Você sabe como fazer seu ex querer voltar com você? Vocês terminaram a algum tempo, estão sem contato, e você quer voltar com seu ex. Porém não sabe como fazer e se sente perdida! Vou te ajudar a mudar essa situação hoje! Acompanhe esse post até o final pra você anotar todas as dicas para fazer seu ex querer voltar com você.

As pessoas que me seguem, e com quem eu faço o coaching personalizado: “como eu faço pro meu ex querer voltar comigo? Ele(a) não quer falar comigo ele terminou comigo… Eu não consigo superar. Como que eu faço pra essa pessoa querer voltar comigo?” São muitas dúvidas, insegurança, frustração e medo!

Todos esses sentimentos te fazem sentir que está tudo perdido, que não tem mais volta e que você nunca mais vai recuperar a pessoa que você ama. Minha função como coach é mudar essa realidade. É mostrar pra você qual o melhor caminho a seguir para reconquistar a pessoa que você ama.

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Fingir ser algo que você não é não resolve.

Bom, a primeira coisa para você fazer seu ex querer voltar com você é parar de tentar agradá-lo. Nós cometemos esse erro com frequência; O ser humano comete esse erro. Quando uma pessoa está apaixonada a primeira tendência que ela tem é a de querer conquistar o outro, e até aí tudo bem.

O problema é que querem fazer isso agradando demais a pessoa e por isso muitas vezes sufoca o outro. Finge ser o que não é e atrapalha a própria vida em função do outro. Insiste tanto que sufoca a pessoa amada e faz ela querer sair correndo.

Então a primeira coisa para fazer seu ex querer voltar com você é: parar de tentar agradar. Eu sei que você quer ser a parceira ideal ou o parceiro ideal para a pessoa que você ama, mas isso não funciona dessa maneira.  

Como fazer o seu ex querer voltar com você?

Se você quer realmente reconquistar ex comece primeiro voltando a atenção pra você. Isso mesmo, parece estranho mais é a verdade. Antes de voltar a atenção para o seu ex ou a sua ex, você deve prestar atenção em você mesma(o).

Porque que eu estou te falando isso?

No começo da relação, quando vocês se conheceram você era uma pessoa diferente da que você é agora. Você não estava implorando atenção. Você não estava implorando carinho. Não implorava: “volta comigo pelo amor de Deus”.

Além disso você não estava focado tentando seduzir. Você estava sendo você mesma(o)!! Você estava descontraída(o), extrovertida, sorrindo. Então é muito importante se você quer que o seu ex volte com você. Que você volte a ser aquela pessoa atraente, aquela pessoa interessante que ele conheceu no começo da relação.

Se suas atitudes não forem de acordo com o que você está prometendo, você vai gastar palavras atoa. Você não vai conseguir conquistar seu ex se estiver desesperada.

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Cuidado com as proibições na reconquista.

Se você não agir da maneira certa, o que vai acontecer é que você vai fazer todas as proibições possíveis em uma reconquista. Querer mandar um presente… Não adianta, então não é pra você fazer isso. Presentes não vão convencer a pessoa que você ama a querer voltar com você.

Cercar a pessoa, sufocar seu ex. Também não vai funcionar tentar passar ciúmes na pessoa. Nem fazer ceninhas ou barraco, tentando criar situações para fazer ciúmes, porque também não funciona.Como sua coach eu te proíbo de fazer isso. Esse tipo de atitude só te humilha, denigre sua imagem e afasta ainda mais o seu ex.

O mesmo vale para situações em que você quer fazer ameaças ou tentar chantagear e negociar com seu ex. Mais uma vez eu te digo que nada disso funciona. Não tente implorar ao seu ex “pelo amor de deus se você não voltar comigo eu vou morrer” ou “se você não ficar comigo eu vou ser uma pessoa infeliz, vou me matar!”

Não faça isso!!!A primeira atitude que você vai tomar a partir de hoje é ter amor próprio! Pare de se humilhar. Pare de se colocar menos do que nada para o seu ex. Assim seu ex não vai querer voltar pra você.

“Ninguém gosta de uma pessoa que não gosta de si mesma!”

Então se você quer fazer o seu ex vir até você precisa entender e aprender a utilizar o sistema da psicologia reversa. Essa técnica funciona em “n” situações e funciona também para relacionamentos.

Como funciona essa técnica? Simples, surpreenda seu ex fazendo algo que ele não está esperando. O que ele te esperando você fazer? Ligar, mandar mil mensagens, correr atrás dele, chorar e implorar. Então faça ao contrário.

Pacote Reconquistar ex

Como fazer o seu ex querer voltar com você? Psicologia reversa, ações que surpreendem.

Se você por exemplo, teve um relacionamento mais seis meses, ou mais de um ano, ou seja, um relacionamento longo. Você pode aplicar o CONTATO ZERO.  O Contato Zero nada mais é do que cortar 100% o contato com seu ex; Ou seja, parar de falar com ele e causar essa ausência e saudade nele.

Assim você vai despertar no seu ex a dúvida. “Por que ela fez isso?”. O que aconteceu com aquela pessoa deprimente que estava aqui implorando? Parece duro, mas é verdade!

Se o seu relacionamento foi curto, se foi apenas algumas semanas ou alguns meses você pode colocar essa pessoa como um conhecido e não como um ex. Comece a trata-lo como amigo e a não falar sobre o passado. Tente não falar sobre sentimento, sobre a reconquista. E também não falar sobre sedução ou sobre sexo.

Nada disso vai funcionar! Seu ex está magoado, ou ele não estava feliz na relação e foi por isso que vocês terminaram. Então foca nesse ponto você deve ser a pessoa que ele vai querer vir atrás!

Se você quer fazer seu ex querer voltar  querer te conquistar.Invista em você no seu amor próprio e na sua confiança. Como coach desde 2010, eu tenho certeza que o seu ex vai voltar correndo pra você!

Quero te ajudar a fazer seu ex querer voltar pra você!

Se você conhece uma amiga que está passando por dificuldade que está passando por um momento difícil de depressão. Que está sem confiança em si mesma. Que está precisando de uma palavra amiga manda esse post pra ela.

Você pode também compartilhar pra gente poder ajudar máximo de pessoas. Porque as vezes a pessoa está sofrendo calada, precisando de ajuda e eu estou aqui pra ajudar.

Se precisar de um coach de reconquista personalizado ou uma análise profunda da sua situação clique nesse link pra você fazer o seu cadastro ou entrar em contato diretamente comigo que eu vou te atender com maior prazer!

Muito obrigada e até mais,

Dyuly CARDOSO

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos