Como RECONQUISTAR EX após pisar na bola FEIO?

Como RECONQUISTAR EX após pisar na bola FEIO?

Como reconquistar quando você pisou na bola feio com ela(e)?

Com mentiras, traições, falsas promessas e não sabe mais o que fazer para reconquistar!

Sua ex ou seu ex está magoado e ferido, entenda isso.

Mas e agora, o que fazer para rever seus erros e conseguir o perdão do outro?

Vou ajuda-los hoje a reconquistar nesse caso onde você pisou na bola feio.

Como RECONQUISTAR EX após pisar na bola: Qual a postura e momento certo para reconquistar

Tenha em mente que não adianta ficar pedindo desculpas toda hora, cada vez que tocar nesse assunto e ficar assumindo toda a culpa. Cutuca na ferida da sua ex ou seu ex.

Você já sabe que errou, que o outro está magoado e não adianta ficar esperando ou implorando que volte correndo para você.

Reconheça, peça desculpa uma vez e não adiantará mais falar desse assunto. Deixe o outro esquecer.

Não fale do assunto que magoou ela(e), não ajuda na reconquista.

Agora precisa parar e analisar o quanto você está disposto. Está decidido a mostrar para sua ex ou seu ex que pode voltar a confiar em você novamente?

Como RECONQUISTAR EX: Atitude ação e postura após pisar na bola

Fazer promessas que irá mudar e fazer várias promessas impossíveis ao seu alcance não adiantarão!

Ficar só falando e falando e acabar não mudando nada, só irá provar para sua ex ou seu ex que estava certo sobre você e seus erros. Assim que você pisa na bola uma vez ou varias vezes que levaram ao termino, o outro já estará calejado em não acreditar nas suas falsas promessas.

Inclusive falsas promessas podem ser um dos motivos que levaram ao termino e que consequentemente faze-las novamente, não trará o amor da sua vida de volta.

Não finja para a pessoa que mudou. Não mostre em uma semana ou ate mesmo um mês que você está diferente, sendo que em seguida, o fingimento vai passar e o seu controle emocional estará descontrolado e sua ex ou seu ex perceberá claramente que você não mudou nada e chegarão a um novo termino novamente.

Para reconquistar a mudança precisa ser interna

Reveja seus erros!

Faça um exercício revendo e analisando todos os erros que cometeu durante a relação. Reveja todos os motivos que levaram ao desgaste.

Para a reconquista começar a dar certo, só depende de você!

Respeite o tempo do outro, não implore, reveja seus atos e erros na relação e depois quando você estiver estruturado e bem emocionalmente para ouvir e aceitar a opinião do outro, você poderá provar que realmente mudou.

É simples, você pisou na bola e a pessoa parou de acreditar em você, ou seja, para reconquistar faça a sua própria mudança.

Queira de verdade mudar. Dessa forma você não cometerá os mesmos erros de novo.

Nesse tempo que passarem separados, cuide de você e invista em si mesmo. Não fique todos os dias e todas as horas focado na sua ex ou seu ex. Saia de casa, cumpra suas responsabilidades, saia com os amigos e até mesmo faça programas sozinho.

A mudança não é só sobre você e o outro. Faça a mudança interna para refletir no mundo externo. 

Se você se amar, poderá amar o outro. Se você se cuidar, poderá cuidar do outro. Nós só somos capazes de oferecer ao outro, aquilo que nos mesmos temos.

Como RECONQUISTAR EX após pisar na bola: Se vocês mantiverem um bom contato é uma boa maneira de reconquistar

 A reconquista poderá ser através da sedução e atração. Recrie o forte laço, cumplicidade e traga novidades. Acenda a chama da paixão, recrie a cumplicidade e proponha programas novos para fazerem juntos.

Ao mesmo tempo você irá trabalhar sua mudança pessoal, evolução e sua ex ou seu ex verá pelas suas atitudes.

Seja mais alegre, mais sorridente e traga energias positivas para a relação.

Você verá que não cometerá mais os mesmos erros e todos a sua volta perceberão, inclusive a pessoa que você ama. Faça mudanças reais, internas e não mudanças somente visuais.

Como havia falado anteriormente, a mudança superficial até consegue reconquistar, porém terminará de novo, quando o outro notar que não foi uma mudança de verdade ao ver os mesmos problemas e erros voltarem.

Fazer a mudança só em função de voltar não adianta. E depois que finalmente voltam, os erros voltará ainda mais forte e ocasionará um próximo termino.

Como a reconquista funcionará quando ex não conversa com você

Sua ex ou seu ex te evita e não conversa mais nada com você?

Vamos por em pratica o Contato Zero. Aqui no nosso site ou no nosso canal do Youtube conterá o material sobre essa prática.

Permita dar esse tempo para você e para o outro.

No seu tempo e no seu canto, se reconstrua.

Quando estiver pronto emocionalmente, entre em contato com a pessoa. E esteja preparado para ouvi-lo após esse tempo separado, sem descontrolar e ficar sem reação.

Mande uma Carta Manuscrita. Outra técnica ensinada no Coaching, para você usar na hora da reconquista.

Escreve para ela(e) o quanto a historia de vocês foi bonita, o quanto conseguiu refletir sobre o termino. E que agora consegue realizar suas prioridades, evoluir e aproveitar melhor os bons momentos da vida. 

Não implore o amor do outro de volta, esse método é apenas uma forma de enxergar que você realmente mudou e que vale a pena estar com você novamente.

Invista no seu potencial e reconquiste quem ama.

Conte a sua historia, teremos maior prazer em ajuda-lo. Conte conosco no nosso Coaching Personalizado e Terapia Online com toda a nossa equipe do Reconquiste o Amor.

Acreditamos que o amor sempre vencerá.

Siga nosso canal do Youtube recheado de dicas e exercícios mágicos para você usar na sua reconquista e reconstrução pessoal.

Um abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest