Será que o seu ex está fazendo contato zero contigo?

Pode parecer um tanto quanto peculiar esse tema, mas vou abordá-lo porque outro dia um coachiado meu disse que acha que a ex está fazendo contato zero com ele e, provavelmente, assistindo aos vídeos do Reconquiste o Amor.

É, pode ser, por que não? E, se for, pode ser ótimo!

Veja o lado positivo dessa “Inversão de Estratégia”.

O que é o contato zero?

Como eu tenho falado em meus vídeos e no livro que acompanha o pacote, o CZ (Contato Zero) é uma excelente ferramenta para o processo de reconquista.

Durante o período de CZ há uma grande oportunidade de crescimento pessoal, especialmente para quem está executando a estratégia. No entanto, é importante lembrar que não se trata de ferramenta a ser executada a qualquer tempo e de qualquer forma, já que os resultados podem não ser os desejados.

Geralmente, o CZ é aplicado no início do processo de reconquista. É um período de isolamento total (quando possível), para reflexão, análise dos motivos que levaram à ruptura do relacionamento. Período que também permite o crescimento pessoal – que possibilitará uma retomada do processo de reconquista com maior equilíbrio.

Portanto, é um processo muito valioso e que sempre traz benefícios aos meus coacheados, conforme eles mesmos atestam.

Mas, quando ele é praticado INVERTIDAMENTE? Também poderá ser útil?

E se ele(a) estiver praticando de maneira errada esse contato zero e na verdade apenas se isolando para buscar outros interesses?

Vou falar um pouco dessa situação inusitada!

Benefícios do Contato Zero

Quando esta ferramenta é aplicada com o auxílio de por profissionais da área, que sabem o momento certo de aplicá-la, e que acompanham o dia a dia do cliente, dando a ele todo o suporte necessário, os resultados podem ser muito gratificantes.

Porém, cabe uma palavra de cautela: se seu ex está fazendo o Contato Zero com você, simplesmente por intuição, (ou se afasta deliberadamente apenas para não ser observado em atos nada saudáveis), os resultados poderão ser decepcionantes.

Como eu digo, durante o CZ o principal beneficiado é o autor, já que, em primeiro lugar, ele terá tempo o suficiente para refletir acerca do que causou o fim do relacionamento, a fim de que, uma vez identificados os problemas, possa resolvê-los.

Em segundo, porque esse processo produz crescimento emocional e ajuda na estabilidade, no controle das emoções.

Em terceiro, porque esse tempo sem contato não é um tempo de ócio, uma vez que a pessoa é incentivada a ficar ainda mais ativa em outras áreas que tinha deixado de lado anteriormente.

Por isso que ela melhora sua condição física e psicológica, faz novas amizades, lê mais… além disso, passa a conhecer e se relacionar com mais pessoas e aumente sua capacidade de ver o mundo.

Aplicação Inversa do Contato Zero

Diante do exposto, nota-se que o Contato Zero é um período de grande crescimento pessoal, que permite que a pessoa descubra qual é sua melhor versão. E o que, realmente, essa NOVA VERSÃO espera de um parceiro!

Por tudo isso, se seu ex estiver fazendo um Contato Zero nessas mesmas condições e com essa mesma qualidade, então, certamente, voltará como uma pessoa bem melhor! Virá numa versão que você jamais dispensará!

Quando terminar a fase desse processo e ele fizer a “aproximação”, quer por carta quer pessoalmente, ele (a) será uma pessoa bem mais interessante. Se estiver fazendo o processo de CZ da maneira correta, certamente estará evoluindo – O que resultará em um bem para ele (a) e uma boa possibilidade para a reconquista.

Mantenha seu foco

Para que a sua reconquista dê certo, é necessário que você siga corretamente todas as etapas da reconquista e aproveite bem o período de Contato Zero.

Ao longo de todo o processo de reconquista, bem como após atingir esse seu objetivo, não fique parado.

O processo de desenvolvimento pessoal deve ser contínuo, portanto, não se acomode. Você precisa continuar crescendo para que quem está ao seu lado veja todos os dias que você é a melhor opção.

Mas, infelizmente, nem todos sabem como fazer bom proveito do período de Contato Zero: há casos em que o ex, ao se afastar e fazer um “pseudo CZ”, acabou se envolvendo em bebedeiras, numa vida desregrada, cheia de vícios etc., de tal forma que, em vez de evoluir, acabou retrocedendo.

Quando isso acontece, lamentavelmente, ele acaba se colocando como a opção a ser descartada. Não vai se tornar sua melhor versão. Muito pelo contrário. Por isso eu disse aquela palavra de cautela no início deste artigo. O CZ mal aplicado não traz os benefícios esperados.

Depois desta breve análise, a minha conclusão é: procure tirar proveito do CZ que seu ex está fazendo com você! Acompanhe seu progresso e veja se está crescendo e se transformando na personalidade atraente que você espera. E, enquanto isso, faça sua parte. Continue produzindo sua melhor versão. No final, será benéfico para os dois.

E, lembre-se, você sempre poderá contar com nossa ajuda profissional e discreta.

Recupere seu ex clique aqui

Você quer saber mais?

Toda informação especializada nesse campo é importante para sua estratégia de reconquista ou de desenvolvimento pessoal. Porém, nem sempre é possível atingir esses objetivos sozinho(a). Às vezes, durante o percurso a pessoa pode se perder ou questionar se está mesmo adotando a melhor estratégia. Um acompanhamento perito pode ajudar a traçar os melhores rumos ou redirecionar os esforços, sempre que necessário, em busca dos melhores resultados.

Concluindo, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista. Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site RECONQUISTE O AMOR, através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Porém, se precisar de ajuda personalizada, pode contar com nosso coaching personalizado. Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de 10 anos ajudando pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Gosto de lembrar sempre a nossos seguidores: “você não precisa travar essa batalha sozinho”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode, SIM, PODE, produzir a sua melhor versão!

Obrigada e um forte abraço.