BLOG

Como saber se a RECONQUISTA está dando CERTO?

A vida não é só feita de erros, falamos muito sobre o que fazer, mas no artigo de hoje vamos falar sobre como saber se você está acertando. Assim, você vai saber interpretar os sinais de que sua reconquista está dando certo e do que não está.

A reconquista está dando certo se vocês estão estabelecendo uma conexão amigável

Se após o Contato Zero e da Carta Manuscrita, vocês estão se comunicando de forma mais leve e gostosa, é o primeiro sinal de que você está indo bem. Isso significa que a raiva e a mágoa está ficando no passado e essa pessoa está te dando abertura novamente.

A reconquista está dando certo se a linguagem corporal é confortável

Esse sinal requer muita atenção para não passar despercebido, o nosso corpo não fala somente através da boca. Os movimentos dessa pessoa podem entregar muito sobre o que ela está sentindo. Essa pessoa está preocupada com o visual? Está inclinada para você? Ela brinca com você? Então isso é um bom sinal.

A reconquista está dando certo se a pessoa está mais disponível para você

Esse é um dos sinais mais óbvios que a reconquista está dando certo. Se você percebe que essa pessoa está deixando um tempo livre para você, que ela está aberta a convites, ou que você pode pedir uma ajuda e essa pessoa está a disposição. Portanto, mais um sinal de bom trabalho.

Todos os sinais listados acima são favoráveis a sua reconquista. Porém, existem variáveis, lembre-se que o comportamento humano pode ser imprevisível. “Mas Dyuly, e se a pessoa estive em um relacionamento rebote mas está me dando todos esses sinais?”  Então isso é uma confirmação que esse rebote não passa de um rebote, e que os sentimentos por você estão vivos.

“Mas Dyuly, meu ex me dá todos esses sinais mas fala que não tem volta”. Provavelmente, essa pessoa está esperando algo em você que ainda não mudou nem melhorou. Seu ex ainda está avaliando se sua mudança é real e se pode voltar a confiar em você. Por isso é tão importante você buscar se tornar sua melhor versão, amadurecer emocionalmente, antes de reconquistar.

Porque não vai adiantar você fazer todas as estratégias e técnicas sem fazer o principal, que é se tratar e resolver os problemas. Sem lidar com seus traumas e dores, você não vai ter sucesso na reconquista, e certamente vai cometer muitos erros.

Portanto, se você notou que sua reconquista está dando certo, não seja afoito, não se apresse em pedir a pessoa para voltar, nem fique falando do passado. Continue sendo sua melhor versão, se mostrando interessante, confiante e nada de autopiedade. Relacionamentos precisam de atração e de admiração, sem criar isso você não vai conseguir reconquistar. Tenha paciência e continue assim!

Conte com a gente

Mas se você ainda acha que precisa de ajuda para alcançar estes sinais,  eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. E fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Mas se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso “Felizes para Sempre” simplesmente porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala… Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Um forte abraço e até o próximo artigo.

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

 

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp