Como ter CONTROLE DAS EMOÇÕES para reconquistar o ex? A pergunta mais famosa por todos vocês!!!! Você precisa ter calma e paciência, sabe como?! Vou te ensinar nesse artigo.

Vou te passar maneiras e técnicas, então leia atenciosamente e você também pode ver nosso vídeo no canal do Youtube Reconquiste o Amor

Primeiro ponto: INVISTA EM VOCÊ.

Quer reconquistar o seu amor?

Faça algo novo, algo que te desafie, coisas que nunca fez, se ocupe, ocupe sua mente e SAIA DA ZONA DE CONFORTO.

Se você ficar na mesma rotina que vivia com seu ex ou sua ex, ate mesmo um ficante, na qual vocês não estão mais juntos, vai te disponibilizar tempo de sobra para descontrolar seu emocional.

Você vai ficar só enfiado dentro de casa chorando, só ira sair pra realizar compromissos sérios como trabalhar e estudar e enfiar na sua cabeça que sua vida acabou, NÃO é assim. Você também só terá tempo para pensar no relacionamento, se por culpa, achar que o erro é só seu, que ele(a) não te ama mais, não te quer mais e mergulhara em um mar de paranoias que posteriormente ocasionara crise de pânico e começar a fazer monte de besteiras como ligar exageradamente, pedir satisfação e implorar atenção ,cobrar do seu ex ou sua ex o que não deve de maneira alguma ser cobrado, então PARE.

CONTROLE DAS EMOÇÕES – Se desafie partindo para coisas novas

De essa oportunidade, nova chance para sua mente e seu corpo. Se sua mente não esta boa automaticamente seu corpo não estará, e vice versa, acredito isso é REAL. Faça algo que você nunca fez e gostaria de fazer, como viagens, lazeres novos e ate mesmo esportes físicos, assim conhecera pessoas novas, lugares novos e vivera novas experiências. Consequentemente você terá novos assuntos e interessantes, SEJA PESSOA INTERESSANTE, saiba falar de você e não ficar focado em falar só do passado e aprendera controlar suas emoções e não ficar chorando e implorando que ele(a) volte.

SE OCUPE.

Segundo ponto: Analise situação com calma.

Pegue papel e caneta e faça um exercício muito bom do projeto Coaching Personalizado com Dyuly Cardoso e equipe do Reconquiste o Amor chamado 7 PORQUES. Analise TUDO, porque você o(a) ama, porque você quer estar com ele(a), porque vocês não estão juntos mais, porque vocês brigaram e por ai vai. Dessa maneira você identificara os pontos positivos e também as falhas identificadas na raiz. Como assim?! Pode haver casos onde você tinha muito ciúme, muito possessiva(o), queria controlar toda situação e ate mesmo analisar que são erros recorrentes de outros relacionamentos anteriores e que poderão continuar pelos relacionamentos futuros. Nessa caso você precisara cuidar e tratar seus traumas, entende-los e reorganizar suas ideias para que isso não repita e que também não te cause descontrole emocional e diminua sua ansiedade. Para isso contem comigo, sou Psicóloga e trabalho junto com equipe Reconquiste o Amor.

Trabalhe e invista tudo nesse momento na sua própria confiança

Se você não se amar, não poderá amar o outro. Se você não esta feliz, não poderá fazer o outro feliz. Identifique seu problema lá atrás desde inicio e cuide você, avance no controle de si mesmo.

Entenda que ficar 1 dia sem ligar e ligar nos dias seguintes não é uma evolução, mas uma auto sabotagem, afeta só você mesmo.

Ficar implorando e pedindo desculpa tempo inteiro também não resolve, PERDOE SI MESMO, entenda onde errou e busque melhorar isso seguindo esses dois passos. Tenha amor próprio, controle você mesmo com suas ações, atitudes e emoções.

Busque algo para controlar suas emoções, que seja algo mais calmo como yoga e meditação, ou que seja uma luta, crossfit algo mais agitado. Se ocupe, existem tantas coisas legais pra fazer, se motive, se faça bem.

controle das emoções

MEXA,LEVANTE,SAI DA TRISTEZA. 

Diga pra si mesmo ‘’eu vou melhorar, cuidar de mim, não mereço menos que isso’’.

Entenda que se você não cuidar de você, ninguém vai.

Sorria e faça o outro sorrir.

Quando você por em pratica e ver que da certo, terá condições emocionais e psicológicas, será pessoa mais atraente e assim poderá reconquistar quem se ama.

Deixe seu ex ou sua ex ver você feliz, saber que você tá bem. Siga o passo a passo. Dê o 1º passo e se mexa. Aproveite seus dias.

Pacote da Reconquista

Para ter controle das emoções ocupe sua mente.

Acompanhe nosso site onde oferecemos artigos, pacotes de reconquista além do nosso canal no Youtube.

Se ocupem e cuidem de vocês.

Um beijo,

Ate a próxima,

Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos