Diz que me ama, mas não quer voltar pra mim! Entenda o porquê!

Seu ex ou sua ex diz que te ama? Que sente sua falta? Mas não volta o relacionamento com você! E agora? Vamos entender o que passa na cabeça do outro e reverter essa situação.

Quer reconquistar o seu amor?

Seu ex ou sua ex está esperando algo de você para voltarem

Ele(a) está esperando que você mude. Esta esperando a sua mudança. Mas por quê? Vocês terminaram relacionamento por vários motivos e algum muito forte para chegar na gota d’agua. Por que voltar e continuar com os mesmos erros e atitudes negativas? O amor pode existir, há relação verdadeira, mas ninguém gosta de repetir mesmos erros e se machucar mais.

Você acha que mudou, mas não, por isso seu ex ou sua ex não volta pra você. Será que você já entendeu o porquê do fim da relação? Não é apenas uma briga, mas o motivo de todas as brigas, então pare e analise.

Pode ser ciúme, falta de confiança, não havia compromisso, promessas feitas e não cumpridas, não existia atitudes suas como tomas decisões para passeios, viagens e jantares, onde sempre o outro decidia e tomava frente da situação. Podem ser vários motivos que se acumularam e fez ele(a) tomar a decisão final.

Meu ex não quer voltar pra mim, então entenda melhor, não olhe só pra consequência, mas pra raiz do problema, como tudo isso começou.

Começo de relacionamento é tudo bonito de se ver e viver, vocês se conquistam, se atraem, se conhecem e assim se cria uma boa conexão. Mas pare e analise como surgiram os primeiros desentendimentos, brigas bobas, pense bem. Você sempre teve ciúme? Você sempre deixou as decisões na mão do outro ou só você quem decidia sozinho? Faça uma lista desses problemas.

Você acha que mudou, mas não é o que seu ex ou sua está esperando

‘’Já analisei, já compreendi onde errei e falhei, já disse para meu ex que mudei’’.

Identificou os erros? Mas e ai, já se perdoou? Já deixou a culpa, o medo e a insegurança pra trás? Não adianta apenas procurar seu ex ou sua ex pra dizer que mudou e que vai ser tudo diferente. Você está agindo diferente? Mostrou a ele(a) que realmente esta disposto a fazer diferente? Com certeza ainda não, por isso ele(a) não volta com você.

Então respeite esse tempo do término, deixe seu ex ou sua ex um pouco de canto e agora vá CUIDAR DE VOCÊ! Invista na sua confiança e auto estima. Faça algo novo, curso, hobbie, esporte, algo que você gosta e nunca fez ou não teve tempo. Se dê oportunidades de conhecer pessoas novas, lugares novos e adquira experiências novas.

Depois de conseguir se por em primeiro lugar investindo em você, ai sim invista na reconquista. Dê tempo para vocês dois e inclusive para você.

Se a mudança não for verdadeira quando voltarem, o término acontecerá novamente

Você precisa mudar de dentro pra fora ou não vai adiantar. Se for uma mudança superficial, momentaneamente vocês vão voltar, mas logo não dará cero de novo. As brigas serão pelos mesmos motivos, mesmas falhas e trará apenas frustrações. Assim, seu ex ou sua ex não vai voltar com você, por estar vendo que esse ciclo vai se repetir pelo problema não ter sido resolvido.

Não adianta falar que mudou, faça algo e age diferente. Se ocupe, pare de correr atrás feito louca(o), pare de insistir e querer mudança somente para o outro. Pare e mude por você. Se você tem falhas por conta do passado, resolva elas, se cuide e se ame.

Saia dessa tristeza, zona de conforto e comodismo, esse momento de luto já está na hora de passar. Invista em você agora seguindo passos que citei acima. Saia de casa não somente para obrigações, mas para distrair e se divertir. Se descubra e reinvente.

Pacote da Reconquista

Meu ex me ama mas não quer voltar pra mim – ele vai perceber sua mudança

Ele(a) vai ver que você esta bem, feliz e vai começar a se reaproximar, criar confiança de novo. Esse começo é difícil e demorado, existe paciência, dedicação e esforço. Se você quer reconquistar seu amor de volta entenda esses passos e os siga com muita calma.

Implorar o amor dele(a) só vai afasta-lo(a) cada vez mais, então mude de verdade. Busque sua melhor versão. Se seu ex ou sua ex estiver muito encima de você cobrando, peça um tempo para você evoluir e depois serem felizes juntos e se reconstituírem.

Recomece do inicio, reacenda a chama da sedução e atração assim como era quando se conheceram e começaram o relacionamento. Não é brigar, cobrar e voltar relação do mesmo jeito que acabou.

Recupere seu ex clique aqui

Meu ex não quer voltar pra mim, preciso de ajuda

Deixe os problemas para trás, resolva e coloque ponto final

Faça isso por você, para vocês e para o relacionamento. Abra a mente e veja que podemos ser quem quisermos ser e os erros estão ai pra isso, para aprendermos e encontrarmos cada vez mais nossa melhor versão.

Sei que é um momento delicado e uma fase difícil, se você precisar conte com nosso Coaching Personalizado com toda equipe do Reconquiste o Amor, será um prazer imenso ajuda-lo(a) na sua reconquista e evolução pessoal com dicas e conselhos elaborados especialmente para seu caso.

Se precisar de ajuda para resolver conflitos passados e que veem a tona hoje, conte comigo com a Terapia Online, você pode cuidar de você e investir na sua evolução emocional.

Um grande abraço,

Psicóloga Karina Tie

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos