Como ser mais SEXY para seu marido? Há quanto tempo vocês estão juntos? O relacionamento afetivo e sexual continua intenso como no princípio? Está deixando que o trabalho e sua rotina diária tirem a satisfação na cama? Se sim, por que isso acontece e que medidas tomar para reverter esse processo?

A rotina do dia-a-dia leva muitos relacionamentos para a “zona de conforto”. E muitos casais acabam se esquecendo que precisam continuar seduzindo e sendo atraentes um ao outro. Os afazeres diários: trabalho, cuidar de filhos, administrar as contas…etc. tudo isso acaba afetando tanto a intimidade do casal que ele pode acabar relaxando na sua capacidade de sedução. Não permita que isso aconteça no seu casamento!

O conjunto de responsabilidades, compromissos e tantas tarefas diárias acaba ofuscando a paixão, o romantismo e até o tesão do casal. E, é importante lembrar que, durante o namoro, vocês também tinham muitas outras responsabilidades e ainda assim, sabiam manter a chama da sedução e da paixão acesa. Portanto, depois de casados, não precisa ser diferente. Na realidade o grande desafio é manter essa paixão e não permitir que a rotinaleve o relacionamento para uma zona fria e sem graça.

Para que isso não aconteça, os DOIS precisam tomar medidas práticas para continuar apimentando a relação. Essa medidas podem ser simples e quando bem aplicadas dão resultados que surpreendem. Não é preciso fazer coisas mirabolantes. Nem gastar tanto dinheiro assim… na realidade, as ações mais simples e verdadeiras, dão melhores resultados. Eu vou passar algumas delas agora, e quero que você leia até o final. Tenho certeza que vão te ajudar a dar um “UP” nas suas relações íntimas!!

Recupere seu ex clique aqui

Como ser mais SEXY para seu marido – DICAS FUNDAMENTAIS!

Eu sei que as dicas que vou dar agora, já são de seu conhecimento. Mas, é sempre bom relembrar, certo?

TIRE TEMPO PARA NAMORAR – Sim, alguns casais acabam como que “esquecendo” que devem continuar namorando depois de casados. Muitos já não vão mais com frequência a um cinema, teatro, um jantar romântico a dois… ou uma boa cervejinha no fim-de-tarde, mesmo em casa… (cuidado, desde que não vire rotina! (risos))

Esses momentos para o casal são extremamente importantes. É a hora de desestressar, relaxar e, enfim, namorar um pouco. Casais que continuam a dar valor a esses momentos se mantêm mais unidos e felizes. E mantêm a chama da paixão, o tesão, sempre em alta. Portanto, a dica número 1 é: Continuem namorando. Nunca percam esse bom hábito.

BEIJO NA BOCA

Já sei.. vai dizer que isso é óbvio! Mas, acredite, em meus coachings, há um grande número de clientes que reclamam da atuação do parceiro nesse quesito. Se pesquisar na internet verá que esse tema é “top five” em pesquisas…

Alguns casais, com o tempo, param de dar aqueles beijos quentes e provocantes, e passam a dar apenas “selinhos”, aquele beijo “morno”, formal e sem sedução, sem tesão. Isso é terrível para um bom relacionamento! Nunca permita que seu casamento caia nessa vala comum. Se notar que está indo nessa direção, fale com seu marido, parceiro, enfim, aja para reverter esse quadro. Um bom beijo na boca, ainda é um termômetro muito eficiente para medir a qualidade da intimidade de um casal.

AMBIENTE DO QUARTO DO CASAL

O quarto do casal! Ali está o seu cantinho especial! Seu ninho de amor e paixão. Se esse quarto não proporcionar o ambiente ideal, estiver muito quente, mal arrumado, com odores estranhos…etc., certamente, isso não vai estimular os sentidos. O prazer vai ser mais difícil de ser alcançado.

É muito importante que esteja, na hora do pega-pega, cheiroso, agradável e  pronto para despertar as paixões que esse casal merece.  Que a sua cama tenha cores que despertam a libido, flores, um bom vinho…etc. Enfim, o ambiente precisa estar propíciopara o relaxamento e total prazer.

BRINCAR COM A IMAGINAÇÃO

Casais que são mestres nessa arte, indicam que usar alguns acessórios é sempre bom também: Óleos para massagem, saber fazer uma boa massagem relaxante (em ambos), uma lingerie sexy e provocante…etc.. tudo isso, ajuda a relaxar e despertar  seu parceiro, e esses acessórios, que a princípio despertam a libido e imaginação, vão acabar conduzindo vocês ao ápice e prazer total que tanto estão buscando nesse momento, o caminho para o prazer!

Caso tenha dificuldade em lidar com esses acessórios, aprenda! Sim, faça pesquisas e vai encontrar métodos e dicas de massagens sensuais, como tocar os pontos de estímulo ao prazer em seu parceiro… e é claro, também pode contar com minha ajuda, através do coaching, e terei enorme satisfação em contribuir para a sua felicidade a dois.

COMPORTE-SE COMO AMANTE

Essa dica é fundamental. Alguns casais com o tempo partem pra cima, fazem um “papai e mamãe” básico e pronto. Uma vez ou outra, tudo bem. Mas SEMPRE, não dá!! Os relacionamentos íntimos que caem na mesmice tendem a ser monótonos e tediosos. Então muitos casamentos acabam quando um cônjuge percebe a falta de atitude e compromisso real com o seu prazer também. Quando apenas UM se satisfaz, sempre…!!!?

Portanto, lembre-se de tomar atitude. Nessa hora, você não é a esposa-mãe e dona de casa, ou a executiva da empresa…nem você é o pai de família ou o chefe no seu escritório. Pois vocês devem se comportar como AMANTES, SEDUTORES E SEM PUDORES. Deixando vir à tona toda a sensualidade, e deixando cada parte de seu corpo reagir a cada estímulo, cada toque… em uma entrega total!

Sim, esposa, mostre para ele a “a amante em pele de esposa”que está aí dentro!

Quer reconquistar o seu amor?

Como ser mais SEXY para seu marido – Conte comigo!

Gostou dessas dicas?

Então, ponha em prática à partir de HOJE.

Eu tenho cuidado de muitos casos em que o problema principal que estava levando ao rompimento do casal, era a insatisfação na cama. Portanto é só uma questão de método e dar atenção a alguns detalhes.

Tem alguma dificuldade em aplicar essas dicas? Conte comigo!

Em meus coachings eu dou dicas e acompanhamento que vão te ajudar a ser um(a) amante ideal!!

Um forte abraço

Dyuly Cardoso

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos