LEI DA ATRAÇÃO realmente funciona na reconquista? Será que realmente isso existe? Será que funciona? Vamos nos reencontrar e depois conquistar a pessoa que amamos!

FUNCIONA SIM, MAS COMO USAR ISSO AO SEU FAVOR?

Se você acreditar que algo vai dar certo, realmente da certo!

 Você sabia que usamos a Lei da Atração o tempo todo?! E é inevitável e muita das vezes acontece sem observarmos. Como um círculo vicioso onde nossos pensamentos geram emoções e sentimentos que criam as vibrações e atraem em seguida mais pensamentos e sentimentos parecidos.

Quer reconquistar o seu amor?

Trabalhe a favor disso!!

Se cuide, torne pessoa positiva, interessante, boa companhia pra si mesma(o), sorridente e crie postura de quem acredita que vai dar certo. Agora se você não acredita, torna coisas difíceis e distantes, e ficar por ai com cara triste, tendo auto piedade e querendo que o outro tenha pena de você, não vai funcionar.

Lembre-se: Não deseje que seu ex ou sua ex volte com você por pena!!!! Isso trará diversos problemas no agora e no futuro. Não deseje e não queira isso pra você.

VOCÊ ATRAI AQUILO QUE É!

PONHA O PE NO CHÃO!

Acredite em coisas atingíveis e possíveis como a Lei da Atração.

Acredite em um bom emprego, bom relacionamento, boa casa, boa condição financeira, coisas que VOCÊ pode ir atrás, você pode fazer por onde. Queira alcançar carreira profissional, pessoal e uma boa saúde.

Se cuide, invista em você, vá atrás do que te faz bem. Va atrás de coisas realizáveis e que a Lei da Atração te ajuda.

Você sabia que se você começar com pequenas mudanças dia após dia, futuramente você só ira colher coisas boas. Experimente levantar quinze minutos mais cedo e dizer pra si mesmo:   ‘’ Hoje vou ter dia feliz e produtivo’’. Passe a acreditar nisso. O universo conspira a seu favor, ao nosso favor, a favor de todos que acreditam.

Para seu ex ou sua ex passar a te notar novamente, notar seus pontos positivos, suas qualidades e a pessoa incrível que você é, primeiramente VOCE TEM QUE NOTAR EM SI MESMO, você precisa acreditar em você. Se você quer que ele(a) te ame, você precisa se amar, ter o seu próprio amor. Se você quer proporcionar bom relacionamento ao outro, precisa proporcionar primeiro uma boa relação consigo mesmo.

Controle suas emoções!

Você não tem que ser pessoa perfeita, NADA DISSO! Ninguém é uma pessoa perfeita. Mas seja uma pessoa que busca diariamente ser sua melhor versão, buscar seu melhor. Deixe as pessoas verem isso em você, deixe seu ex ou sua ex enxergar isso de novo, se apaixonar por você, pelo que fez com que ele(a) quisesse namorar, casar e ate construir família ao seu lado.

Para reconquistar o amor da sua vida e ser feliz com ele novamente, analise e verifique o que você está atraindo nesse momento, o que você esta plantando de bom para si mesmo.  Observe as suas conquistas diárias, conquistas da sua vida ate agora, o seu passado com seu ex ou sua ex e até mesmo os seus demais relacionamentos para notar como são esses sentimentos como amor, compreensão e cumplicidade entre você e as outras pessoas.

Não repita os mesmos erros! 

Aprenda com seus erros, analise eles, respeite o termino, evite total contato com seu ex ou sua ex, se dê tempo e o use ao seu favor se amando, se cuidando e superando todos obstáculos postos ate aqui.

Não vim aqui pra falar de religião, nem dizer o que você ou outro acredita. Mas o universo sempre conspira a favor de quem conspira de volta. A lei da atração existe e está nos pequenos detalhes. Seja confiante!!

Pacote da Reconquista

Não sei se consigo!! O que faço??

Eu sei que agora tudo esta recente, quente e martelando sua cabeça todos os dias e isso agora é normal e eu teremos maior prazer e ajuda-los oferecendo nosso Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda equipe do Reconquiste o amor. Também posso te ajudar com Terapia Online, não se esqueça que agora é hora de CUIDAR DE VOCÊ, e eu posso ajudar na sua reconstrução pessoal e emocional.

Não deixe de nos seguir no Canal do Youtube para esse assunto e vários outros que podem te ajudar.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos