Como superar a DEPRESSÃO após o fim do relacionamento? Depressão após fim do relacionamento! Como lidar com esse sentimento? Como lidar com essa doença emocional?  Vou te ajudar a passar por esse momento tão difícil, que é a depressão causada por finais de relacionamento.

Primeiramente saiba que você não está sozinho

Quer reconquistar o seu amor?

Nossa equipe do Reconquiste o Amor, está pronta para ajudar pessoas como você a passar por esse sentimento de que tudo está acabado, você está sem chão e sem razão para viver depois que a pessoa que você ama te deixou.

Você pode superar isso e depois partir para a reconquista.

Nesse momento, concentre em você, cuide de você.

Vou propor um exercício para que você trabalhe dentro de você e do seu emocional essa parte da depressão:

Todas as manhas escreva em uma folha, uma frase motivadora.

‘’Sou uma pessoa de sucesso’’.

‘’Sou uma pessoa feliz, bonita e atraente’’.

‘’ Sou uma pessoa que pode vencer’’.

Faça isso todos os dias, você é uma pessoa desejável e repita cinco vezes seguidas em voz alta, até mesmo, na frente de um espelho. Perceba o seu valor.

Outro exercício, escreva em uma folha também as 5 qualidades que você possui. Guarda essa folha e em qualquer momento que você se sentir mal e incapaz leia essas qualidades.

Como superar a DEPRESSÃO após o fim do relacionamento: Você é uma pessoa muito especial e merece ser feliz

Você merece ser uma pessoa amada, não leve em consideração após o seu termino, que você não será capaz de encontrar outro alguém ou não será capaz de reconquistar o amor da sua vida novamente.

Vamos superar esse momento difícil!

Sei que não é nada fácil e você pode procurar ajuda. A depressão é algo muito sério, se você não conseguir sozinho e através dos exercícios ensinados acima, procure nosso Coaching Personalizado e também a Terapia Online.

É muito importante que você cuide de você, volte atenção para si mesmo, volte a ser uma pessoa positiva, tenha controle das suas emoções e supere isso.

Invista em atividades que controlem sua emoção. Se caso você for uma pessoa agitada, faça um yoga, uma meditação, existem lugares na sua cidade ou ate mesmo na internet. Agora se você for uma pessoa mais calma, se proponha fazer um esporte radical, como a luta, crossfit, escalada e entre outros oferecidos por aí.

Se você gostar de ler recomendo o ‘’Milagres do Amanhã ‘’. Ajuda bastante na sua reconstrução pessoal. 

Oferecemos também o nosso Auto Coaching aqui no site, com dicas e planos para sua reconstrução pessoal e reconquista amorosa.

Como superar a DEPRESSÃO após o fim do relacionamento: procure sua própria mudança

Faça os exercícios todos os dias, sinta a mudança em si mesmo e deixe que os outros percebam também.

Atraia para você pessoas positivas, sendo uma pessoa positiva também.

Sei que é doloroso e parece não ter saída, mas acredite!

Não se entregue a dor e ao sofrimento, dê a volta por cima. Saia de casa, vá a um restaurante legal com suas comidas favoritas, saia com seus amigos aos finais de semana, faça programas novos com seus familiares, proponha a si mesmo um esporte novo ou voltar para aquele esporte que tanto ama. Faça coisas que você gosta.

Se estiver muito triste e achar que não consegue, faça um esforço. Se desafie. Não deixa essa maré baixa te levar.

Se arrume, cuide de você e do seu interior.

Como superar a DEPRESSÃO após o fim do relacionamento

VAI DAR TUDO CERTO

Não saia por aí com a cabeça baixa e com auto piedade. Saia por aí confiante, se torne alegre novamente e sorria cada vez mais até alcançar a vitória.

Se interesse pelo que te faz bem.

Como você poderá proporcionar amor, alegria e felicidade ao outro, se você não for nada disso? Só oferecemos ao outro aquilo que nos mesmos temos. Então busque novamente sua paz, sua positividade e transborde para o mundo.

Você é uma pessoa incrível mesmo carregando todos esses fardos, basta agora analisar e entende-los. A caminhada se tornará mais leve e recheada de coisas incríveis esperando por você, basta você acreditar.

Não desita!!

Pacote da Reconquista

Conte conosco da equipe Reconquiste o Amor, estaremos de braços abertos para recebê-lo e ajuda-lo nesse momento difícil.

Siga nosso Canal do Youtube, postamos vídeos novos todos os dias com várias dicas sobre reconquista amorosa e reconstrução pessoal.

Não se esqueça do nosso Coaching Personalizado e Terapia Online com nossa equipe. Será um prazer.

Um beijo enorme,

Psicóloga Karina Tie.