Como recriar a CUMPLICIDADE COM EX? Dicas de expert!

Entenda que seu ex ou sua ex esta magoado!! Como reaproximar?

O que é cumplicidade? Como recriar? Vou te ensinar no artigo de hoje a sair dessa e dar a volta por cima.

Cumplicidade é quando você e seu amor apenas se olham, e com esse olhar consegue entender o que o outro está sentindo, passando e achando em determinado momento. Quando vocês e todas as pessoas do mundo, terminam relacionamento, essa cumplicidade se perde, isso se quebra e esquecemos como comunicar, agir, ficamos ansiosos e nervosos e não deixamos a conversa fluir na hora de reconquistar.

Quer reconquistar o seu amor?

Em primeiro lugar: TENHA COMUNICAÇÃO AGRADAVEL!

Não fale de passado, dos problemas ocorridos, não fale nem dos sentimentos. Deixe os sentimentos de lado guardadinhos para depois. Sei que eles são incontroláveis e difíceis na hora da comunicação, mas aprenda a controla-los e seja um BOM AMIGO, conversa amigavelmente, agradavelmente, controle suas emoções, senão não terá resultados favoráveis.

Recriar cumplicidade com ex?! Eu sei que é difícil na hora H!

Imagine você na primeira oportunidade que conseguiu para se comunicar com seu ex ou sua ex e você se desesperar, ficar ansioso, pedir mil desculpas sem saber porque realmente esta pedindo, insistir por ele(a) e implorar amor, só ira afasta-lo.

PRATIQUE PASSO A PASSO!

Você precisa se por no lugar do outro, respeitar o espaço que se ex ou sua ex quer de você e da relação de vocês, entenda como ele(a) esta em relação a você nesse momento.

Se vocês derem abertura para uma boa comunicação, e um de vocês começar a despejar frustração, ou ate mesmo seu ex ou sua ex fizer isso com você, vocês vao se afastar. E isso causa no outro uma má impressão.

O que fazer agora?? CONFIE EM VOCÊ!

Sabe o amor próprio? Não é apenas uma palavra dita por ai não, é REAL! Se ame, cuide de você, invista em você, de tempo ao tempo, faça novas atividades, novos programas, novos amigos, seja uma pessoa interessante. Senão não será capaz de conquistar e reconquistar, de fazer o outro feliz.

SÃO ETAPAS E DEVEM SER SEGUIDAS!

Você passa para o outro, você transmite para as pessoas o seu estado emocional. Se você esta mal o outro ficará mal, se você estiver bem o outro ficará bem.  Deixe fluir, mude isso ao seu favor. Se esforce por você, senão ninguém poderá fazer isso por você, e você não será bom para o próximo e inclusive seu ex ou sua ex.

Pacote da Reconquista

Para recriar a cumplicidade: Comece por você!

Se você seguir todos esses primeiros passos que ensinei a você hoje, você ira para a fase onde você será agradável, será capaz de fazer as pessoas SORRIREM. Você será uma pessoa contagiante!

APENAS RELAXE, RESPIRE E NÃO DESESPERE!

Faça coisas novas, se ocupe e colecione novas experiências e as compartilhe por ai e também com seu ex ou sua ex. Desapegue do passado, supere isso e seja natural e confiante.

TRABALHE SUA CONFIANÇA!

Acorde amanha e diga pra si mesmo ‘’ Eu posso, eu consigo, eu sou capaz e eu me amo!’’, vá se arrumar, arrumar cabelo, fazer barba, passar maquiagem, por roupa bonita, tomar café da manha gostoso feito por você ou naquele restaurante perto do seu trabalho que você nunca foi, espalhe a luz por onde passar, seja feliz.

Se reaproxime de si mesmo, do seu amor, da sua confiança, da sua auto estima e do seu amor próprio e depois reconquiste o amor da sua vida.

NÃO PULE ETAPAS!

Dê a você mesmo o que ninguém pode dar, a chance de recomeçar.

Recupere seu ex clique aqui

SER FELIZ SOZINHO É O JEITO MAIS RAPIDO DE TRAZER SEU EX DE VOLTA.

Para isso podemos te ajudar e teremos maior prazer oferecendo serviço de Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e toda equipe do Reconquiste o amor. 

Ofereço a você também Terapia Online, não só paara reconquista, mas para sua transformação e superação emocional e pessoal.

Siga a gente no nosso Canal do Youtube e acompanhe diariamente nossos vídeos e temas relacionados a reconquista amorosa.

Foi um prazer, 

Ate a próxima,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos