Um encontro inesquecível com o ex, depois de um muito trabalho e estratégia para essa reconquista! Talvez seja mais marcante que o primeiro encontro que tiveram ao se conhecerem pela primeira vez.

Agora, é a “cereja do bolo”!

Mas, o que fazer nesse encontro? Onde será? Como vou me comportar? Que tipo de assunto é ideal? Para ser “ideal” deve terminar na cama?

Chegou, enfim, o momento para o qual você se preparou.

Desde que começou seu coaching, você aplicou todas as técnicas que foram propostas: Contato Zero, Carta Manuscrita, etc… trabalhou seu desenvolvimento pessoal, está mais confiante e tem controle emocional, sim, melhorou como pessoa e percebe que ele(a) tem uma admiração pela  NOVA  pessoa em que se transformou.

Mas, agora, é hora de encarar o resultado. Frente a frente num encontro a sós. E, então, o que fazer para não estragar tudo? O que fazer para transformar esse encontro numa ocasião marcante?

Eu elaborei algumas dicas de acordo com vários depoimentos e experiência vivida ao longo de todo esse tempo em que lido com reconquista amorosa. Listei as principais. Vamos lá?

Tenha calma

Sim, já vou começar dando a dica principal. Exercite o controle emocional que aprendeu durante o coaching para esse encontro inesquecível com o ex.

Todos os exercícios que aprendeu agora serão fundamentais. Agora, será o primeiro encontro a sós. Lembre-se: para facilitar manter o autocontrole, é imprescindível não falar demais. Ouça mais, e ganhe sempre tempo para dar as melhores respostas. Ou não dá-las. Às vezes apenas um sorriso basta no momento.

Evite falar demais do passado. Esse pode ser um tema que vai atrair uma tensão desnecessária.

Se mantiver a calma vai saber dosar momentos de risos, de relaxamento e momentos de maior concentração. (como diz uma certa música: “rir um pouco é saudável, mas rir de tudo é desespero”.

Seja natural

Seu ex já te conhece. Portanto, não adianta tentar fingir, atuar, tentar ser outra pessoa. Ele(a) vai perceber facilmente.

No máximo, tente ser a pessoa por quem ela(e) se apaixonou da primeira vez. (só que agora numa versão melhorada, de acordo com todo o desenvolvimento e evolução que seu ex acompanhou até então).

Torne esse momento incrível

Você vai se preparar para esse encontro. A roupa ideal. O comportamento ideal. (tudo o que fizer será de acordo com sua preparação anterior. Sem improvisos perigosos). Não é hora de se comportar com muita informalidade. Esse primeiro encontro precisa ser marcante, ainda que natural!

Aprenda a argumentar sobre si mesmo(a)

Durante o coaching um dos temas abordados é como saber falar de si mesmo. (Quem já fez curso de marketing, certamente aprendeu a como “vender a si mesmo”)

É mais ou menos isso.

Você teve um grande crescimento nesse período e deve falar disso de maneira discreta. Você tem novos projetos? Fale disso, sem delongar demais. Coisas novas que fez. (uma coacheada minha, nesse encontro falou de seu trabalho numa ONG, como voluntária. Foi brilhante!).

E, claro, nunca deixe de escutar. Saber ouvir é primordial.

Não force a barra depois

Talvez sua expectativa seja uma e a dele(a) seja outra. Talvez pense em terminar esse primeiro encontro já na cama.

Não existe um padrão. Mas, é bom não forçar a barra.

Pessoas são diferentes. E as expectativas, também. Lembre-se: O objetivo principal não é terminar na cama. É preciso mirar muito além disso!

Planeje para ter encontro inesquecível com o ex

Em resumo, nesse primeiro encontro nunca se deve deixar tudo no improviso.

Ter calma, saber agir naturalmente, ter um “roteiro” básico para não ser pego de surpresa, saber onde irão, o lugar certo onde se pode conversar agradavelmente. A comida e bebida certas. E, as expectativas certas de como terminar esse primeiro encontro.

Se aplicar essas dicas, certamente, seu primeiro encontro será um encontro inesquecível com ex e vai preparar o caminho para inúmeros outros à frente.

Conte conosco

O término de um relacionamento gera muita angústia e dúvidas. Nos primeiros então, muito pior! A pessoa fica insegura, não sabe exatamente como reagir, o que esperar, que medidas tomar e que ações evitar. Nesse momento uma orientação segura e confiável se faz inestimável.

Consequentemente, saber onde buscar essa orientação é de fundamental importância para uma ajuda perita nessa hora e para que se possa traçar a melhor estratégia de superação e reconquista, se for o caso.

Nós, da equipe Reconquiste o Amor, temos todo o preparo, bem como uma larga experiência em lidar com casos assim.

Por conseguinte, quero lembrar que SEMPRE que precisar de ajuda, pode contar conosco. É nossa missão! Eu e minha equipe estaremos sempre à disposição para te ajudar em seu desenvolvimento pessoal ou em sua reconquista.

Fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, ou através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Nosso coaching personalizado: conheça nosso “carro-chefe”

Além de todo o exposto acima, você ainda pode contar com nosso coaching personalizado, tendo acompanhamento individualizado, com total discrição e todo o profissionalismo de nossa equipe. Já estamos há mais de 10 anos ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista ao redor do mundo.

Concluindo, os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.  Você não precisa encarar esse desafio sozinho(a)! Com nossa ajuda, poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode, SIM, produzir a sua melhor versão!

Obrigada e um beijo. E já te convido a continuar nos acompanhando quer por vídeos, novos posts ou em nosso site.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos