Se você está lendo este artigo, é porque está interessado (a) em saber como reconquistar um ex que está magoado. E, isso émuito bom,já que o primeiro passo é adquirir mais conhecimento para ter os melhores resultados.

Imagine alguém na seguinte situação: Terminou um relacionamento, foi o pivô da separação. E, ambos estão seguindo naturalmente suas vidas. Até que, bate um estalo! Percebe, enfim, que se precipitou. Que ainda tem fortes sentimentos por sua (seu) ex. E agora quer fazer de tudo para reconquistar, mas sabe que ainda há muitas mágoas.

E agora, o que fazer?

Agora, é o momento de dar outros passos para uma reconquista de sucesso.

Um acompanhamento especializado vai te ajudar a não tropeçar no caminho. Vai te alertar para possíveis erros que possa cometer.

Mas, algumas dicas já vou passar logo a seguir, como bônus:

O que fazer para reconquistar um ex que está magoado

Aprimeira dica é não agir como culpado (a) e ficar se justificando, se desculpando o tempo todo.

Algumas pessoas adquirem esse péssimo hábito. Não conseguem perdoar a si mesmas e, por isso mesmo, estão sempre relembrando coisas negativas do passado.

Um pedido de desculpas, breve e sincero, é recomendável, APENAS no primeiro contato, talvez, na Carta Manuscrita.

Se você já se desculpou por alguma coisa negativa que tenha feito,  ok, já foi o bastante.

A partir desse ponto não volte a falar mais no mesmo assunto. Lembre-se de que a vida nos dá mais do mesmo. Se insistirmos em lembrar coisas negativas e erros que cometemos, teremos mais do mesmo.

É como reabrir uma ferida que está cicatrizando. Toda vez que tocar  num assunto negativo, vai disparar um gatilho de defesa na outra pessoa.

Pode ser de algo que a fez sofrer, que a magoou muito no passado.

E sua mente, vai fazer de tudo, para protegê-la (o).

Para reconquistar um ex que está magoado, não faça julgamentos

A segunda dica, se há diálogo entre ambos, é NUNCA, JAMAIS, fazer julgamentos.

Eu acompanhei uma cliente que no início do coaching dizia, furiosa: “A primeira coisa que quero fazer, é pôr tudo em ‘pratos limpos’. Mostrar para ele todos seus erros, e como ele é…”

Não entendendo o grande erro que iria cometer, ela queria “lavar roupa suja”, agir como uma executora de julgamentos já concretizados em sua mente. Felizmente, pude ajudá-la a perceber o grande erro que seria cometido. 

Portanto, para reconquistar um ex que está magoado, jamais se coloque como juiz (a).

Isso não significa que deva se humilhar, abrir mão de sua autoestima ou coisa parecida. Na verdade, o que quero dizer é que a pessoa não se deve achar “acima do bem e do mal”.

Nem ficar fazendo promessas mil, muitas vezes vazias e ineficazes. Quem fala demais, mostra de menos.

Se você está evoluindo em seu desenvolvimento pessoal, está evoluindo em controlar suas emoções, evoluindo em seu trabalho secular, então, isso, por si só, já será um forte aliado para dar feedbacks positivos para seu ex.

A sua evolução pessoal, a reconquista de si mesmo (a), já vai te colocar 50% à frente no processo. E, lembre-se, tudo isso vai ficar registrado na mente de seu (sua) ex.

Ele (a) estará acompanhando a distância todo seu desenvolvimento e estará pensando na NOVA e interessante pessoa em que está se transformando. E, quanto melhor e mais brilhante for, mais sedutor (a) e atraente será para seu (sua) ex.

Você estará disparando o gatilho da curiosidade e da perda nele (a). Vai estar pensando o tempo todo: “caramba! que mulher (ou homem) eu estou perdendo…”

Concluindo, para reconquistar um ex que está magoado, o tempo, paciência e uma boa estratégia – serão fortes aliados.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Gostou desta breve abordagem sobre o tema acima?

Precisa de mais ajuda para reconquistar um ex que está magoado?

Então, além de mais informação nessa área, pode começar a contar com nossa ajuda perita.

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros dias então, muito pior! A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se mostra inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda eficiente nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Nosso coaching personalizado:  conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de 10 anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)! Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou em melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.