BLOG

Como está o seu CONTROLE de EMOÇÕES?

No artigo de hoje eu quero saber: como andam as suas emoções? Você está tendo o controle das emoções necessário para não sair do eixo? Não esqueça de deixar um comentário me contando como você tá, ok?

A razão pela qual eu quero fazer essa avaliação, é porque ainda tem muitas pessoas que chegam aqui e acham que o processo de reconquista é só se afastar, fazer Contato Zero, o ex vai sentir saudades e voltar. Mas não é assim, nessa ideia vocês perdem o controle das emoções e deixam de dormir, comer e etc em prol do sofrimento, e caem em testes e flashbacks. Só porque erram no básico, que é controlar as emoções.

Como é possível ter controle das emoções?

“Mas Dyuly isso é muito difícil!” Eu sei, por isso uma das ferramentas que eu uso no coaching personalizado é justamente a análise de emoções. O que você está sentindo? Por que você está se sentindo assim? Você tá se sentindo abandonado? Traído? Culpado? A partir do momento que você entende o que você está sentindo, fica mais fácil ter controle das emoções e suas ações.

Por exemplo, se você sente ciúmes por medo de ser abandonada, é necessário descobrir de onde vem esse medo, se é algo da infância que está se manifestando agora através do ciúme. Mas se você sente culpa por ter perdido o relacionamento, é preciso aprender a se perdoar para seguir na reconquista.

Dessa forma, você vai saber controlar o que você está sentindo e como esse sentimento te faz agir. Eliminando esses extremismos que costumam acontecer (não dormir, não comer, chorar o dia todo, se humilhar), pra que a pessoa que você ama, volte a te reconhecer como a pessoa que ela foi apaixonada.

Do contrário, a cada vez que você perde o controle, você provoca um aumento no bloqueio emocional que seu tem de você. Por exemplo, a pessoa que se sente culpada vai tentar se explicar de qualquer forma, com mil e um áudios pedindo desculpas. Já a que se sente abandonada, vai usar da manipulação pra manter a pessoa do lado dela custe o que custar.

Controle das emoções é para você e para o ex

Então entenda, o seu/sua ex precisa de tempo para cuidar das próprias emoções e você também, aliás é para isso que serve o Contato Zero. Porque quanto mais você tem controle e clareza dos seus sentimentos, mais fácil é para você passar pelo processo de reconquista.

Senão, de quê adianta você entender as técnicas sem colocar em prática? Você vai ler todos os artigos, ver todos os vídeos mas não vai aprender nada, é como ler um manual de como fazer exercícios mas não ir pra academia, não vai ter resultado.

Mas se você não quer fazer esforço, então é melhor parar por aqui. Relacionamentos, reconquista, conquistar uma pessoa nova, tudo isso demanda esforço. Na escola a gente aprende de quase tudo menos como lidar com as nossas emoções e isso é uma habilidade necessária para viver em sociedade.

Portanto, dá uma controlada, faz uma pausa e olhe para dentro de você com um pouco mais de carinho, não sejam tão carrascos de vocês mesmo. Depois você pode avaliar como será a reconquista e como seguir no processo de ser sua melhor versão para viver um relacionamento saudável. No controle das emoções está a chave para você se tornar mais confiante, sexy e atraente para quem você quer.

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa….

No entanto, o problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Conte com a gente

Mas se você ainda acha que precisa de ajuda para alcançar estes sinais,  eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp