Como dar continuidade no processo de reconquista e no de desenvolvimento pessoal durante a quarentena?

Esse tal de coronavírus, apesar de microscópico, trouxe muitos problemas. Além da óbvia questão de saúde pública, a pandemia que fez fechar comércios, escolas e aeroportos, também tem atrapalhado a realização de formaturas, casamentos e até reconquistas amorosas.

Acho que em 99% dos nossos vídeos e artigos ressaltamos a importância do desenvolvimento pessoal para o processo de reconquista. É através dele que você se tornará a sua melhor versão. Uma mais feliz e mais atraente, cheia de novidades, amor próprio e autoconfiança. E essa melhor versão, que se valoriza e se coloca em primeiro lugar, é que é a melhor opção para o seu ex. Quando ele, enfim, notar, é que a reconquista será possível.

Um dos meus clientes me perguntou como ele poderia colocar em prática o processo de desenvolvimento pessoal durante a quarentena. Pensando nisso, hoje vou te dar cinco dicas, a fim de que quando pudermos sair de casa com segurança, você esteja preparado para reconquistar o amor de quem você ama.

Aprenda algo novo para continuar seu desenvolvimento pessoal durante a quarentena

Munido com um celular ou notebook com acesso à internet, você pode aprender muitas coisas, já que não há quase nada que o Google ou o YouTube não possa te ensinar.

Que tal aprender a cozinhar? Ou se você já sabe, que tal aprender uma nova receita? Boa parte das comidas que hoje fazem parte do meu repertorio culinário, aprendi assistindo a receitas no YouTube – tudo uma delícia. Já pensou como vai ser bom surpreender o seu ex com uma comidinha gostosa quando vocês estiverem na fase de construção de cumplicidade e diálogo?

Uma prima minha, cansada de ficar em casa sem fazer nada na quarentena, resolveu aprender a fazer crochê assistindo a vídeos no YouTube. Agora, além de ter aprendido a fazer algo novo, que a faz relaxar, está ganhando dinheiro com a venda das peças que ela produz. Essa também é uma boa ideia.

Aproveite esse período em que você tem que ficar em casa e não pode sair para se divertir com os amigos para aprender algo novo, algo que você sempre quis aprender e nunca teve tempo.

Aprenda um novo idioma

Sabe o que você não pode deixar de fazer em seu processo de desenvolvimento pessoal durante a quarentena? Investir no seu aprendizado, no seu intelecto, na sua carreira.

Tem jeito melhor para exercitar sua massa cinzenta do que aprender um novo idioma?

“Ah, mas eu não tenho dinheiro para pagar por um curso de idiomas.”

Como eu já disse, você pode aprender no YouTube. Ou ouvindo músicas, assistindo filmes… ou até lendo um dicionário.

Há um aplicativo chamado Duolingo, que é gratuito, no qual você pode aprender mais de trinta idiomas. Não estou ganhando nada para fazer essa propaganda (Duolingo me patrocina!), mas eu não poderia deixar de falar para vocês sobre este aplicativo que me ajudou tanto a aprender francês quando me mudei para Paris.

A proposta do Duolingo é fazer do aprendizado um jogo – que é facilmente viciante. Cada aprendizado, você ganha uma recompensa e desbloqueia novos níveis. Os exercícios são tanto para aprendizagem quanto para revisão, e você pode adaptar as lições ao seu jeito de estudar.

Já pensou sair da quarentena bilingue? Ia ser ótimo para seu currículo e também para sua autoestima e autoconfiança.

Meditação te ajuda em seu desenvolvimento pessoal durante a quarentena

A meditação é uma técnica oriental, cujo objetivo é desenvolver habilidades tais como a concentração, tranquilidade e foco no presente. Com a meditação, é possível aquietar a mente, a fim de lidar com o estresse do dia a dia e aliviar a ansiedade.

Por este motivo, sempre aconselho meus clientes do Coaching Personalizado a fazer meditação – para que se livrem do estresse e aprendam a focar em seus objetivos, que são o desenvolvimento pessoal e a reconquista.

Neste momento em que estamos vivendo, no qual não podemos sair de casa e convivemos com o medo da contaminação (e até a morte) pelo coronavírus, a meditação pode ser uma ferramenta muito eficaz para o alívio do estresse.

E para aprender a meditar, você pode assistir a vídeos no YouTube ou até baixar um dos mais diversos aplicativos de meditação guiada disponível na sua loja de aplicativos.

Quer reconquistar o seu amor?

Praticar exercícios físicos é fundamental para o seu desenvolvimento pessoal durante a quarentena

Tem gente que já não praticava exercícios físicos antes, mas que agora usa o isolamento social da quarentena como desculpa para levar uma vida sedentária.

Mas você não vai ser uma dessas pessoas. Você vai levantar a bunda desse sofá e fazer exercícios físicos. E você nem precisa sair de casa para isso. Arruma um cantinho na sua sala ou no seu quarto, procura o canal da Emi Wong no YouTube e faça os exercícios que ela te ensinar. São exercícios simples, fáceis de fazer, mas que são eficazes. Você não precisa de nada além do seu corpo e da sua força de vontade para praticá-los.

Quero ressaltar dentro do processo de desenvolvimento pessoal, é de fundamental importância que você aprenda a cuidar de si e a se amar.

Esse cuidado é tanto em relação a sua aparência, quando no que diz respeito a sua saúde física e mental. E praticar exercícios físicos serve para tudo isso: você cuida só seu corpo (ficando bonitão) enquanto cuida da sua saúde física e mental.

Aprenda sobre sedução e reconquista

Por fim, a última dica do artigo de hoje, para que você de continuidade ao seu desenvolvimento pessoal durante a quarentena, é a seguinte: aprenda sobre sedução e reconquista.

Nosso canal Reconquiste o Amor tem muitos vídeos sobre esses assuntos, então, faça uma maratona na ~Dyulyflix~ e aprenda a seduzir para reconquistar. Há ainda o canal Conquiste Essa Mulher, da nossa amiga Raissi, cujo foco principal é a sedução, e pode te ajudar muito.

Coloque em prática todas essas dicas e você vai perceber que não é difícil nem dispendioso investir em você, no seu bem-estar e na sua felicidade.

Pacote da Reconquista

Conte conosco!

Eu e minha equipe estamos a sua disposição para facilitar seu desenvolvimento pessoal e a sua reconquista. Pode confiar na gente: nossa taxa de sucesso é alta, conforme você pode verificar ao ler os comentários deixados por nossos seguidores nos vídeos.

Junte-se aos mais de 244 mil inscritos em nosso canal no YouTube para receber diariamente conselhos e sugestões úteis para a sua evolução e para alcançar o seu grande objetivo, que é a reconquista.

E se você precisar de um atendimento especial, temos o Coaching Personalizado, no qual alguém estará a sua disposição, a fim de te guiar em cada passo.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.