A PESSOA QUE EU AMO disse que ME ODEIA, como reconquistar?

‘’Meu ex ou minha ex me odeia, me detesta!! ‘’

Doí bastante né?

Vamos avaliar e entender, para superarmos esse sentimento de ódio do seu ex ou sua ex nesse momento.

Se o seu relacionamento acabou e seu ex ou sua ex te odeia, vou te ajudar a superar e passar por essa fase.

Acalme seu coração, suas euforias e a sua ansiedade em primeiro lugar, porque existe solução, não adianta desesperar, não adianta chorar feito louco(a). Seu ex ou sua ex te detesta temporariamente. Onde existiu amor e sentimento entenda que ele está apenas guardado no fundo do coração. Vou te ajudar para você agir a partir de agora.

Vamos agir para que isso mude!!

Vamos usar ações mais elaboradas para conseguir reconquistar quem você ama e reverter essa situação.

Se seu ex ou sua ex te evita, não atende suas ligações, não responde suas mensagens, excluiu você das redes sociais e cortou total o contato e você não sabe mais o que fazer pois, tudo que estava dentro do seu alcance ate então, você fez. Mas antes pare e análise quais foram os motivos para ter ocorrido.

Entenda que o ódio é um sentimento tão forte e real quanto o amor, seu ex ou sua ex esta com ódio de ainda gostar de você mesmo depois de tudo, inclusive o amor e ódio andam juntos, sabia?! Então se ele existe, há sentimentos ainda, mas como houve termino com ele vem consequências como acumulo de momentos ruins da relação que posteriormente geraram traumas.

Quais são esses traumas possíveis após a relação?

Primeiramente, você deve ter sufocado demais essa pessoa, estava apaixonado/obcecado demais, ciúme excessivo, possessão, aspectos que não fazem com que a relação seja saudável. Se acalme, se distancie, dê espaço para seu ex ou sua ex nesse momento de raiva.

Respeite um pouco.

Não o(a) sufoque.

Deixe ele(a) no canto dele(a) um pouco.

O segundo motivo é simples e claro: Você magoou seu ex ou sua ex. Seja o sentimento dele(a), ego, vaidade ou confiança. Você cometeu um erro muito grave que causou esse afastamento e essa raiva que seu ex ou sua ex está sentindo por você agora.

Assim, claramente você será ignorado, não correspondido. Esses são os dois principais motivos para ele(a) tomar essa decisão e se afastar literalmente.

Culpa

A PESSOA QUE EU AMO disse que ME ODEIA – Seu ex ou sua ex esta magoado(a)!!!!! 

O ser humano gosta daquilo que NÃO tem. Ele(a) esta ferido, magoado, chateado e quer apenas distancia agora, respeite esse tempo. Você já viu, já doeu bastante que correr atrás exageradamente não adiantou, não esta adiantando e não vai mudar com o tempo. Agora nesse momento delicado, cuide de você, se afaste, cause ausência, cause saudade. Deixe ele(a) entender que você ainda o(a) ama, continuara sua vida, você errou e tem total consciência disso, já pediu perdão, implorou o perdão e implorou que voltassem a conversar, fez tudo que podia e não conseguiu reaproximar. Se seu ex ou sua ex esta com raiva, respeite.

Se você esta passando por essa situação, alguma outra situação semelhante, sobre como voltar a ter contato, como reconquista-lo e ate mesmo usar o contato zero agora, se inscreva no nosso canal, temos vários vídeos explicando e que vai te ajudar a passar por essa fase difícil. Nos da equipe Reconquiste o amor trabalhamos há anos nessa área de relacionamento com diversas pessoas do mundo todo, nós entendemos sua situação e queremos ajuda-lo(a) e se precisar oferecemos Coach personalizado com Dyuly Cardoso e toda nossa equipe. E também oferecemos terapia online não só para reconquista, mas para você se reconhecer se auto ajudar e expandir sua mente sobre você mesmo no ambiente.

Recupere seu ex clique aqui

É possível reconquistar?? SIM!!

Deixe  a pessoa te perdoar, deixe passar essa magoa, deixe ele(a) ver que você mudou. Quando você se der conta que sua vida não vai parar por causa do seu ex ou sua ex, que você pode cuidar de você, investir em você e respeitando o espaço do outro, assim o outro enxergara que vocês podem voltar a ter contato, podem sentar e conversar sem ofensas, brigas e xingamentos. Podem rever os erros e recomeçar tudo em paz, sem traumas e sem medos.

Entenda que para o homem voltar a falar com você, ele precisara de tempo e espaço. Homens são muito orgulhosos.

Para as mulheres que são vaidosas não adianta ficar massageando ego, indo atrás e a sufocando, deixa ela se sentir livre novamente, perceber que ela pode ser amada sem que você a sufoque, assim ele perdoara seus erros.

Acompanhe nossas dicas e técnicas no nosso Canal do Youtube e também aqui no nosso site.

Se em ultimo caso nada funcionar, sugerimos a técnica da carta manuscrita, que surpreendera seu ex ou sua ex no momento certo. Uma forma não usada nessa era da tecnologia mas que desperta muitos sentimentos positivos quando recebida.

Pacote da Reconquista

Nos da Equipe Reconquiste o amor acreditamos que o amor sempre pode e poderá vencer.

Vamos espalhar amor!!

Ate a próxima,

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos