Como chamar a atenção do EX da maneira certa

Na imagem: Símbolo do Whatsapp

O artigo de hoje é para você que quer sair da conversa parada com seu ex. Vamos falar sobre como chamar a atenção do seu ex sem parecer um adolescente desesperado correndo atrás.

Em todas as sessões de coaching é a mesma coisa: “Meu caso é impossível”, “Meu ex está em rebote”, “Já tentei de tudo, já chorei, implorei, pedi para voltar”. A minha resposta é sempre a mesma, PARA DE CHORAR, porque em poucos minutos de desespero, vocês fazem as cagadas mais horríveis do mundo.

Na fase de reaproximação, após o Contato Zero, você quer mostrar ao seu ex que você evoluiu, que está na sua melhor versão. Mas a gente já falou que não é para você se humilhar, ou se desesperar para chamar atenção do ex, então você fica na dúvida: Como fazer do jeito certo?

Mas antes de começar a tentar chamar atenção do ex, se faça as seguintes perguntas:

  • Você está na sua melhor versão de verdade?
  • Estou pronto para escutar ‘Não’ do meu ex?
  • Estou no controle das minhas emoções?
  • Tenho certeza que meu ex está de olho em mim?

Ter essas certezas é muito importante para você não fazer um esforço em vão, ou para você não cair em teste.

Agora vamos lá, primeiro vamos falar do que NÃO FAZER:

Não comece a conversa com “Oi, tudo bem?”

Primeiramente que puxar conversa assim já é um sinal que você não tem o que conversar, né. Seu ex vai reparar nisso e vai te responder só com um “Oi”, no máximo, por educação apenas. Também não diga “Há quanto tempo”, essa pessoa sabe que já faz tempo que vocês não conversam, porque eu espero que você tenha feito no mínimo, um afastamento. Se você não fez nem um dias de Contato Zero, então não era nem pra você estar lendo esse artigo e sim os artigos sobre Contato Zero. Porque você não vai curar seus sentimentos conversando com ex sobre o passado todo dia.

Agora falando do que você pode fazer para chamar atenção do ex, eis algumas dicas:

Para chamar atenção do ex: Faça uma sessão de fotos

Pode parecer fútil mas não é, com essas fotos você vai desenvolver uma autoestima mais forte, sua autoconfiança vai aumentar. Além disso, você vai mostrar através dessas fotos, sua nova versão melhor versão. Você não precisa pagar uma sessão super cara, no Youtube você acha vários tutorias de como fazer sozinho, poses para valorizar seu corpo, basta se colocar para ação.

Poste sobre as novidades da sua vida, mas não poste tudo

Busque ser misterioso, poste um making of das suas fotos novas, abre uma caixinha de perguntas pedindo indicações de fotógrafos, ou de outro assunto que você passou a se interessar. Isso chama atenção do ex por quê? Porque essa pessoa está acostumada a te ver chorando, se humilhando mas a partir do momento que ele/ela vê essas novas atitudes, cai uma pulguinha atrás da orelha dele/dela, se perguntando “Por que fulano tá fazendo isso?”

Então sim, sua imagem exterior tem que chamar atenção e refletir o seu novo interior. Porque não adianta você falar que evoluiu e continuar sendo mal cuidado, o desejo humano nasce primeiro com o que a gente vê e depois da com a conversa. Aposto que você já viu uma pessoa muito bonita mas quando foi conversa com ela, perdeu totalmente o interesse porque a conversa não era interessante para você. Então, aqui estamos tentando montar a cama do interesse para depois prender seu ex com a conversa.

Após isso, se a pessoa não comentar nada, o que é raro, porque o mais provável é que seu ex solte algo como “Quando tava comigo você não fazia nada disso”. Mas caso seu ex não diga nada, você vai pedir uma ajuda.

Para chamar atenção do ex: Dica do coaching personalizado

Para chamar atenção do ex, você vai pedir uma ajuda. Antes de você fazer qualquer pergunta, preste atenção, você vai pedir ajuda para algo positivo. Por exemplo, você diz que está tentando fechar negócio com uma empresa e quer ajuda para revisar o contrato, ou conhecer melhor a empresa.

Questões relacionadas ao trabalho costumam ser boas, porque se vocês tiveram um relacionamento, seu ex sabe como você costuma trabalhar. Mas se não puder usar o trabalho, use sua formação, um estudo, concurso, tudo isso vale, porque você está pedindo ajuda em algo que faz parte da sua evolução. Ou você pode pedir indicação de médico, dentista, personal trainer, mas o que importa é que você mude essa percepção que seu ex tem de que você só a procura para chorar e pedir para voltar.

E após isso, você agradece e dá uma sumidinha. Isso mesmo, não tente estender essa conversa agora, deixe essa curiosidade crescer no seu ex, até que ele/ela te procure. Assim, você chama chama atenção do seu ex corretamente.

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Além disso, se você precisa de mais ajuda para fazer o Contato Zero corretamente eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa. No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Até o próximo artigo,

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest