A importância da autoanálise: Talvez o erro não foi seu

alt=resultados_de_autoanálise_no_Google

Quem entra nas formações e no coach personalizado na maioria das vezes ainda não fez uma autoanálise, e está buscando qualquer manifestação de interesse vinda do ex. Você continua indo atrás do seu ex e toda vez ele pede para você seguir com a sua vida e agora você quer saber como fazer seu/sua ex te procurar.

Primeiramente, nem sempre é sobre você. Quando o relacionamento chega ao fim, na maioria das vezes você acaba se culpando e se condenando como único culpado pelo término. Será se você já tentou pensar que o real problema não tem nada a ver com você?

Por exemplo, seu/sua ex pode ter traumas, medos e inseguranças gerados no passado e você, infelizmente, não consegue resolver. Problemas como esse levam as pessoas a tomar atitudes que nem sempre elas entendem, agem por impulso, humilham outros, fogem de compromisso e outras atitudes. Nesse caso, o erro não é só seu.

No entanto, o seu erro é continuar aceitando menos do que você merece e se submeter a esse tipo de situação. Por isso, é tão importante se distanciar e fazer uma análise do seu relacionamento, será que é essa pessoa que você quer pra sua vida? É uma pessoa que te traz paz? Ou não, essa pessoa só te coloca para baixo?

Por muitas vezes, ficamos tão cegos de amor que aceitamos isso e ainda achamos que isso é o correto. Porém na hora da autoanálise, você sabe que fez tudo certo, que não traiu e entregou o melhor de você no relacionamento e mesmo assim, a pessoa se afastou e te deixou. Então será que essa pessoa realmente é o melhor para você?

Sendo assim, faça autoanálise e veja se realmente a culpa é só sua e continue trabalhando na sua melhor versão. Da próxima vez que seu ex mandar você seguir sua vida, confirme que é exatamente isso que você está fazendo. Assim que você tirar a pessoa da zona de conforto, o jogo vira a seu favor.

Espero ter ajudado, compartilhe esse artigo com mais pessoas.

Lays Vital

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest