro, você terá abertura para outros encontros. O seu ex sentirá também a mesma conexão, e você estará um passo mais a frente da sua reconquista.

Não deixe o primeiro encontro ser um momento pra falar do passado, escolha o lugar cuidadosamente para vocês poderem passar um momento juntos de qualidade. Então, que não seja um lugar que vocês precisem gritar para se ouvir, ou um cinema pra que vocês nem tenham a oportunidade de se falar, só ficar duas horas olhando pra tela do cinema.

Recupere seu ex clique aqui

5ª e principal etapa obrigatória para seduzir o seu ex: CONTROLE EMOCIONAL

E esse é o par de palavras que vocês vão ler e ouvir na maior parte do tempo no nosso canal do YouTube e aqui no blog. CONTROLE EMOCIONAL. E por que ele é tão importante? Porque se você não tiver controle das emoções, você pode agir com ciúmes, insegurança, medo…e entre nós isso é tudo, menos atraente.

Você pode usar de técnicas de antecipação para poder ter certas coisas sob o seu controle. Como por exemplo, o local do encontro, dia e hora. E antecipar-se também para possíveis situações, pra você não ser pego de surpresa no momento do encontro.

Siga as 5 etapas obrigatórias para seduzir o ex

Se você ainda não se encontra nesse momento dentro do processo da reconquista, deixe-nos te ajudar. O Reconquiste o Amor é formado por uma equipe que reúne mais de 20 anos de experiência no ramo da reconquista amorosa e de desenvolvimento pessoal. Embora nossa equipe esteja na França, temos ajudado casais do mundo inteiro a recuperar o amor próprio e a salvar o relacionamento.

Você pode entrar em contato com a gente através do Coaching Personalizado, e então vamos desenvolver junto com você uma estratégia para recuperar o controle das suas emoções e do seu relacionamento.

Muito obrigada e até a próxima!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos