Escolha uma Página

Há cinco itens são obrigatórios para criar uma conexão emocional com seu ex, aquela pessoa que você ama e quer reconquistar.

A importância desses itens reside no fato de que, uma vez criada essa conexão emocional, ela proporcionará uma aproximação real entre vocês, o estabelecimento de uma boa comunicação e o surgimento de cumplicidade, a fim de que esse novo relacionamento seja ainda mais forte e duradouro.

Dessa forma, você já pode imaginar o quanto você irá avançar em seu processo de reconquista.

Quer saber, então, quais são esses itens e como aplicá-los em sua reconquista? Continue lendo, para que você descubra.

Ah, mas antes de começarmos, gostaria de ressaltar que o momento certo para os implementar é depois do período de Contato Zero ou Afastamento, na etapa em que vocês estão começando a reconstruir o diálogo.

Assim, sem mais delongas, vamos falar sobre cada um desses itens.

Use novidades e paixão para criar uma conexão emocional

Em primeiro lugar, para criar uma conexão emocional com seu ex é o conjunto de novidade + paixão.

Então, você me pergunta “mas por que os dois estão juntos?” e eu te digo: porque a novidade tem que provocar paixão. Calma, vou explicar melhor.

Portanto, não adianta você dizer que tem feito coisas novas se você não tem paixão por elas.

Contudo, quando eu falo que você deve encher a sua vida de novidades, essas tais novidades devem ser coisas que te motivem, te coloquem para cima, que te faça sentir empolgação ao ponto de que você fale apaixonadamente sobre essas elas.

Tem alguma coisa mais gostosa do que ouvir a pessoa falar sobre algo que ela ama, que a faz feliz? Não tem! É impossível alguém ouvir uma pessoa que gosta falar de algo que a estimula e não ficar feliz por ela.

Por conseguinte, traga novidades e paixão para a sua vida e fique um passo mais perto de criar uma conexão emocional com seu ex.

Aproveite as oportunidades para criar uma conexão emocional

Em segundo lugar, esteja sempre atento para que você possa aproveitar bem as oportunidades que surgem para que você possa criar uma conexão emocional com seu ex.

Como assim?

Seu ex irá transmitir certos sinais e você deve estar atento para percebê-los no tempo correto. Ou seja, você deve ser capaz de identificar o momento certo para falar ou para ficar calado, para sorrir, fazer contato visual, para tocar a pessoa…

Neste momento, você pode aplicar a técnica do espelho e repetir o que ele está fazendo, criando, assim, uma conexão, uma cumplicidade maior entre vocês.

Compartilhe experiências e emoções para criar uma conexão emocional

Em terceiro lugar, sempre que você estiver com a pessoa ou conversar com ela, seja por telefonemas ou mensagens, compartilhe experiências boas e emoções maravilhosas, a fim de que esses momentos passados entre vocês sejam agradáveis e deixem um “gostinho de quero mais”.

Portanto, nada de ficar falando acerca de problemas, passado e coisas negativas.

Seja envolvente, fale sobre assuntos interessantes e sobre o futuro. Foque em coisas boas, seja positivo, compartilhe apaixonadamente as suas novidades.

Use os cinco sentidos para criar uma conexão emocional

Lembra da visão, olfato, audição, tato e do paladar? Pois é, use esses cinco sentidos do corpo humano em seu favor.

Quando for se encontrar com a pessoa, invista em seu visual. Veste uma roupa bonita, arruma o cabelo… use a visão dela para se fazer desejável, para seduzir – mas sedução sem vulgaridade.

E mais importante ainda: use a sua visão para apreciar a pessoa, teça elogios que a façam sorrir, que a façam se sentir apreciada.

Use o olfato ao seu favor estando cheiroso. Então, antes do encontro, capricha no banho, na limpeza dos dentes e passa aquele perfume gostoso (sem exagero, pelo amor de Deus).

Além disso, na conversa, saiba ouvir. Ouça com o coração e demonstre que você se importa o que ela está falando.

Saiba como e quando tocar a pessoa durante a conversa. Nada de exageros ou de toques insinuantes. Dê um abraço gostoso no encontro, um beijo na testa na despedida, pegue na mão carinhosamente, toque no braço para chamar a atenção… enfim, pequenos toques que demonstrem o seu afeto.

Por fim, saiba usar o paladar – e eu nem estou falando daquele beijo com gostinho de menta. Estou falando de escolher um bom lugar para vocês comerem em um encontro (mas lembre-se que o ideal é fugir de qualquer lugar romântico), afinal, quem não gosta de uma boa comida?

Faça novas memórias para criar uma conexão emocional

A última dica do artigo de hoje é: faça novas boas memórias, que se sobreponham as ruins geradas pelo término.

Talvez esse seja o item mais fácil de por em prática, pois se você souber aplicar corretamente os quatro anteriores, esse último será uma mera consequência deles.

Ou seja, quando você traz novidade e paixão para o diálogo entre vocês, quando você aproveita cada uma das oportunidades que seu ex te dá para demonstrar que você está evoluindo e que pode o fazer feliz, quando você compartilhas suas experiências agradáveis e suas boas emoções e quando você usa os cinco sentidos ao seu favor, por exemplo, automaticamente você já está criando novas memórias.

Você sabe que existem memórias ruins sobre o relacionamento de vocês, desde o motivo que causou o término até as discussões que o sucederam. Por isso que é tão importante usar este momento para criar novas memórias, memórias boas, que tenham a capacidade de serem mais impactantes do que as ruins.

Este é o momento de fazer o seu ex sorrir, de fazer com que ele se bem e feliz em sua companhia, para que, enfim, você consiga criar uma conexão emocional com seu exe ficar mais perto da tão sonhada reconquista.

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco

Para te ajudar tanto a criar uma conexão emocional com seu ex,quanto nas demais etapas da reconquista, eu e minha equipe estamos ao seu dispor.

Através de nossos métodos bastante eficazes, já ajudamos milhares de pessoas, nos mais diversos países espalhados pelo mundo, a se reconstruírem e a reconquistarem a pessoa amada, conforme você pode perceber ao ler os comentários e agradecimentos deixados por elas em nossas publicações.

Inscreva-se em nosso canal o YouTube e junte se as mais de 172 mil pessoas que têm acesso aos vídeos postados diariamente, cujos conteúdos consistem em dicas de desenvolvimento pessoal, reconquista e cuidados com o relacionamento.

Finalmente, se você precisar de atendimento individual, temos o Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará com você em cada passo, de cada etapa do processo de reconquista.

Me despeço com um beijo e te convido ao próximo post! Até mais.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos