Pode parecer esquisito o que eu vou falar agora, mas crise no relacionamento é sinônimo de oportunidade.

Agora você deve estar se perguntando “como assim?”, fique tranquilo, vou explicar te contando um pouco da minha história. Isso mesmo, porque uma parte do meu trabalho e do das demais pessoas que compõe a equipe do Reconquiste o Amor é baseado em nossas experiências pessoais, bem como em muito estudo de neurociência e de comportamento humano.

Mas por que eu acredito que crise no relacionamento é sinônimo de oportunidade? Porque se o seu relacionamento está em crise, é sinal de que alguma coisa está errada. E se algo está errado, você pode usar essa oportunidade para mudar tanto o que está errado como a sua vida. esta é uma oportunidade de crescer, amadurecer, evoluir.

Não está entendendo ainda? Vou começar a te contar a minha história e eu tenho certeza de que você vai entender.

Na minha vida, a crise no meu relacionamento foi um sinônimo de oportunidade

Eu estava em um relacionamento, mas aí veio uma crise sobre ele. Naquele momento eu não sabia, é claro, mas essa crise veio no momento certo, ela foi muito necessária para que eu estivesse onde estou hoje.

Quando esse relacionamento acabou, meu primeiro desejo foi querer reconquistar. No entanto, me fiz algumas perguntas: ele tem os mesmos objetivos de vida que eu? Eu quero construir uma família com alguém que tenha essas caraterísticas e esses objetivos que ele tem? O que eu tenho feito de bom por mim? Quando foi que eu me coloquei em primeiro lugar, ultimamente? O que EU espero de um relacionamento? O que eu quero para a minha vida, o meu futuro?

Ao refletir racionalmente acerca de cada uma dessas perguntas e as respectivas respostas, e de como eu desejava que minha vida estivesse dali a cinco, dez, vinte anos, descobri que estar com aquela pessoa aquela pessoa ia totalmente contra aquilo que eu queria para o meu futuro.

Descobri que não queria estar com aquele homem, porque tudo o que ele fazia, era apenas para ele. Eu não me encaixava nos planos dele e acabava sobrando, era deixada de lado. A partir disso, entendi que insistir nessa relação só ia me trazer sofrimento.

Essa crise e o consequente fim do relacionamento, somados a um monte de outras portas se fechando, se transformaram em uma oportunidade: sair do Brasil e ir morar em Paris, na França. Em decorrência de tudo isso e muito mais, hoje faço parte do Reconquiste o Amor e posso ajudar muitas pessoas em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista amorosa.

É por isso que eu acredito que crise no relacionamento é sinônimo de oportunidade, de encontrar uma nova maneira de ser feliz e realizada.

Será que vale a pena reconquistar?

O seu relacionamento está em crise ou até mesmo já chegou ao fim? Então agora é o momento de você descobrir se vale a pena reconquistar ou não. É o momento de você encarar crise no relacionamento como um sinônimo de oportunidade de mudança de vida.

Para saber se vale a pena reconquistar, faça o exercício dos sete porquês, bem como responda as seguintes perguntas (as mesmas que eu me fiz):

  • Ele tem os mesmos objetivos de vida que eu?
  • Eu quero construir uma família com alguém que tenha essas caraterísticas e esses objetivos que ele tem?
  • O que eu tenho feito de bom por mim?
  • Quando foi que eu me coloquei em primeiro lugar, ultimamente?
  • O que EU espero de um relacionamento?
  • O que eu quero para a minha vida, o meu futuro? Que tipo de vida eu me imagino vivendo daqui cinco, dez, vinte anos?

A partir dessas respostas fica mais fácil descobrir se vale a pena reconquistar ou se o melhor para você é seguir em frente, ser feliz sozinho ou com um novo alguém.

Portanto, responda essas perguntas racionalmente, com sinceridade, porque isso é importante para a sua felicidade e para o seu futuro. Se você agir com racionalidade, terá muito mais chances de conseguir ter um relacionamento saudável, feliz e duradouro.

Mas, lembre-se, antes de reconquistar o seu ex ou até mesmo conquistar um novo alguém, você precisa se reconquistar, se amar, se valorizar. É por isso que em todos os artigos eu falo sobre desenvolvimento pessoal, porque é através dele que você adquire inteligência emocional, autoestima e autoconfiança, se torna a sua melhor versão, que é alguém mais feliz, bem como enche a sua vida de novidades, o que te faz mais interessante e atraente.

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco

A reconquista não é fácil, é verdade. Ela é cheia de desafios e incertezas, mas não se preocupe, porque você não precisa passar por isso sozinho: nós da equipe Reconquiste o Amor estamos aqui para te ajudar a descobrir se a reconquista vale a pena para você e te auxiliar para que você alcance esse objetivo, bem como a te guiar em seu processo de desenvolvimento pessoal.

Com nossos métodos eficazes e equipe altamente qualificada, já ajudamos milhares de pessoas no mundo todo a recuperarem amor próprio, autoconfiança, felicidade e o amor de quem elas amam.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e junte-se aos mais de 222 mil inscritos que acompanham as novidades e dicas postadas diariamente, muito úteis para a sua evolução pessoal e reconquista.

Temos, ainda, o Coaching Personalizado, no qual alguém de minha equipe estará contigo em cada uma das etapas da sua reconquista, te ajudando a encontrar estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Até o próximo post, um abraço.