Depois de RECONQUISTAR como não TERMINAR NOVAMENTE?

Após a reconquista, como agir, como fazer para relação não acabar novamente e principalmente errar pelos mesmos motivos.

Vou te ajudar nesse momento delicado a não cometer esses erros.

Quer reconquistar o seu amor?

Agora que reconquistou, mantenha relação duradoura, saudável e feliz

Durante a reconquista, durante esse processo após termino, sempre digo  e repito, deem tempo para você e para sua ex ou seu ex. É preciso respeitar esse espaço. Enquanto isso vá cuidar de você, investir em você, fazer coisas novas, focando totalmente em você e buscando ser uma pessoa mais interessante. Mas agora que conseguiu reconquistar não se perca disso, continue cuidando de você para poder proporcionar cuidado ao outro.

Lembre-se do início da relação, onde havia paquera, atração e todas as coisas boas e legais que você proporcionou ao outro para darem certo e serem felizes. Esse processo não é somente para reconquista ou conquistar pessoas novas, mas sim durante todo o relacionamento.

Proponha programas inesperados no meio da semana, proponha almoço juntos no meio do trabalho em um restaurante legal, encontre com ela(e) no final do expediente e vá curtir um happy hour juntos.

APROVEITE A PRESENÇA DO OUTRO!

Não caia na rotina, esse pode ser um dos motivos que levou ao termino. Não se acomode, não se dê por vencido só porque estão em um relacionamento, não pare de agradar o outro de vez em quando e não perca o respeito, amor, carinho e cumplicidade que construíram.

Após a reconquista: Não deixe os momentos prazerosos acabarem

Saiam para se divertirem juntos! Saiam para se divertirem com os amigos e/ou familiares. Compartilhem momentos únicos e felizes juntos! Relacionamentos não são para preencher o vazio que há em você ou no outro. Um relacionamento é para transbordarem juntos, compartilhar alegrias e até as tristezas. Não se perca disso.

Não coloque obstáculos, não dê desculpas e não invente motivos para fazer com que não dê certo. Seja para o outro como gostaria que fossem com você. Quem realmente quer, faz acontecer. Não coloque empecilhos para curtirem uma balada, barzinho ou uma festa de família juntos. Surpreenda a pessoa que você ama e se surpreenda podendo viver juntos esses momentos.

No início da relação, você colocou obstáculos para impedi-lo(a) de conquistá-la(o)? Arrumou desculpas para não conseguir conquistar a pessoa que estava bastante interessado(a)? Com certeza, NÃO! Então não mude isso, não caia na rotina, não pare de ser agradável e interessante. Se deixar levar por esse erro, a relação pode acabar novamente.

Para não terminar novamente, esqueça o passado e os erros

Pare e analise o quanto foi processo difícil chegar ate a reconquista, o quanto vocês sofreram e o quanto evoluíram separados para poderem construir novo relacionamento feliz e saudável. Vai colocar tudo a perder por conta dos erros do passado? Apague eles!!

Vocês já se resolveram, já se desculparam e os dois estão mostrando e tomando atitudes que comprovam que se amam e querem estar juntos. Então não traga assuntos do passado mais, senão vocês terminarão novamente e não é isso que você deseja após todo sofrimento.

Caso os problemas continuem te atrapalhando a seguir em frente, faça uma introspecção, analisando TUDO o que houve na relação e que gerou o termino. Aqui no nosso site, no pacote da reconquista, contem exercício dos 7 PORQUÊS, onde você analisa o porque não deu certo, o porque brigavam, porque você se exaltava e por aí vai. Com esse exercício, você chegara a raiz do problema. Resolva esse problema, coloque ponto final e não fique remoendo isso todos os dias.

Pacote da Reconquista

Após a reconquista: Não se deixe levar por conta dos familiares e amigos

 Não deixe que as pessoas externas interfiram na felicidade e nos momentos de festas juntos.

‘’Família dela não gosta mais de mim’’ , ‘’ Tenho filho pequeno em casa’’.

NÃO ARRUME MOTIVOS PARA NÃO APROVEITAREM JUNTOS.

Durante o termino, tanto sua família quanto a família da sua ex ou seu ex, viram todo sofrimento que passaram, e é normal que tenham receio de vocês voltarem a ficar juntos de novo, então a única coisa certa a fazer é mostrar que você pode sim fazer ela(e) feliz depois de tudo que passaram. E se caso tenham filhos pequenos, saiam todos juntos para se divertirem, como por exemplo, parque de diversões, cinema, circo. Não existe desculpa e motivos maiores que o impeça de saírem e divertirem juntos.

Mantenha sempre uma postura otimista, foque no futuro e não no passado. Tenha atitudes agradáveis e legais para seu relacionamento dar certo. Um relacionamento duradouro é um relacionamento feliz.

Na hora da reconquista, comece por você e depois pelo outro

Invista em você, se ame e seja feliz. Em seguida, proporcione tudo isso para sua ex ou seu ex.

Busque sua felicidade, dê tempo ao tempo. Seu relacionamento vai dar certo, basta você acreditar, mantenha pensamento positivo e atraia coisas positivas.

Se o relacionamento acabou, se relacionamento esfriou, não deixe de reconquistar, não pare de investir no amor da sua vida e na felicidade de vocês.

Recupere seu ex clique aqui

Verifique os erros e trate isso para não repetir.

Sei que é um momento delicado e difícil, e se precisar de ajuda conte com nosso Coaching Personalizado com a equipe do Reconquiste o Amor, estaremos todos dispostos e preparados para ajuda-lo(a) a sair dessa e dar a volta por cima.

Se estiver com dificuldades de esquecer o passado e focar no futuro, conte comigo na Terapia Online, cuidamos de você e da sua reconstrução emocional.

Siga a gente no nosso Canal do Youtube, postamos vídeos novos todos os dias, trazendo assuntos sobre a reconquista amorosa, acreditamos que o amor sempre pode vencer e que todos podemos ser felizes dentro de um relacionamento.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos