BLOG

Cinco coisas que você precisa saber antes de reconquistar

Fim de relacionamento e bate de imediato aquele desespero! E já vem o pensamento de que deve começar logo uma reconquista antes que ele ou ela entre em um novo relacionamento. Neste artigo, antes de tomar qualquer atitude, vou falar de cinco coisas que você precisa saber.

Não faça nada antes de meditar nessas dicas. Você vai agradecer por começar de maneira correta e poder evitar erros grotescos que sempre comprometem o sucesso de uma reconquista.

https://www.youtube.com/watch?v=N9wZ9vnxC-M

1 – Você precisa saber se é só orgulho ferido ou é amor

Primeiramente, vou tocar em ponto focal. É orgulho ferido ou amor? Você precisa saber, ter bem claro em sua mente o real motivo de sua reconquista.

De repente, “tomou um pé na bunda, e vê que o (a) outro (a) está feliz, está seguindo bem sua vida sem você – e então a reconquista é uma desculpa para “não ficar por baixo”. Muito cuidado!

Quando o real motivo é essa “birra”, orgulho ferido, mais cedo ou mais tarde, esse novo relacionamento vai dar errado de novo. Talvez ou amor já acabou ou os objetivos de vida em comum já não existem mais. Então, ainda há o que reconquistar?

Um detalhe importante: Em alguns casos o relacionamento que acabou era abusivo. Em casos assim, evidentemente, os motivos de não querer uma volta são legítimos e muito relevantes.  Certamente, por que voltar para algo doentio e nocivo?

2 – Você precisa saber se está sendo precipitado (a)

Em seguida, se você mal terminou o relacionamento e já vai mandando flores, tentando um contato por telefone, mensagens, e-mails, tentando se explicar, até se humilhando. Você precisa saber que vai piorar mais ainda a situação nesse momento.

Logo após o término, qualquer atitude rumo a uma reconquista é cedo demais. Nesse momento, as emoções estão à flor-da-pele. E você representa o problema e não a solução. Você precisa saber que não é hora de pensar em reconquista. Nesse momento, vai cometer todos os erros de que sempre falo no meu canal e, vai piorar muito uma possível reconquista de sucesso.

Portanto, fica aqui um lembrete. Não se precipite. É melhor esperar o tempo certo, o momento certo em que as emoções estarão sob controle, as suas e as de seu ex.

3 – Você precisa saber que sim, houve um problema REAL

Em muitos casos eu ouço a seguinte reflexão: “Terminou do nada, não havia motivos, ele (a) foi muito precipitado (a)”. Você precisa saber que isso NÃO é verdade porque nenhum relacionamento termina do nada! Houve motivos que talvez não tenha percebido. Mas houve.

Quando uma pessoa reconhece o foco, ou motivo principal que levou ao término, fica muito mais fácil o processo de reconquista. Se não consegue identificar esse “motivo principal” sozinho (a), procure ajuda de um profissional. Mas, não tente uma reconquista sem antes estar certo do que levou ao término.

4 – Você precisa saber que ACABOU

Parece óbvio dizer isso. Mas, em vários casos a pessoa não entende, não caiu a ficha que acabou. Ela age como se o relacionamento estive em “pausa”, aguardando um clique na tecla “reiniciar”.

Você precisa saber que já perdeu. Acabou. E o quanto antes aceitar isso, melhor para começar a tomar NOVAS atitudes e, não tentar voltar no tempo, consertar o passado. Entender que precisa fechar um ciclo e começar algo NOVO, um novo ciclo, é fundamental para o sucesso dessa reconquista.

5- Você precisa saber que “flashback” não é reconquista

Em muitos casos, o casal termina o relacionamento, mas o ex-parceiro (a) continua procurando para uma “troca de óleo”. Muitos permitem ou ficam à disposição acreditando que estão contribuindo para uma reconquista. Isso não é verdade.

Você precisa saber que essa disponibilidade para o sexo não é garantia de nada. E, bem provavelmente, ele (a) vai continuar te usando até encontrar alguém mais interessante e mais desafiador (a) para levar a sério.

Portanto, nesse breve artigo eu listei cinco coisas importantes que devem ser levadas a sério ANTES de começar uma reconquista. A reconquista é um processo sério, difícil e desgastante. É preciso ter consciência exata do que está realmente buscando.

Conte conosco

Este breve artigo sobre o que você precisa saber antes de começar sua reconquista, foi útil para você? Precisa de mais ajuda?

A reconquista amorosa, a busca do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, têm motivado a produção de milhares de páginas de informação e dicas de “sucesso”.

Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos. Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Tendo isso mente,  toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta para dar o melhor suporte possível para você.

Além disso, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Conte também com nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro apaixonado e feliz ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso “Felizes para Sempre” simplesmente porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término, um briga ou uma crise, as lágrimas e desespero se instala… E esse método, que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO de Como construir um Felizes para Sempre ao lado de quem você ama de maneira sólida, madura e tranquila!

Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Obrigada, um beijo e desde já te convido para o próximo post, bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp