Como agir com os amigos em comum e familiares do ex? Como lidar, como agir com amigos em comum e familiares, após o termino e principalmente nesse momento da reconquista. Vou te ajudar a entender como se comportar e lidar com essa situação da reconquista que envolve outras pessoas e pode atrapalhar.

Quer reconquistar o seu amor?

As pessoas ao redor mais atrapalham do que ajudam

As pessoas querem saber, ficam perguntando como você está, ficam relembrando da sua ex ou seu ex e não entendem que vocês esta dando um tempo para si e o outro também precisa desse espaço. Ficam com informações de leva e trás um para o outro o tempo todo e isso gera mágoa e confusão mental.

Sempre tem alguém que traz noticias ruins para te afetar. ‘’ Vi sua ex em tal festa’’ , ‘’ Vi seu ex com outra em um bar ‘’, ‘’Vi sua ex bastante feliz sem você ‘’ . Nada disso ajuda e não contribui para sua recuperação pessoal e emocional.

Existem aquelas pessoas que dão opiniões demais para você sair dessa, que dão opiniões para não voltarem a ficar juntos, e por ai vai. Mas o que realmente importa é como você esta sentindo e o que você quer de verdade pra sua vida, não se deixe levar pela opinião dos outros. SE LIVRE DISSO.

Não precisa ser grosso e agressivo, mas saiba lidar com esse tipo de pessoas

Qual fase você está agora? Sofrendo? Dando um tempo? Fazendo o contato zero? Quer evoluir?

Então dê um basta nessas pessoas, deixe claro que estão seguindo suas vidas sozinhos, o que é normal. Não aceite falar sobre seu ex ou sua ex, cuide de você, invista em você. Com amigos em cima não vai dar certo, peça um tempo e que eles respeitem isso.

Se levarem noticias dela(e) pra você, deixe claro que está decidido a não saber. É uma ESCOLHA SUA. Fale educadamente, peça e mostre que sem receber noticias é melhor. Se caso seus amigos insistirem, bloqueie, não há nada de errado nisso. Pessoas que não te respeitam e continuam fazendo fofocas, não devem ser tão bons amigos assim. 

Se respeite para o outro te respeitar.

Busque sua evolução pessoal e cuide de você.

Recupere seu ex clique aqui

Bloqueie pessoas tóxicas para o seu bem durante a reconquista

A pessoa pode até ficar com raiva no momento e não tem problema. Aliás essas pessoas dificultarão a evolução de vocês e não haverá reconquista.

Quanto à família da sua ex ou seu ex, se vocês tinham boa relação, nesse momento eles também estão sofrendo em ver vocês separados e tristes. Seja sincero com eles, se eles querem o bem de vocês, eles precisam respeitar esse espaço.

A reconquista só funcionará por você e a pessoa que ama, mais ninguém pode ajudar ou interferir, não permita isso. Afinal relacionamento são só vocês dois, na hora da reconquista, durante a relação e quando tudo se acabou.

Deem espaço e tempo. Quem torcer pela felicidade de vocês, entenderá e respeitará isso. E quem não da a mínima ou não torce por vocês, bloqueie mesmo e exclua da sua vida, não vale a pena manter pessoas assim por perto.

Não queira agradar todo mundo e não tenha medo de magoar os outros

Não permita se magoar e se anular pelo outro.

Seja sincero, foque em você, busque sua felicidade, tenha controle das suas emoções e tenha bom momento na hora da reconquista como se cuidar e fazer algo novo. No nosso canal do Youtube e aqui no nosso site disponibilizamos diversos conteúdos sobre esse assunto, sobre como cuidar de você, como superar um término e como realizar uma reconquista com sucesso. Invista seu próprio tempo em si mesmo.

Leva e traz dos seus amigos e familiares não funciona.

Você e sua ex ou seu ex decidem por vocês mesmos. Se afaste de pessoas que acabam com a sua energia, fuja dessas pessoas, não aceite nada menos do que você merece e reconheça seu próprio valor.

Seja positivo(a), otimista e atraia para perto de você pessoas que querem o seu bem, a sua evolução e seu crescimento. Pessoas que não querem nosso bem e só querem passar por cima de nos, existem em todos os cantos e cabe a nos escolher se aceitamos pessoas e amizades assim em nossa vida.

Pacote da Reconquista

Se precisar de ajuda deixo aqui nosso Coaching Personalizado com a equipe do Reconquiste o Amor para você conseguir passar por essa situação e realizar com sucesso sua reconquista.

Não deixe de acompanhar nosso blog, onde postamos todos os dias dicas valiosas que o ajudarão nesses momentos difíceis que esta passando, e também não deixe de nos seguir no nosso Canal do Youtube, vídeos novos todos os dias com vários assuntos que ajudam você a ser feliz com o amor da sua vida.

Deixe aqui um comentário pra eu saber que você gostou e conte para nos sua historia, teremos prazer imenso em ajuda-lo.

Se precisar também conte comigo na Terapia Online, onde você pode se redescobrir, se reinventar e alcançar sua melhor versão.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos