Como reconhecer a hora de dar um basta?

alt=resultados_hora_de_dar_um_basta

Neste artigo vamos conversar sobre como saber o momento de seguir em frente, de dar um basta em uma relação que está ruim. Se você se encontra em uma relação onde está sempre pisando em ovos, ou sempre sendo colocado como culpado por tudo, “eu te traí porque você não me dá atenção” e outras justificativas absurdas, talvez seja hora de terminar.

Pare e pense: é essa a relação que você merece? É esse tipo de pessoa que você quer ao seu lado? Então por quê você está aceitando menos do que merece? Fazer essa avaliação é muito importante, descobrir se o problema é dependência emocional, financeira ou psicológica, lembre-se: abuso psicológico é crime agora.

Repense sua relação hoje, se você e seu parceiro (a) são companheiros ou é uma relação onde um manda e outro obedece.

Só o amor não muda ninguém, uma pessoa sendo amada e outra amando sozinha não é saudável, um relacionamento não se sustenta assim. Eu já vi pessoas falando que amam por duas, quem se coloca nessa posição é porque não ama a si mesmo.

Primeiro você se ama para depois dividir isso com outra pessoa, você não tem que achar alguém que te complete e sim encontrar alguém que te aceite por completo. Sendo assim, análise os prós e os contras do seu relacionamento, coloque no papel se necessário, veja o que pesa mais e se o lado contra for maior, talvez seja hora de colocar um basta.

“Mas você tá falando de terminar um relacionamento no site de reconquista?” Sim, porque a primeira reconquista necessária é a do amor-próprio para depois reconquistar outra pessoa. Você é a pessoa mais importante da sua vida.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: um tabuleiro de xadrez método inusitado
Artigos

Método inusitado para reconquistar

A maioria de vocês pensam que para reconquistar, você deve focar totalmente no que seu ex espera e sente. Mas nesse método inusitado vamos trocar

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest