Escolha uma Página

ACREDITO EM RECONQUISTA, EU RESPEITO, E VOCÊ?

Em meio aos inúmeros comentários deixados nos vídeos do canal, eu sempre encontro um “acho seu trabalho incrível, mas não acredito em reconquista. Para mim, se o relacionamento acabou, o certo é seguir em frente, e não tentar voltar.”

Este artigo foi escrito especialmente para quem não acredita em reconquista e acha que é uma grande perda de tempo.

Tem gente que acha que voltar com a/o ex é igual comprar um carro que já foi seu e que agora tem mais quilômetros rodados e mais defeitos – uma comparação horrível e muito grosseira.

Há pessoas que afirmam que reatar com a/o ex é dar um passo para trás, que ela/ele foi “experimentar” outras pessoas, mas como não encontrou alguém melhor, decidiu que você servia.

Reconquista não é besteira

Todavia, quero que você preste atenção no que vou falar agora: reconquista não se trata apenas de trazer de volta a pessoa que você ama. É a reestruturação de uma família, é reconstrução de sentimentos. É tornar possível a resolução dos problemas que afastaram um casal que tem tudo para dar certo.

Mesmo que você não acredite em reconquista, tenha consciência de que não é um desejo bobo de alguém que foi abandonado.

Há relacionamentos que precisam de ajuda para se potencializarem, necessitam de uma pausa, a fim de ajustar as questões que causam conflitos, e está tudo bem precisar disso. Afinal, é para ajudar no seu desenvolvimento pessoal e, consequentemente, na sua reconquista que eu e minha equipe estamos aqui.

CONTE COM O RECONQUISTE O AMOR

Atualmente, em nosso canal do YouTube, já há mais de 152 mil inscritos, que acompanham as dicas valiosas compartilhadas todos os dias – inscreva-se também. Já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo a alcançarem seus objetivos, temos uma alta taxa de sucesso, basta ler os depoimentos e comentários que nossos seguidores deixam nos vídeos.

E se você necessitar de um atendimento especial, conte com o nosso Coaching Personalizado, no qual nossa equipe altamente capacitada está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. 

Pacote da Reconquista

A Reconquista pode SIM valer a pena

Quando o sentimento é forte e verdadeiro e/ou o relacionamento é de longa data, com uma pessoa que merece todo o seu esforço e dedicação, e você acabou “pisando na bola” e não soube lidar com as divergências entre vocês, o que resultou no fim do relacionamento, a reconquista vale a pena.

A reconquista não é retomar o relacionamento de onde parou: é o início de um novo relacionamento.

E embora seja com a mesma pessoa, vocês se tornaram novas pessoas, em especial você que está querendo reconquistar, já que o processo de reconquista exige que você evolua e amadureça para ser capaz de salvar os sentimentos que existem, a fim de utilizá-los como fundamento para uma relação saudável, verdadeira e duradoura.

PARA A RECONQUISTA VALER A PENA, DEVE SER MOTIVADA PELAS RAZÕES CORRETAS

Há situações em que a reconquista deve ser empreendida, e em outras, não.

É cediço de que existem pessoas que são incompatíveis, que há relações tóxicas, que tem gente que sofre de amor patológico e cria em sua cabeça sentimentos e um relacionamento que não existe… enfim, casos em que a reconquista não deve ser sequer considerada.

 Destarte, sempre que começo um coach, pergunto para o coachée o porquê de ele desejar reconquistar a pessoa. E te digo uma coisa: a resposta “porque eu a amo” NÃO É O SUFICIENTE!

Para que a reconquista seja o melhor caminho a seguir, a resposta deve ter como base os planos comuns, a felicidade que a outra pessoa proporciona, o quanto ela te incentiva a crescer, a ser alguém melhor, e como há reciprocidade em relação ao carinho, companheirismo e cuidado.

Recupere seu ex clique aqui

POR QUE ACREDITAR EM RECONQUISTA? eu ACREDITO EM RECONQUISTA

Nós somos seres humanos, dotados de sentimentos. Somos únicos, cheios de vícios, mas também de virtudes, que nos permitem ter a capacidade de aceitar o outro e amá-lo, apesar dos defeitos.

Dito isto, quero ressaltar que não somos um objeto qualquer, como um celular, por exemplo, que se quebrou ou deu defeito, pode ser facilmente trocado.

Há quem não compreenda que os relacionamentos passam por momentos difíceis, acha que se não está feliz no relacionamento é melhor acabar de uma vez.

A princípio, parece ser bastante lógico e razoável. Mas será que não seria melhor e mais satisfatório tentar solucionar os problemas e ser feliz com aquela pessoa com quem já tem uma história? ACREDITO EM RECONQUISTA e você?

Afinal, do que vai adiantar terminar a relação se é para cometer os mesmos erros com outra pessoa?

Então, quero chamar a tua atenção para o fato de que nós não somos levianamente substituíveis.

ACREDITO EM RECONQUISTA mas É PRECISO LUTAR PARA ALCANÇAR A FELICIDADE

            Converse com casais que estão juntos há mais de 30, 40, 50 anos e todos vão te dizer a mesma coisa: que já houve rompimentos, dificuldades, altos e baixos, mas que juntos, evoluíram como pessoas, para que, enfim, pudessem evoluir como casal.

            Se você não consegue acreditar em reconquista, eu ACREDITO EM RECONQUISTA, é porque ainda não aconteceu de você encontrar a pessoa certa, aquela pela qual vale a pena lutar.

            À vista disto, não desmotive quem acredita. Não critique quem busca a felicidade confiando que o melhor caminho é a reconquista daquela pessoa com quem já compartilhou uma história e sentimentos maravilhosos, apesar da necessidade de ajustar o que não estava dando certo.

PERMITA-SE ACREDITAR EM RECONQUISTA eu ACREDITO EM RECONQUISTA

            Este artigo é, portanto, um conselho – e um puxão de orelha – para você que não acredita em reconquista, que pensa que relacionamentos são descartáveis e acha que amor é que nem biscoito (vai um e vem oito).

            Reflita sobre os motivos que te levaram a ser tão cético: será que é por causa da separação dos seus pais? Ou será que foi a sua criação que fez você ser tão desconfiado? Talvez algum trauma causado por um relacionamento anterior? Avalie tudo isso antes de dizer que simplesmente não acredita em reconquista.

            Garanto que quando bem executada e se houver sentimentos verdadeiros, a reconquista pode, sim dar certo. Principalmente se você seguir os conselhos dados em meus artigos, vídeos e sessão de coach, uma vez que trabalho em primeiro lugar o seu desenvolvimento pessoal, para então te ajudar a recuperar a pessoa que ama.

            Veja bem, não sou uma milagreira mas eu ACREDITO EM RECONQUISTA, não a que traz a pessoa amada em três dias, mas sou alguém com formação especialmente voltada para esse fim, de modo que se a reconquista valer a pena, vou te auxiliar durante todo o processo, mas se não for vou te ajudar a ser as sua melhor versão de você para que você encontre a felicidade que procura.

Conte comigo! Um beijão, e até o próximo post!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos