Como Fazer Seu Ex Se Arrepender de Ter Terminado Com Você

Quando um relacionamento acaba, é normal que um misto de sentimentos tomem conta de nós, e claro que um deles é a vingança! Você talvez tenha sentimentos, mas mesmo assim quer fazer seu ex se arrepender de ter terminado com você.

Se você já se perguntou o que faria seu ex se arrepender de ter terminado com você, hoje eu quero te mostrar nesse artigo a melhor maneira, querendo reconquistar ou não. Não vou falar somente de vingança, mas de um verdadeiro arrependimento, aquele que faz com que ele deseje voltar e recomeçar o relacionamento de uma forma saudável e respeitosa.

 É sobre isso que vamos falar hoje, e prometo que ao final deste artigo, você terá uma nova perspectiva sobre como lidar com o término de um relacionamento.

Transformação Silenciosa durante o Contato Zero

O primeiro passo para fazer seu ex se arrepender de ter terminado com você, é se silenciar e se afastar o máximo possível, não adianta querer que o outro se arrependa enquanto você está totalmente disponível, carente, insistindo e correndo atrás, por isso preste atenção no que realmente significa fazer a Transformação Silenciosa.

  • O que é: A estratégia de transformação silenciosa vai além do simples contato zero. É uma mudança interna e externa que gera valor perante aos olhos do seu ex, pois ao se tornar sua melhor versão, você mostra ao seu ex o quanto você está bem sem ele.
  • Por que funciona: Durante o período de Transformação silenciosa e não contato, você foca em retomar suas atividades, paixões e a alegria de viver. Isso faz com que seu ex perceba o que perdeu, que veja o seu valor, e automaticamente se arrependa de ter terminado.

Ao entender a importância dessa primeira etapa, você já começa a sair da dependência afetiva, diminui sua ansiedade, se torna mais confiante e segura para montar sua estratégia e claro, tomar decisões com mais clareza invertendo os papeis na reconquista, fazendo seu ex se arrepender e correr atrás de você e não ao contrário.

A Importância de Cuidar de Si Mesmo para Fazer seu ex se arrepender de ter terminado com você.

 

Algo que parece óbvio, mas que ultimamente anda sendo esquecido, é que cuidar de si mesmo é a sua obrigação e não dos outros. Muitas pessoas carentes e inseguras, querem que em um relacionamento supra essa falta de auto amor e auto cuidado, se tornando pessoas que sufocam seus parceiros e acabam tendo comportamentos de ciúmes, possessividade, dependência afetiva e leva o relacionamento ao fim. 

 

Então se você identifica esses comportamentos, ou até mesmo não tem cuidado de si mesmo(a) não adianta querer que seu ex se arrependa de ter terminado com você.  Veja o que é necessário para fazer isso mudar:

  • Investimento pessoal: Durante o período de transformação silenciosa, é crucial investir em si mesmo. Isso inclui fazer coisas novas, sair da zona de conforto, conhecer novas pessoas, viajar, se desafiar,  explorar novos ambientes e, se necessário, curar traumas emocionais.
  • Autoaperfeiçoamento: A quanto tempo você não faz as coisas que ama? Retomar antigos hobbies e paixões ou descobrir novos é importante se você quer fazer seu ex se arrepender de ter terminado com você. Isso mostra ao seu ex que você não está apenas sobrevivendo sem ele, mas prosperando, evoluindo e se desenvolvendo.

Técnicas para Ressignificar seu Passado e a sua Mente

 

Aprender a hackear sua mente, ressignificando seu passado e dominando a ansiedade, os pensamentos contínuos de medo e angústia, são extremamente importantes para o processo da reconquista funcionar, principalmente se você quer que a sua ex ou o seu ex se arrependa de ter terminado com você.

  • Técnica do elástico: Sempre que pensamentos negativos surgirem, use um elástico no pulso. Puxe-o levemente e solte quando pensar em algo negativo, substituindo imediatamente por um pensamento positivo. Nosso cérebro não gosta de nada que cause desconforto, então ao fazer essa técnica seu cérebro vai começar a impedir os pensamentos negativos, pois não quer receber punições, fazendo com que você elimine o vitimismo e a negatividade da sua vida!
  • Atividades positivas: Engaje-se em leituras enriquecedoras, estude, pratique atividades físicas e mantenha hábitos saudáveis. Dedique tempo diariamente para se conectar com sua essência, isso te torna mais atraente e confiante te ajudando a desenvolver uma postura mais segura perante a seu ex.

Reconectando com Quem Você Era

Lembre-se de como você era antes ou no início do relacionamento. Provavelmente, características como alegria, independência, e espontaneidade foram o que atraíram seu ex inicialmente.

Quanto mais você se conecta a sua essência, mais você se torna confiante, no controle das suas emoções, e recupera a pessoa que era quando seu relacionamento começou, sem o medo e a insegurança da relação você facilmente consegue reconquistar e fazer seu ex arrepender de ter terminado. 

Efeitos da Transformação no seu Ex

 

Somos atraídos pelo novo, pelo desafiador e por pessoas que sabem o que querem e quem são. Por isso, essa transformação silenciosa que você passa durante o período de afastamento ou contato zero é tão importante e causa um efeito de perda no seu ex, coisas como:

  • Insegurança e dúvida: Ao ver as mudanças em você, seu ex começa a se questionar por que você não está correndo atrás dele. Isso planta uma semente de insegurança e dúvida, isso faz ele se arrepender de ter terminado, pois ele se questiona da sua decisão. Ao enxergar que ele está te “perdendo”, o medo de ter tomado a decisão errada, faz com que ele procure saber sobre você e venha atrás.
  • Redefinição de percepções: Seu ex começa a ver você não apenas como alguém do passado, mas como alguém valioso e desejável que ele perdeu. Nesse momento, começará a perceber que vale a pena estar com você novamente, então será você que vai decidir se quer ou não resgatar essa relação.

 

Se você está passando por um término doloroso e quer que seu ex se arrependa de ter terminado com você, lembre-se de que a chave está em se focar em sua própria transformação e bem-estar. É essencial mostrar que você pode viver uma vida plena e feliz sem ele. Assim, não só você se recupera emocionalmente, mas também cria uma possibilidade de que seu ex deseje fazer parte dessa sua nova vida. Se você sente que precisa de apoio nessa jornada, saiba que não está sozinho. Invista em si mesmo e veja o poder que tem de mudar a narrativa da sua própria vida.

Um abraço Dyuly Cardoso

Mais conteúdo

Artigos

Como Fazer Seu Ex Se Arrepender de Ter Terminado Com Você

Quando um relacionamento acaba, é normal que um misto de sentimentos tomem conta de nós, e claro que um deles é a vingança! Você talvez tenha sentimentos, mas mesmo assim quer fazer seu ex se arrepender de ter terminado com você.
Se você já se perguntou o que faria seu ex se arrepender de ter terminado com você, hoje eu quero te mostrar nesse artigo a melhor maneira, querendo reconquistar ou não. Não vou falar somente de vingança, mas de um verdadeiro arrependimento, aquele que faz com que ele deseje voltar e recomeçar o relacionamento de uma forma saudável e respeitosa.

Artigos

Como Se Libertar de um Relacionamento Tóxico e Reconquistar Sua Vida?

Você já sentiu que, apesar de um relacionamento ter terminado, ele continua a ecoar em sua vida, influenciando suas escolhas e emoções como uma sombra persistente? É possível que você esteja enfrentando os resquícios de um vínculo tóxico, algo que muitos de nós experimentamos mas lutamos para superar completamente. Então Como Se Libertar de um Relacionamento Tóxico e Reconquistar Sua Vida?

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest

Aqui no blog oficial do “Reconquiste o amor” você vai encontrar soluções únicas para reconquistar o seu ex e também conselhos especiais para sua vida amorosa e pessoal.

Suporte Whatsapp

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e responder às suas perguntas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

© 2022 All rights reserved​

Feito com ❤

Como Fazer Seu Ex Se Arrepender de Ter Terminado Com Você

Junte-se à nossa renomada Academia do Relacionamento e embarque na jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo, criando um relacionamento extraordinário que você sempre desejou.

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!

Preencha o formulário para reconquistar e ter um relacionamento extraordinário!