Escolha uma Página

Há certas atitudes que conquistam qualquer pessoa, porque te fazem ser alguém mais interessante, mais atrativo.

A sua reconquista depende de você e de como você vai agir. 

Assim, surge uma importante questão: você sabe quais atitudes podem te atrapalhar? Sabe quais vão te aproximar da tão sonhada reconquista?

Este artigo foi escrito com o intuito de esclarecer essa dúvida e te orientar corretamente, para que você saiba quais são e como colocar em prática as atitudes que conquistam qualquer pessoa.

Atitudes que conquistam qualquer pessoa: autoconfiança

Autoconfiança nada mais é do que a convicção que uma pessoa tem de ser capaz de fazer algo.

Ao ler essa definição você percebeu a importância de ser autoconfiante? Para fazer algo, você precisa acreditar que é capaz de o fazer. Ou seja, se você quer reconquistar seu ex, você deve acreditar que pode fazer isso. 

E como ser capaz de acreditar nisso? É acreditando que você é a melhor opção para ele.

É você quem sabe tudo sobre ele: gostos, desgostos, manias, desejos… você deve assumir essa postura de autoconfiança e dizer: eu sou a melhor opção, eu sou capaz de reconquistá-lo, eu posso me fazer feliz e o fazer feliz.

Tenha em mente que você deve ser o primeiro a acreditar em si e em sua capacidade de reconquistar, porque do contrário, a sua reconquista não vai dar certo.

Então, liberte-se dos pensamentos e atitudes pessimistas. Se necessário, faça o exercício do elástico: coloca um elástico no pulso, e toda vez que você pensar que não é capaz de reconquistar ou que você não é bom o suficiente para seu ex, puxe e solte o elástico. Essa dor vai condicionar o seu cérebro a não ter esses pensamentos negativos.

Não deixe que a sua insegurança, sua falta de autoconfiança seja um entrave na sua reconquista.

Atitudes que conquistam qualquer pessoa: simpatia

Tem gente que é simpática por natureza, não é? Tem facilidade para conversar com qualquer pessoa, está sempre sorrindo, é cheia de carisma e bom-humor… que faz a os outros quererem estar ao lado dela.

Mas nem todo mundo é assim, tem gente que é mais séria ou tímida ou introvertida. 

Tem problema? Pessoas que são “mais na delas” não são atraentes ou capazes de conquistar? É claro que não, afinal, “para cada pé descalço há um chinelo velho”.

Mas é importante que você seja simpático e gentil com quem você ama. É fundamental que você faça a pessoa sorrir e que vocês possam se divertir juntos.

Por isso, por mais sério, tímido ou introvertido que você seja, tente ser simpático e sorridente com quem você ama. Sorriso atrai sorriso, que atrai felicidade, que atrai uma série de coisas maravilhosas para vocês compartilharem juntos.

Quer reconquistar o seu amor?

Atitudes que conquistam qualquer pessoa: saber se impor

Para chegar onde cheguei hoje e ser uma coach em relacionamentos, além de estudar muito, adquiri vários dos meus conhecimentos de uma forma bem simples e antiga: quebrando a cara, errando e acertando.

Quem nunca sofreu de amor ou foi feito de trouxa, que atire a primeira pedra – ou tome o primeiro gole, enquanto ouve Marília Mendonça.

Tive vários relacionamentos “meia boca”, com homens que não queriam nada com nada. A culpa era deles? Sim, mas também era minha, porque eu me permitia estar em um relacionamento medíocre. 

Mas a partir do momento em que eu mudei de atitude e soube me impor, dizendo não para tudo aquilo que só me fazia mal, e foquei naquilo que era importante para mim, entendi que a minha felicidade dependia de mim e que eu deveria lutar por ela.

Então, acredite em mim que saber se impor e não aceitar qualquer coisa só para agradar alguém é uma das atitudes que conquistam qualquer pessoa – quem tenta agradar a todo mundo, não agrada a ninguém.

Atitudes que conquistam qualquer pessoa: saber o que quer

Essa característica está diretamente relacionada com a autoconfiança, porque quem tem autoconfiança sabe o que quer.

Quando você sabe o quer, tem mais facilidade de dizer não para o que você não quer e para conseguir se impor.

Se você sabe o que quer, você não aceita migalhas dos outros, não aceita ser colocado para baixo, não permite que te humilhem ou que te tratem como segunda opção.

Sua prioridade é você mesmo, por isso não aceita nada menos do que aquilo que você quer, porque você sabe que merece o melhor e luta por esse melhor.

Atitudes que conquistam qualquer pessoa: ter postura de vencedor

Ter postura de vencedor é outra característica que tem o grande potencial de conquistar qualquer pessoa.

Ela se relaciona com saber o que quer, pois a pessoa que sabe o que quer luta para conquistar os seus objetivos e vence.

A pessoa que tem postura de vencedor estabelece metas e as cumpre. 

Se você não sabe onde quer estar no futuro, não tem objetivos e sonhos a serem alcançados, como é que você vai “vender o seu peixe” para o seu ex e demonstrar que você não é alguém acomodado, mas alguém que quer crescer e evoluir, alguém que vale a pena ter ao lado?

O que você tem feito para mudar os aspectos da sua vida que não te satisfazem? Você consegue enxergar as dificuldades como uma oportunidade de lutar por si e vencer? 

Portanto, lute pelos seus objetivos. 

Invista em você, pense positivo e lute pela sua felicidade, pelo amor, pela reconquista. Corra atrás, pois nada cai do céu. Acredite em si, adote a postura de vencedor e a vitória virá.

 Busque evolução!!!

Outro dia assisti a um vídeo do coach Gabriel Goffi em que ele dizia que você é a média das cinco pessoas mais próximas a você e que, se em um grupo de amigos você é a pessoa mais bem-sucedida e inteligente, você deve procurar novas amizades.

Veja bem, não é que você deve abandonar esses amigos, é só de você deve expandir as suas amizades, conhecer novas pessoas, que tenham algo a acrescentar na sua vida.

Se você está em um grupo em que você é o “melhor”, quem vai instigar a sua evolução?

Estar em constante evolução é fundamental. Sempre há algo em nós que precisa melhorar, para que sejamos a nossa melhor versão de nós mesmos.

Enfim, eu poderia falar de muitas outras atitudes que atitudes que conquistam qualquer pessoa, mas vou parar por aqui. Lembre-se que a sua reconquista, assim como a sua felicidade, só depende de você e de suas atitudes, portanto, antes de agir, pense bem, com calma e paciência.

Pacote da Reconquista

Conte conosco

Eu e minha equipe estamos aqui para te ajudar em cada etapa da reconquista, assim como já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se as mais de 168 mil pessoas que têm acesso aos valiosos conselhos dados sobre reconquista e desenvolvimento pessoal postados diariamente.

E para você que necessita de atendimento individual, há o Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe ficará a sua disposição em cada etapa da reconquista.

A gente se vê por aqui! Um beijo e até o próximo post.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos