Alguns coachees frequentemente perguntam: como se valorizar para reconquistar alguém? E, essa pergunta é muito pertinente, porque tudo começa na autovalorização.

A primeira e maior reconquista que devemos buscar é a nossa.

E, quando atingimos um nível de reconquista satisfatório, uma autoestima lá no topo, entendemos o que é ter um “caso de amor” consigo mesmo (a).

Portanto, nunca se deve começar um processo de reconquista de uma pessoa, após um término de relacionamento – sem antes, estar certo e confiante de sua própria reconquista.

A autoconfiança, fruto dessa autoestima elevada, vai ser fundamental para o sucesso da reconquista de seu ex, ou sua ex.

Pessoas autoconfiantes são, naturalmente, sedutoras, atraentes!

Mas, como começar e como se valorizar para reconquistar alguém?

Tudo começa em você. Cuidar de si mesmo (a), por dentro e por fora, é o primeiro passo.

Investir tempo de valor em melhorar seu visual, melhorar seu equilíbrio emocional, melhorar seus conhecimentos para ser uma pessoa mais atraente, de um papo agradável – tudo isso é fundamental.

Algumas pessoas pecam por cuidarem muito bem de sua aparência externa. Malham, cuidam da aparência (visual), estética, etc… mas, quando abrem a boca…

Já, em outros casos, pessoas acabam sabotando sua reconquista por não se amarem o suficiente.

Quando alguém está com sua autoestima lá no rodapé, tal pessoa não consegue transmitir boas energias, nem atrair boas energias. Uma pessoa sempre atrai a energia que irradia.

E, como eu digo: Se uma pessoa não se amar, como vai conseguir dar amor a seu parceiro (a)?

Nós só conseguimos dar o que temos.

Portanto, o investimento em si mesmo (a) é um ato de valorização própria. E, esse investimento vai dar o retorno esperado quando você precisar dessa energia trabalhando a seu favor em sua reconquista.

Na vida em geral, todos precisamos nos comportar como sendo a “melhor opção”. E, sua ex, ou seu ex, só vão passar a te olhar de maneira diferente, quando você se tornar sua melhor versão.

Uma pessoa segura e autoconfiante passa essa mensagem para os outros: segurança e autoconfiança. E, outras pessoas, vão sempre querer estar perto de gente positiva. Todos gostamos de gente assim, não é verdade?

Queremos falar, ouvir conselhos, dicas, ou, somente curtir momentos agradáveis com pessoas interessantes. Elas sempre têm algo a acrescentar. Então, seja uma delas!

Ah! mas sou tímido (a), ou, não consigo atingir esse objetivo sozinho (a)!

Nesse caso, busque ajuda.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, estamos à disposição para ajudar a melhorar sua performance.

Como se valorizar para reconquistar alguém que não te valoriza?

Bem, uma coisa importante a saber é: “por que sua ex, ou seu ex não te valoriza?”

É uma impressão sua, por não se achar suficientemente importante e valoroso (a)?

Muitas vezes, a própria pessoa precisa de ajuda para enxergar o enorme valor que tem.

Nosso papel como coachs é ajudar essa pessoa a descobrir suas qualidades e buscar essas qualidades lá no fundo de si mesmo (a).

É como um poço de água. A água está lá. De repente, você só precisa de um “balde” para trazer essa “água” para cima.

Por isso todo o processo começa com a auto reconquista.

Primeiro uma pessoa precisa ser a sua melhor versão. Precisa ser suficientemente importante para si mesmo (a).

Somente depois, ela se tornará também importante para qualquer outra pessoa.

E, vai até entender que, sua reconquista a faz independente. Sim, ela percebe que não depende de ninguém para se sentir amada, aprovada, completa, feliz.

E, nesse estado de equilíbrio e plenitude pode investir na reconquista de alguém importante que venha somar à sua felicidade.

Portanto, geralmente, a ideia de que alguém não nos valoriza é mera falta de mais amor próprio. Não é uma verdade em si mesma. Muito depende de SABER como se valorizar para reconquistar alguém, ou a si mesmo (a).

Somente após uma verdadeira autorreconquista uma pessoa pode saber, exatamente, se está sendo vítima de um ex, ou uma ex – ou está sendo vítima de sua própria insegurança.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Este breve resumo de como se valorizar para reconquistar alguém, foi útil para você?

Precisa de mais ajuda, mais conhecimento nesta área ou em outras ligadas à reconquista pessoal ou de terceiros?

A reconquista amorosa, a busca do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, têm motivado a produção de milhares de páginas de informação e dicas de “sucesso”.

Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Pensando nisso (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Recupere seu ex clique aqui

Conte também com nosso coaching personalizado, a chave do sucesso, para uma reconquista de sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados!

Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”.

Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados. Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido para o próximo post, bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!