Como a CARÊNCIA atrapalha a sua RECONQUISTA

alt=resultados_a_carência_atrapalha_a_reconquista

No artigo de hoje quero abordar como a carência atrapalha a sua reconquista. Você é uma pessoa carente? Não aguenta um teste do seu ex? Vai cair em todo flashback? Pois preste bem atenção.

Eu entendo que todos nós temos necessidade de nos sentir amados, desde o ventre da nossa mãe. Não, você não é anormal por se sentir carente, e não é o único que comete erros por isso. Mas, verdade seja dita, quando você tenta colocar o Contato Zero em prática, acaba falhando nos testes do ex e  caindo em flashbacks e termina virando marmita de ex.

Como a carência atrapalha a reconquista

O que te faz cometer esse tipo de erro é a CARÊNCIA, entendam, não adianta fazer Contato Zero se você não tiver autoconfiança. Sem o amor próprio pra te explicar que você não precisa de outra pessoa pra ser feliz e pra se divertir, você entrega a responsabilidade pela sua felicidade pra outra pessoa.

Por exemplo: você resolve bancar o durão e se afastar, à curto prazo isso funciona, você sumiu e seu ex se pergunta “cadê meu contatinho?” e te testa pra saber se com um estalo de dedos você volta e por causa da maldita carência você cai nessa cilada toda vez. Se ele(a) manda mensagem você responde na hora,  se fala que quer te ver você diz que tá disponível, porque você está carente.

E por isso sua reconquista vai por água abaixo, por estar sufocando a pessoa ela abusa de você, eu já tive clientes que me relataram: ‘Dyuly, o meu ex falou na minha cara que eu não deixo ele sentir minha falta, que ele sabe que a hora que ele quiser ele volta pra mim mas ele sabe que não quer porque ele não está me suportando”.

Como você quer ser valorizado se sua carência te traí e te faz cometer uma sequência de erros por desespero? O seu medo não é ser trocada, e sim medo de ficar sozinha e por isso se sabota e acaba com suas chances de reconquistar.

Como vencer a carência

Primeiramente, não deixe sua carência ser maior que seu amor próprio, por causa desse tipo de atitude, seu ex também não vai te valorizar. Não aceite ser tratado como segunda opção. Por causa da carência você fica sempre em cima da pessoa, você não deixa ela sentir sua falta e a sufoca, e sua rotina se torna viver em volta dessa pessoa.

Se você aprender a controlar suas emoções, deixar de ser carente e se tornar uma novidade você é capaz de reconquistar ou conquistar em qualquer situação. Renove-se, não é preciso perder a sua essência mas saia do obvio, ser carente te torna previsível e a pessoa vai saber que se estralar os dedos vai te ter na mão.

Valorize a si mesmo e ao poder que você tem.

Abraços,

Dyuly Cardoso.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseada em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest