Hoje vamos aprender a como escrever a carta manuscrita perfeita pra você reconquistar seu ex ou sua ex. Sou Dyuly Cardoso, sou expert em reconquista amorosa e sedução. Hoje eu estou aqui pra ajudar você a reconquistar o amor da sua vida através da carta manuscrita, isso mesmo, sei que a carta manuscrita parece um pouco fora de moda mas é a ferramenta mais eficaz na reconquista.

Não tenha dúvida de que de todas as opções de reconquista essa é a ferramenta que funciona e é a melhor. Isso mesmo que estou a ti dizer que a carta manuscrita é o que funciona e realmente é a melhor opção. Por isso eu vou te passar três passos para que você escreva uma carta manuscrita perfeita pra te ajudar a reconquistar seu ex ou sua ex.

Vou deixar aqui e no box de informações um link caso você queira adquirir modelos de cartas manuscritas adequada para cada situação de reconquista e através de um desses vários modelos, encontrar o tipo mais adequados para sua situação. Onde você poderá adquirir não só os modelos de cartas mas também um livro e um e-book online que você pode acessar de qualquer lugar. O site é www,reconquisteoamor.com. Lá também vou estar de mostrando um passo a passo de como reconquistar sua ou seu ex.

Mas vamos ao que interessa, como escrever uma carta manuscrita pra reconquistar sua ou seu ex? Primeiro passo é que você deverá fazer uma autocrítica, Porquê? porque dessa forma você vai mostrar para sua ex que você sabe onde errou, que você sabe quais foram as suas falhas que você sabe o porquê que a relação chegou ao fim. E a partir desse momento você vai propor as soluções e explicar o porquê você está mandando a carta manuscrita.

Qual deve ser o conteúdo da carta manuscrita?

A carta manuscrita é a única ferramenta de contato, que mesmo se a sua ex ou o seu ex não fala mais com você, você vai conseguir fazer com que ela leia as suas palavras, além disso é também a única ferramenta onde você vai poder colocar algumas reflexões sobre o passado e sobre o futuro que talvez não conseguiria de outra forma.

Primeira coisa, é muito importante que através dessa carta manuscrita a sua ex ou seu ex perceba que você realmente está evoluindo e isso quer dizer que você mudou, que você entende o porquê o relacionamento chegou ao fim, mas também que você está disposto a ser aquela pessoa do começo da relação.

Aí é hora de você conseguir fazer com que essa pessoa pare, pense em suas palavras e reflita. Se você escrever realmente de forma a tocar o coração dela, você vai conseguir uma abertura não só de comunicação, mas de reconquista. Mas atenção!!! a carta manuscrita deve ser feita apenas uma vez. Você não terá dez oportunidades de enviar dez cartas para tocar o coração da pessoa.

Da mesma maneira esse é um segundo aviso, a carta manuscrita deverá ser enviada à sua ex e você deverá respeitar um tempo de reflexão, ou seja você não vai enviar a carta hoje de manhã, e vai ligar para ela amanhã de manhã dizendo, e aí você leu a minha carta?

A carta é, e deve ser mesmo de grande impacto pra pessoa que está lendo. Então você deve dar um tempo pra ela ler, reler, pensar e repensar quantas vezes for necessário para que ela possa digerir todas as informações. Porque é realmente bombástico o efeito que uma carta manuscrita causa num coração de uma pessoa, principalmente da sua ex ou seu ex.

Pacote Reconquistar ex

Como deve ser essa carta manuscrita?

Pense muito bem em todas as palavras que você vai colocar nessa carta. Ela não pode ser nem longa demais e nem curta demais. O próximo passo para você escrever uma carta manuscrita muito bem elaborada é fazer uma reflexão profunda e objetiva sobre o passado mostrando que você entendi e identifica os porquês do término e apresentando soluções, e depois sobre como você está melhorando, sobre como você está evoluindo e crescendo como pessoa e como companheiro ou companheira.

Ou seja, mostre quais são as suas propostas para que a relação volte a ser produtiva, alegre, leve, recriando a cumplicidade e a confiança. Nessa carta você deve ser claro e objetivo, deixando claro o que você quer e porque, mas sem choradeira e lamentações. Enfim seja uma pessoa segura de si e mostre pra o outro que você pode e vai lhe proporcionar relação feliz e mais segura. Claro que você não vai prometer nessa carta manuscrita que você vai mudar, que você vai ser uma pessoa melhor, que vai evoluir, que isso, que aquilo. Não.

Você vai falar que você está com novos projetos, que você está investindo na sua carreira, que você está conhecendo novos lugares, novos filmes, novos robes. Enfim você está investindo você, está se transformando numa pessoa mais interessante. Uma pessoa mais bem humorada, mais feliz consigo mesmo. Uma mudança que os seus amigos seus colegas de trabalho, seus familiares estão percebendo em você. E isso vai fazer com que a sua ex ou seu ex tenha cem porcento de certeza que você evoluiu e que está falando a verdade.

Meu ex vai voltar depois que eu enviar a carta manuscrita?

Por último e também muito importante é a sua afirmação de compreensão do fato e a solução. Ou seja nessa carta manuscrita você vai usar uma ferramenta fundamental na conquista pra tocar o  coração do seu ex ou sua ex, mostrando que você entende os seus erros e que você já mudou, que você está mudando, que você está evoluindo.

Essa carta manuscrita deverá ser feita com calma você deverá respeitar o tempo da sua ex de pensar e refletir sobre tudo que você colocou nessa carta, é muito importante que você não se precipite e perca essa oportunidade. O momento certo vai chegar e você vai tocar o coração da sua ex ou do seu ex.

Aí você me pergunta: Meu ex vai voltar correndo pra mim? Acredito que não, mas ela vai tocar no ponto mais importante da reconquista que é o questionamento, seu ex vai se perguntar: Será que ele realmente mudou? Será que ele realmente está evoluindo? Será que realmente eu estou vendo nele a pessoa que eu sempre amei? A pessoa que eu quero do meu lado para o resto da minha vida? Devo superar esse momento triste e difícil? A partir daí é só trabalhar a reconquista.

Eu espero que você tenha entendido como realmente fazer esta carta e a importância de escrever uma carta manuscrita. Lembrando que não deve ser digitada pelo computador, que ela não seja enviada por e-mail, no mundo da era digital tirar tempo pra escrever uma carta à mão além de ser mais romântico, você vai ter aquelas palavras num papel onde a pessoa vai ler, reler, vai guardar, refletir e não vai se perder nos meios de comunicações da internet. As redes sociais são ótimas, mas elas são muito rápidas e frias. Aí seu trabalho acaba passando batido.

carta manuscrita, carta perfeita

Como enviar a carta manuscrita?

A forma de envio é muito importante, você precisa ver qual a melhor forma pra que seu ex ou sua ex realmente receba essa carta. Pode ser pelo correio, que tem três tipos de envio, simples, registrada e sedex, no site do correio você pode encontrar todas as informações necessária sobre elas, incluindo valores, e a escolha fica a seu critério. Também pode ser entregue por alguém de confiança ou até mesmo colocado na caixa do correio por você mesmo. Só evite entregar pessoalmente. Isso só se for realmente impossível uma outra maneira.

Não se preocupe com se sua ex ou seu ex vai ou não ler sua carta, porque se você escrever uma carta manuscrita eu tenho certeza que ela ou ele vai ler. Seja por curiosidade ou porque ela ainda te ama e quer saber o que você tem a dizer.  Mas além disso você vai está abrindo a oportunidade da reconquista e está abrindo oportunidade de ter um contato novamente com as sua ex ou seu ex.

Tenha paciência, a reconquista exige calma e paciência, aguarde o contato depois que entregar a carta. Espero que tenha te ajudado e que você tenha gostado desse artigo. Eu desejo que você tenha uma boa sorte. Muito obrigada estar por ter lido aqui, deixa o seu gostei e até o próximo artigo. Se precisar de um coaching personalizado eu vou deixar o link pra você no box de informação ou no site www.reconquisteoamor.com lá você vai encontrar vários modelos de cartas e SMS pra te ajudar a reconquistar a pessoa amada.

Um forte abraço

Dyuly Cardoso.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos