BLOG

Dois conselhos necessários para sua reconquista (e para sua vida) acontecer

Para o artigo de hoje tenho dois conselhos para ajudar na sua reconquista e apesar de serem apenas dois, eles fazem toda a diferença para sua reconquista dar certo e para qualquer outra área da sua vida também.

  1. Pare de achar que as coisas cairão magicamente no seu colo

Vamos lá, não importa se você é adepto da lei da atração ou coisas do tipo, sua/seu ex não vai aparecer na porta da sua casa te pedindo pra voltar sem você ter feito nada. Primeiramente, entenda que o mundo não gira ao seu redor e que o universo tem que ‘se virar’ para te dar aquilo que você quer.

Em segundo, você também tem que entender que Contato Zero nenhum vai ter efeito sem mudança, seu/sua ex não vai voltar só porque você parou de falar com ele. Não fique esperando que somente essa técnica salve todo o seu relacionamento.

      2. Pare de ser trouxa

Não pense que sua vida sem outra não tem sentido, enquanto você coloca outra pessoa acima de você, você mesmo não será valorizado por ela. Ser permissivo demais impede que a sua vida ande pra frente, tanto no relacionamento quanto em qualquer outra área.

Mas isso não quer dizer que você tenha que se tornar uma pessoa ruim, e sim que você precisa ser realista. Se você entra em um relacionamento onde só você se doa, você não abre espaço para o outro se doar também. Em um relacionamento, os dois precisam se doar pela felicidade dos dois.

Então por fim, esses dois conselhos para sua reconquista podem soar como se eu estivesse dizendo o que todo mundo já sabe. Mas ainda tem gente que quer começar o processo de reconquista sem ter consciência dessas duas verdades básicas sobre a vida em geral. E se você já sabe de tudo isso, espero que você esteja colocando o que sabe em prática. 

Abraços.

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Desenvolvimento Pessoal e Reconquista

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp