Como transformar TESTES em AVANÇO na RECONQUISTA

alt=resultados_de_transformar_testes_em_avanço_na_RECONQUISTA

Neste artigo vou ensinar como transformar os testes que seu ex faz em avanço na reconquista, pois algumas vezes você pode achar que está avançando, quando na verdade você caiu em um teste.

A reconquista não é uma receita de bolo simples, e o processo não é igual para todo mundo. Por isso temos tantos artigos, vídeos e formações, com conselhos e técnicas diferentes para que você possa adaptar a sua situação.

Porque ex’s fazem testes.

Primeiramente você precisa entender que após o período de Contato Zero, o seu ex estará cheio de questionamentos, ela ainda pode estar magoada e com raiva de você, ou no mínimo estará confusa se ainda te quer. Talvez sem perceber, você acaba entregando para essa pessoa as ferramentas para te manipular e perde todo o avanço da sua reconquista.

Um exemplo: você está no Contato Zero e seu ex te manda uma mensagem  “Você sumiu, tá tudo bem?”, e você responde “Estou me afastando porque preciso de um tempo pra mim”. Essa resposta não está errada, o problema é que a pessoa quer saber se você realmente está se afastando ou se está fazendo jogo duro.

Ou talvez a pessoa só te pergunte: “Você sente saudades de mim?” e esse teste é um dos piores, no qual a maioria cai dizendo “Sim, ainda quero que a gente fique junto.” Aí você se trai caindo no teste, a pessoa sabe que se estalar os dedos você volta correndo.

“Mas Dyuly, isso pode ser um sinal de avanço?”

Sim, se você souber como transformar testes em avanços na reconquista. Se o ex pergunta se você está com saudades, responda com outro questionamento: “Você está me perguntando isso por que está com saudades de mim?”, daí seu ex caíra na própria armadilha.

“E se meu ex responder que sim?” Então responda que está tão ocupado trabalhando para desenvolver sua melhor versão, que não está pensando com os sentimentos e sim como alguém que quer ser melhor no futuro. É assim que você foge do teste e transforma isso em avanço. Ao cair nesses testes você demonstra vulnerabilidade, seu ex se convence de que ele pode escolher quando voltar ou não.

A seguir vou dar exemplos de testes e como transformar testes em avanço na RECONQUISTA:

“Meu ex me pediu ajuda”

Nesse caso, seu ex quer saber se você está disponível, se está com alguém, ou se você vai correndo ajudar ela. Cuidado com este tipo de teste, se você está de Contato Zero, você deve responder com um não positivo: “Estou muito ocupado no momento, você pode ver com fulano?” ou “Não posso agora, mas vou falar com alguém que pode.”

Aprender a usar o não positivo nesse tipo de situação também ensina seu ex a valorizar o que você faz por ela. Se você faz qualquer coisa que ela pede, ela não vai te valorizar.

“Meu ex disse que não me ama mais”

Com esse teste, seu ex está tentando te magoar pra ver se você vai correr para encontrar outra pessoa, ou se vai implorar pra ele, ou se você vai expor totalmente seus sentimentos. O que você deve responder nesses casos é: “Que pena, realmente a gente passou por momentos difíceis e isso acaba com o sentimento, eu entendo. Torço para você ser feliz e eu vou correr atrás da minha felicidade.”

Se você está conversando por Whatsapp ou outro aplicativo, você ainda tem a opção de esperar, de se acalmar, controlar suas emoções antes de responder. As vezes a pessoa demora 3 dias para te responder mas você a responde na hora, imediatismo não é necessário. Responda quando você estiver desocupado, depois de ver algum vídeo no canal te orientando.

Existem vários outros testes que seus ex podem fazer, e vou abordá-los em outro momento. Tudo isso, mesmo que inconsciente, são testes e nem sempre quer dizer que você está avançando.

Quando a pessoa reconhece que você está mudando, ou te procura para conversar com mais frequência, e a conversa flui com naturalidade, ou quando seu ex diz que quer te encontrar e é carinhoso com você, isso são sinais de avanço.

O resto é teste e se a pessoa está te testando é porque ela também está pensando sobre o relacionamento de vocês.

Abraços,

Dyuly Cardoso.

 

 

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest