Como ter sucesso na sua reconquista amorosa

como ter sucesso na reconquista amorosa?

Você sabe como conseguir ter sucesso na reconquista? Sabe como reconquistar o amor da sua vida? Quando um relacionamento acaba, em meio as lágrimas, tristeza e sofrimento, existe a esperança. Essa esperança consiste em um dia reconquistar o seu ex não importa como. Eis o primeiro erro básico.

Se você quer ter sucesso na reconquista você precisa em primeiro lugar entender o porquê porque vocês terminaram e depois o porque você quer reconquistar o seu ex.

Será ele a pessoa que você realmente ama e é feliz com ele, ou apenas um capricho, ou um medo de não querer perder essa pessoa pra não ficar sozinha.

Identificar esses “porquês” vai te ajudar a elaborar as próximas ações e atitudes, para que você possa ter o controle dessa situação nas mãos. Quando você entende onde estavam as falhas, erros, defeitos e dúvidas na relação, você consegue controlar seus sentimentos, e para de agir de maneira irracional e precipitada!

Não importa quanto tempo a sua relação durou, toda reconquista é possível se ainda existir amor. E nesse artigo eu quero te mostrar que sim, você pode ter sucesso na sua reconquista usando passos simples e ferramentas estratégicas de re-sedução.

Para ter sucesso na reconquista é preciso entender os “porquês”

Existem porquês que são decisivos para uma reconquista. O primeiro que citei foi entender o porque a relação chegou ao fim. Não existia mais cumplicidade? Vocês entraram em uma rotina e deixou a relação esfriar? Seu ex não estava mais feliz porque você estava sufocando ele? Existia uma dependência afetiva da sua parte? Existiu uma traição?

Como você pode ver, todas essas perguntas ocasionam em respostas que identificam os erros cometidos no passado. Essa análise ajuda a você a mudar seu comportamento para que você não cometa os mesmos erros e tenho não só uma reconquista de sucesso, mas também, uma relação saudável e duradoura.

É necessário respeitar as etapas para ter sucesso na reconquista.

 Quais são os erros mais comuns que as pessoas cometem no processo de reconquista? A pressa! As pessoas querem ir rápido demais e atropela todas as etapas para que a reconquista funcione. Veja bem que esse é um erro praticamente que todo mundo. A pessoa não analisa a situação, finge uma mudança falsa pra agradar o ex e tenta fazer tudo rápido demais.

O que seria ir rápido demais? Seu relacionamento acabou não tem nem uma semana, e você já estava lá em cima “oi tudo bem? Sentir sua falta, vamos sair, vamos nos ver, tomar um café… me da uma chance!”

Essa atitude desesperada faz com que o seu ex queira correr de você para o mais longe possível! Porque você não dá o tempo da outra se recuperar, não dá tempo pra você

mesma se recuperar. Então é muito importante que você não vá rápido demais, nem agressiva demais.

Eu vi um exemplo que eu achei isso um exemplo super útil super válido que é o exemplo da bolinha dentro da piscina. Quando está dentro da piscina e tem uma bolinha na água quanto mais desesperada você for se debatendo na água, tentando pegar a bolinha mais pra longe você manda a bolinha. Porém se você for com calma, com paciência e jeito, você pega a bolinha muito mais facilmente.

Então essa é a primeira etapa que você deve respeitar: Tenha calma! Para não afastar mais o seu ex, e fracassar na sua reconquista.

Segunda etapa para ter sucesso na reconquista.

Bom, antes de falar da etapa, vou explicar o segundo erro muito comum que as pessoas fazem e é por isso que eu sempre falo que o coaching não é pra fazer milagres. Eu falo brincando, mas não sou mãe Diná que trás seu amor em 3 dias.

O coaching é para te ajudar a analisar, entender e explicar o porquê e qual a melhor técnica para a sua situação. Porque em cada relacionamento, existe uma história e cada história é única. Trabalho desde 2010 com clientes de diferentes países, e nunca encontrei duas histórias idênticas.

Existem situações, perfis e erros comuns, mas cada contexto e estratégia deverá ser utilizada de acordo com o seu relacionamento. Se você tem uma amiga que reconquistou em 1 mês, poderá ter outra que reconquistou depois de 1 ano, ou que acabou conhecendo uma outra pessoa e está feliz.

Então a segunda etapa é entender que não existem milagres, simpatia, bruxaria para reconquista. É um processo que exige tempo, paciência, controle e educação sentimental e ações concretas. Nada de falsas promessas, humilhação, desespero, chantagens ou pensar que é o sexo que vai fazer seu ex voltar.

Pacote Reconquistar ex

Você pode é perder um tempo precioso usando a estratégia enterrada, indo nos conselhos dos outros que não entende nem conhece nada sobre o assunto e apenas tira conclusões por si próprios. Se a pessoa te diz ah você tem que fazer ciúmes no seu ex, tem que sumir e ignorar seu ex.

Essas atitudes funcionam? Não para todos os relacionamentos. Então segunda etapa: Tome atitudes corretas e não dê ouvidos a qualquer pessoa, amigos são ótimas companhias, porém péssimos conselheiros.

Terceiro passo para ter sucesso na sua reconquista.

Você já percebeu que antes de tomar uma atitude, antes passar para ação e fazer a

coisa errada você precisa ter o controle dos seus sentimentos e das suas ações. Porque esse é um outro erro comum que as pessoas cometem na reconquista. Pare de focar só no sentimento de focar no passado.

Implorar se baseando nos seus sentimentos ou no passado não funciona. Se seu ex terminou é porque ele não estava mais feliz com esse passado! O que você precisa é focar na sua construção pessoal.

Esse é o terceiro passo e o mais importante. Cuide de si mesma! Quem não gosta de uma pessoa bem-humorada, otimista e alto astral? Uma pessoa interessante e positiva é quem atrai o outro e não só “volta pra mim, eu amo você, você tem que ficar comigo, eu vou morrer…” Como eu disse isso não vai funcionar e você vai afastar seu ex.

Quando você aprende a gerir as suas emoções, você evolui como pessoa e se torna mais atraente. As suas emoções podem ser positivas ou negativas e sem controle elas mais atrapalham do que te ajuda. Trabalhe a sua educação ou emocional, amadureça sua inteligência emocional e aí sim será o momento reconquistar o seu ex.

Então você primeiro você cuida de você trata do seu interior do seu emocional e depois você parte para a reconquista. Você não vai sair falando com os amigos com a família “ai meu deus. Ele é o amor da minha vida não posso viver sem essa pessoa”. Porque isso não vai funcionar com a reconquista.

Siga os passos que eu acabei de te explicar e você vai ter sucesso na reconquista. Lembre-se é o controle dos sentimentos, a inteligência emocional e a boa comunicação que vai te ajudar na sua reconquista.

Você pode contar com a minha ajuda que eu vou ter o maior prazer em fazer um coaching personalizado.  Se você precisar de mais informações você pode deixar os comentários aqui no site ou lá no canal do Youtube, que eu vou ter o maior prazer do mundo em te responder e te ajudar.

Se você tem um amigo está sofrendo que está precisando de conselhos, compartilhe esse artigo com o seu amigo ou manda o link lá do canal que vou ter o maior prazer do mundo e ajudar

Muito obrigada por me acompanhar até aqui

Até Logo! Dyuly CARDOSO.

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest