Já passou bastante tempo, como saber se minha ex está com raiva de mim? Será que preciso mesmo me preocupar com isso, ou vou seguindo em frente com minha reconquista apesar de quaisquer ruídos negativos?

Em nossos coachings de acompanhamento para uma reconquista, muitas vezes nos deparamos com essa dúvida.

Após um término traumático (a maioria), a busca pela reconquista é uma atitude normal. Quem ainda ama, quer reconquistar. Ainda mais se o ex dá sinais de que tem os mesmos sentimentos.

Porém, esses sinais podem ser controversos.

Às vezes é fúria, agressividade. Ou indiferença, ele simplesmente “sai de cena”.

Como saber se esses sinais demonstram uma raiva profunda ou são uma “estratégia para se fazer de difícil?”

Eu preciso saber se meu ex está com raiva de mim?

Sim.

Essa resposta direta é para indicar que o assunto é sério.

Sempre, em um término de relacionamento, é preciso saber com certeza que sentimentos o ex cultiva naquele período. E por quê?

Para agir de maneira coerente com o problema. E não ter surpresas desagradáveis.

Quando se percebe que é apenas um jogo, é bem mais fácil, é só dar um tempo e a verdade se manifesta.

Por outro lado, pode ser um profundo sentimento de raiva ou total gelo (desprezo). Em casos assim, não é sábio simplesmente ignorar por um tempo. Saber dessa realidade, vai evitar uma exposição desnecessária, perigosa e fora de tempo.

Nos casos de raiva ou de desprezo, a pessoa se mostra completamente fechada e pode refletir uma atitude emocional agressiva ou indiferente.

Quando o sentimento é de raiva, os sinais são: gritaria, xingamentos, ofensas pessoais e, até, em alguns casos, quebradeira mesmo!

Já, quando é de indiferença, a pessoa simplesmente “some”, bloqueia geral em todas as redes sociais e sai de cena. Dá um gelo.

Portanto, sim, é preciso saber se seu ex está com raiva de você! Inclusive para sua proteção individual.

Outros sinais de que ex está com raiva de mim

“Eu já insisti, até fui imprudente, me humilhei, e nada”.

Em muitos casos, a pessoa vai a extremos nos primeiros dias, ou semanas, tentando reverter essa raiva ou indiferença do seu modo ou seguindo conselhos de amigos.

A verdade da experiência com inúmeros casos é que, a menos que se dê tempo para essa “raiva ou indiferença” passar, quem quer reconquistar pode correr muitos riscos desagradáveis.

Talvez se exponha a ouvir frases que vão abalar, ou até desestabilizar sua autoconfiança. E, principalmente, seu equilíbrio emocional. Frases do tipo: “tenho nojo de você”, “você foi a pior coisa que aconteceu em minha vida”, “perdi meu tempo com você” … etc.

Na maioria das vezes são atitudes de autodefesa. A pessoa ataca para amenizar sua dor e insegurança.

Porém, mesmo assim, é muito ruim e constrangedor ter que suportar esses ataques descontrolados.

Mas, não é preciso entrar em pânico. Espere!

Dê um tempo de qualidade e aja na hora certa!

Dar Tempo de qualidade

Quando falo em tempo de qualidade, falo em desenvolver técnicas de afastamento, fazer falta, Contato Zero, enfim, estratégias de dar um tempo para atingir objetivos específicos. Não é simplesmente, “deixar prá lá”.

E, ao dar esse “tempo de qualidade”, quem busca a reconquista vai, antes de mais nada, reconquistar seu próprio equilíbrio, autoconfiança e melhorar seu desenvolvimento pessoal, atingindo a sua melhor versão.

Quando chegar a hora de dar passos para a reconquista, após o ex ou a ex se acalmar, ou sair do “gelo” – todo o desenvolvimento alcançado vai ajudar a ter a sensatez, paciência e autodisciplina necessários para retomar o contato e uma comunicação saudável com seu parceiro “arredio”.

E, então, vai perceber que depois de toda aquela raiva ou indiferença, a reconquista vai decolar e vai dar tudo certo! Vai poder agir sem se preocupar com o fantasma da dúvida: Será que meu ex está com raiva de mim?

E vai prosseguir com segurança rumo ao sucesso!

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Quer saber mais técnicas e estratégias vencedoras nesses casos?

Então, não pare por aqui. Busque a ajuda necessária em conhecimento e apoio de profissionais habilitados da área.

A reconquista amorosa, a busca do autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal, têm motivado a produção de milhares de páginas de informação e dicas de “sucesso”.

Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Pensando nisso (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de 10 anos, está apta  para dar o melhor suporte possível para você. Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Recupere seu ex clique aqui

Conte também com nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido para o próximo post,  bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!