A fofoca acabou com meu relacionamento, o que fazer?

alt=resultados_de_fofoca_no_google

Um dos motivos mais comuns de término que vejo na formação, no coach personalizado e nas redes do Reconquiste o Amor é a fofoca. Pessoas entraram no relacionamento inventando coisas e hoje o ex não quer mais saber de você nem pintado de ouro, então esse é o assunto do artigo de hoje.

Quando o relacionamento acaba por causa de fofocas sobre um dos lados, a primeira coisa que você faz é se desesperar para tentar provar que o que está sendo dito é mentira. Mas o seu ex não confia mais em você e por isso terminou. Nisso o desespero te leva a fazer de tudo pra mostrar a verdade.

Mas se isso é cansativo até de falar, imagina de fazer. Entenda que não existe nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila, de que você não fez nada de errado. Portanto descanse, pare de tentar ficar provando uma coisa que você sabe que é verdade. A verdade aparece em algum momento.

“Ah Lays, mas e se demorar, e se não aparecer..”

Sim, a fofoca instaura um mau-estar, naquele momento seu/sua ex não vai querer te ver devido a mágoa. Então dê um tempo para essa pessoa se acalmar, pensar melhor sobre essa fofoca e enxergar tudo de longe. Se você fica em cima tentando se provar o tempo todo, nada vai mudar.

Tentar mexer mais na situação só vai gerar mais fofoca, então mantenha a calma e se contente em ter a consciência tranquila. Continuar forçando essa situação só vai te machucar ainda mais, se você sabe do seu valor e da sua verdade isso já deve bastar.

Mas se o seu/sua ex prefere continuar acreditando em uma história falsa mesmo após todo o tempo e vendo que você é a sua melhor versão, então será que essa pessoa é pra você? Observe tudo isso e tenha paciência e calma.

Espero ter ajudado, compartilhe este artigo com mais pessoas.

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest