Você conhece as atitudes de alguém que quer voltar pra você? Esse post é dedicado àqueles que estão no processo de reconquista, já estão passando por algumas fases e ainda têm dúvidas quanto ao ex querer voltar ou não. Se você ainda não sabe quais são as “Fases da Reconquista” eu escrevi um artigo aqui sobre esse assunto. Já corre lá antes de ler esse post pra não ficar perdido.

Ou então você tem dúvida quanto aos sinais que o seu ex quer voltar (também tem post sobre isso), ou ele não apresenta todos os sinais. Mas pode ser que ele ou ela esteja tendo algumas das atitudes que eu vou listar logo mais abaixo. Ele nem precisa pedir pra voltar, não com palavras, mas se ele demostra atitudes de alguém que quer voltar, abre o olho!

1ª Atitude que seu ex quer voltar: Inventa motivos pra puxar assunto

Ele não dá o braço a torcer pra pedir com todas as letras, porém, não para de achar assuntos sem pé nem cabeça para falar com você. Seja para pedir o número de telefone de alguém. Ou para pedir opinião sobre uma roupa, um sapato, ração do cachorro… Esses ex são muito criativos!

A Dyuly tem uma coacheada cujo ex marido pede até mesmo pra ela o ensinar como cachear os cabelos. (E eu duvido que ele tenha cabelos a cachear) Mas só pra exemplificar pra vocês que quando o seu ex ou a sua ex começa a vir falar com você assuntos que não precisaria, é bom ficar atento.

Coisas que eles mesmos são capazes de fazer sozinhos, ou então de perguntar pra uma outra pessoa, e ele ou ela acaba recorrendo à você, pode ser uma das atitudes de alguém que quer voltar pra você.

atitudes de alguém que quer voltar

2ª Atitude de alguém que quer voltar: Está sempre onde você está

Vocês se encontram sempre “por acaso”. O seu ex, a sua ex, conhece o seu estilo de vida, sabe dos seus gostos, e nada mais certeiro quando ele quer voltar mas não quer dizer ainda, que frequentar os mesmos lugares que você. Mas você pode estar se perguntando: “Mas, Carol, ela sempre ia nesses lugares, ela só continua indo”. Mas eu te respondo que quando a pessoa não quer mais nada, evita até o contato.

E outro caso bastante comum aqui são aqueles ex que, ao contrário, nunca frequentaram certos lugares com você e agora estão sempre presentes “por acaso”. Aí você pode ficar bem esperto e abrir os olhos, pois ela ou ele quer saber de você. Quer te ver sem parecer que provocou a situação, e provavelmente está com saudades! Olha a reconquista à vista, meu povo!

Seja supermercado, shopping, barzinho, até no banco pra pagar as contas! Não é destino, não é mágica, é uma das atitudes de alguém que quer voltar mas não quer dar o braço a torcer. Que não quer falar mas quer se fazer presente. E é aonde começam os testes dos ex!!

Recupere seu ex clique aqui

3ª Atitude de alguém que quer voltar: Testes e mais testes!

Pode acontecer que sua ex ou o seu ex esteja te testando pra saber se vale mesmo a pena voltar ou não. E esses testes vem de todas as maneiras que você conseguir imaginar. Desde de mandar uma mensagenzinha ” Oi sumida” até de provocar uma briga pra ver como você vai reagir.

Essas provocações, mesmo acessos de raiva, atitudes como postar fotos em festas, indiretas sabendo que vão te desestabilizar, são meros testes. Alguns bem violentos pras almas ciumentas e descontroladas (por isso vocês acabam por cair) mas são apenas testes. Então muito cuidado pra você não cair.

O objetivo desses testes por trás do aparente é saber se você mudou. Saber se você ainda sente a falta dela como ela sente de você. Ela pode não falar com todas as letras mas essa também é uma das atitudes que alguém quer voltar para você.

atitudes de quem quer voltar

Não significa que porque ela está tendo essas atitudes de alguém que quer voltar ela queira fazê-lo agora! Provavelmente ela (ou ele) está sondando o campo pra ter certeza que você evoluiu, que a relação não vai voltar a ser o que era antes, nem cair novamente na rotina. Então se você não evoluiu, se continua do mesmo jeito, nem permita aproximações! Busque primeiro uma melhora.

4ª Atitude de alguém que quer voltar: Arruma desculpas pra te ver

Seja com saindo com os amigos em comum, ou então te pedindo pequenos servicinhos… Como trocar uma lâmpada, arrumar um encanamento, dar um jeito no computador… Propondo para estudarem juntos… Nos encontro com os amigos em comum, participa das brincadeiras sobre vocês, está sempre aberta a toques…

E se você propõe alguém diferente pra fazer o serviço, seja qual for, sempre tem uma desculpa do tipo ” Ah, mas não tenho confiança de deixar alguém vir aqui em casa” ou “Ah, mas nesse computador tem todas as minhas fotos (nossas fotos ela quer dizer)”! Abre o olho!

Não pode também chegar diante do ex dizendo, “Olha, to aqui, você quer voltar ou não!” Se sua ex ou o seu ex está fazendo esse tipo de teste, esteja atenta(o) ao que ele pode estar esperando de você. Qualquer atitude desesperada pode colocar tudo a perder. Afastar a sua possibilidade. Então leve numa boa, continue trabalhando na sua evolução e veja as coisas acontecerem!

Pacote da Reconquista

Lembrando que, nesse momento, controle emocional é tudo!

Não apenas nesse período, mas também em todos os outros da reconquista. O controle das suas emoções vai evitar que você aja por impulso colocando suas chances pelos ares. Então respire, tenha calma, e reaja com inteligência. É um exercício, ninguém nasce sabendo controlar as emoções, não é mesmo?

Se a sua ex ou o seu ex está tendo atitudes de alguém que quer voltar, dê um passinho atrás antes de reagir e foque na sua evolução diária. Somente assim, ele ou ela poderá ver que está perdendo o tempo com joguinhos ao invés de estar do lado da pessoa que ama.

Espero que vocês tenham identificados alguns desses sinais, e se sim, parabéns! Sua reconquista está a vista! E seguindo os passos certos você poderá ter o seu amor de volta! Se você identificar alguma outra atitude que sua ex quer voltar pra você me conta aqui nos comentários!

Vou ficar muito feliz em poder responder sobre as dúvidas. Sempre respondo aos comentários por aqui. E lembre-se também de se inscrever no nosso canal do YouTube. Aonde diariamente publicamos vídeos sobre os mais variados temas dentro da reconquista amorosa e do desenvolvimento pessoal.

Quer reconquistar o seu amor?

Se você precisar de um acompanhamento personalizado, eu, a Dyuly e a equipe do Reconquiste o Amor está disponível pra ajudar vocês a desenvolver uma estratégia adequada pro seu desenvolvimento pessoal e consequentemente sua reconquista amorosa. Só nos contatar através do link do Coaching Personalizado.

Nós acreditamos no amor! Na reconstrução de lares, na possibilidade de viver o melhor que um relacionamento pode oferecer ! Até a próxima!

Carolina Aguiar

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos