Acabei BLOQUEADO de novo, o que fazer?

Na imagem: um coração rosa em um fundo azul, dentro do coração está escrito a palavra "Bloqueado".

Esse é o tipo de situação que acontece com na maioria das reconquistas, mais de uma vez. Deixa muita gente confusa, desesperada e faz várias pessoas desistirem da reconquista. Vocês estão conversando novamente, parece que está indo bem mas de repente, você acaba bloqueado de novo.

Nesse momento, é quase inevitável controlar as dúvidas. Você não tem como saber se a pessoa está com raiva de você, se está fazendo isso para chamar sua atenção ou se seu ex está conhecendo uma pessoa nova. Mas a primeira recomendação que tenho a fazer nesse caso, é controle a impulsividade.

Sabemos que você vai querer ligar, perguntar o que aconteceu, se fez ou falou algo de errado, mas não faça nada disso. Também não tente perguntas para amigos ou parentes do seu sobre isso, apenas não vá atrás. Não ligue, não mande SMS, nem vá a casa dessa pessoa.

Mas por que você acabou bloqueado de novo? Existem duas possíveis razões para isso:

A primeira é que seu ex se cansou de suas insistências. Se você só conversava com ele/ela apenas para pedir uma nova chance, para voltar, aquele comportamento humilhante que já falamos aqui, então foi bloqueado por isso.

Já a segunda possibilidade, que é a mais comum nesse jogo de bloqueia e desbloqueia, é a seguinte: Para chamar sua atenção. Com o objetivo de te fazer ir atrás como falamos ali em cima, te deixar inseguro, fazer você pensar que ele/ela já está com outra pessoa.

Mas o que fazer se estou bloqueado de novo?

Nada, apenas continue investindo em você e na sua melhor versão, até que uma hora seu ex vai ficar curioso sobre você e vai te desbloquear. Se ele/ela está com raiva, então aproveite que você está bloqueado e inicie o Contato Zero para parar de se humilhar e trabalhar no seu desenvolvimento pessoal.

Sempre que isso acontecer, independente das razões do seu, busque saber o que você ainda precisa melhorar, onde você ainda pode mudar. Porque na reconquista, ser pegajoso não vai funcionar, nem ser insistente. Fingir que mudou para reconquistar logo também não funciona, você vai apenas vai magoar quem você ama e a si mesmo.

O que você fazer em momentos de desespero, para não colocar tudo a perder é ser sempre contraintuitivo. Se sua vontade é ligar, você não liga. Se sua vontade é ir atrás dessa pessoa em casa ou em qualquer outro lugar, não vá. Porque a partir do momento que seu ex perceber que você não agiu da maneira como ele/ela estava esperando, ele/ela vai te olhar com outros olhos.

Se seu ex tentar jogar a culpa do bloqueio em você, e você sabe que não é culpa sua. Então estabeleça uma distância segura, um limite emocional e se afaste, se necessário for. Assim, você não corre o risco de comprometer sua saúde mental no processo de reconquista.

 

Bloqueado de novo? Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

 

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest