Como Aceitar e Superar o fim de uma relação?

Como aceitar e superar o fim de uma relação?

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.19.2″][et_pb_row _builder_version=”3.19.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.19.2″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.19.2″]

Como aceitar e superar o fim da relação? Como aceitar e superar o fim da relação? Esse é um assunto muito delicado que eu quero falar com você hoje para te ajudar a superar esse momento delicado que é o fim de um relacionamento.

Em primeiro lugar eu quero dizer que eu entendo perfeitamente o que você está passando, sei que você está sofrendo e já fez tudo que podia para recuperar sua ex ou o seu ex.

Você já tentou chamar a atenção da sua ex com presentes, ligações, flores, mensagens e até mesmo através de amigos e familiares. Porém, infelizmente você não está tendo nenhum retorno.

Por isso quero te convidar para analisar essa situação. Através da análise você irá compreender melhor e assim sofrer menos.

O primeiro passo para você superar e aceitar esse término é você identificar quais foram as causas da separação.

Como aceitar e superar o fim da relação? Identificar os motivos do fim!

 

Se você fala pra mim assim Dyuly eu não sei qual foi o motivo, nós estávamos bem e do nada a gente terminou… É porque você não está analisando sua relação e como ela chegou até esse ponto. Isso é porque se a sua ex ou o seu ex terminou com você é porque ele não estava mais feliz, ela não estava mais feliz dentro do relacionamento.

Uma relação precisa de cumplicidade, comunicação e felicidade para que ele funcione. Então se você identificar o que houve, seja a rotina, ou a dependência afetiva (que são os dois principais motivos de rupturas). Você vai perceber que um desses motivos ou os dois foram os responsáveis pelo fim.

Conseguindo identificar o motivo do término você vai conseguir controlar suas emoções e então você vai parar de chorar, vai parar de implorar “pelo amor Deus volta pra mim” e de fica correndo atrás. Também vai perceber que isso não vai funcionar.

Você já deve ter tentado uma ou todas essas situações que eu citei acima e se você não reconquistou a sua ex, é porque você realmente precisava entender e se afastar.

Como aceitar e superar o fim de uma relação?

Como aceitar e superar o fim da relação? Se afastar e fazer uma pausa.

 

Muitas pessoas que fazer o coaching comigo não gostam quando eu digo isso: “você precisa se afastar”, precisa fazer uma pausa. Isso porque as pessoas têm insegurança e medo de perder de vez a pessoa que ama.

Mas se você quer saber como aceitar e superar o fim da relação, vai precisar analisar a relação e identificar esses problemas que levaram ao fim do relacionamento.

Esse afastamento e essa pausa servem para te auxiliar no controle emocional e sentimental. Ou seja, você vai mudar e evoluir. Não quer dizer que você vai ser uma pessoa que você não é, ou que você vai fazer uma encenação só pra agradar a pessoa.

O ser humano tem essa tendência de querer agradar o outro e fingir ser o que não é. Saiba que isso não funciona, ou se funcionar vocês irão terminar novamente em breve. Você precisa mudar por você mesmo!! Essas mudanças devem te ajudar a evoluir de verdade, a se amar em primeiro lugar, a trabalhar a sua autoestima e a sua confiança em si mesmo.

Eu sempre trabalho a reconquista começando “de dentro pra fora”. Porque trabalhar em si mesmo, aumentar a sua autoconfiança seu amor próprio é a maneira mais eficaz de reconquistar uma pessoa. Mas vou explicar isso de maneira mais detalhada.

Como aceitar e superar o fim da relação? Reconquista começa com amor próprio.

 

Por que eu sempre insisto que para aceitar e superar o fim da relação é necessário investir primeiro em si mesmo? Porque no começo do relacionamento de vocês, você estava sempre sorrindo. Você não estava preocupado com o que a outra pessoa iria pensar. Não estava fazendo mil perguntas, perseguindo ou sufocando a pessoa.

Você não se importava porque estava bem e confiante. Você era uma pessoa mais natural, extrovertida e engraçada. Você não ficava lá batendo martelo em cima da pessoa “eu preciso de você, não posso te perder… eu te amo volta pra mim”.

Você agia como alguém que estava curtindo o momento, sem medo, culpa ou sentimento de auto piedade. Então você precisa tirar essa carga de cima de você. Parar de se sentir culpado, de se humilhar, de ficar implorando amor.

Ao fazer isso, você vai ficar mais leve mais alegre mais feliz. E é nesse momento eu quero que você reflita sobre você mesmo. Cuide de você, tire o foco da sua relação.

Se você parar de focar no passado e começar a focar no futuro, a situação vai começar a mudar ao seu favor. Mesmo que o seu objetivo seja reconquistar, pensa o seguinte: “Quero ser feliz no futuro com essa pessoa…”

“Somente uma pessoa que se ama, pode dar amor, somente uma pessoa que é feliz pode fazer o outro feliz.”

Então deixe o passado onde ele deve ficar, no passado e comece a reescrever a sua história e a história da sua relação.

Suas ações e suas atitudes devem ser bem pensadas para que a sua reconquista seja rápida e de sucesso. O amor verdadeiro deve começar primeiro dentro de você.

Como aceitar e superar o fim da relação? Educação sentimental e inteligência emocional

 

Tenho trabalhado em cada sessão de coach o controle das emoções. Isso porque uma reconquista que se baseia no passado, nas dores e medos, não será uma reconquista duradoura. Se após a reconquista você ficar falando que era feliz no passado e que quer de volta a relação que vocês tinham antes, vai destruir essa nova chance de ser realmente feliz.

O fato de aceitar e superar o fim da relação vai te ajudar a controlar suas emoções. Quando você entende e cuida de si mesmo você aprende a refletir antes de cada ação e mudar sua postura. Falo isso pois, se você tiver confiança em si mesmo e focar no futuro a sua conquista vai poder ser colocada em prática e você vai conseguir superar essa perda e ainda reconquistar a pessoa que você ama; Não se esqueça:

“o amor próprio é a melhor ferramenta para você conquistar uma pessoa!!”

Pessoas atraentes não são apegadas no passado e sim focadas no futuro. Eu espero que você possa colocar em prática os meus conselhos e se precisar de um coaching personalizado eu estou a disposição, e caso queira fazer um auto coaching com um material completo, áudios, ficha práticas e muito mais basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

Pacote Reconquistar ex

Não esquece de compartilhar se você conhece alguém que está passando por essa dificuldade que não consegue superar o fim da relação e que está na fossa literalmente.

Você pode deixar também nos comentários se você precisa de ajuda vou deixar o link pra você aqui. Meu objetivo é espalhar amor e levar amor no coração das pessoas que estão sofrendo e querer reconquistar ex.

Eu espero que você tenha gostado desse Post. Muito obrigado por me acompanhar até aqui.

Até mais,

Dyuly CARDOSO

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest