BLOG

Dyuly Responde: Mandei um TEXTÃO pra ex, e agora?

O artigo de hoje é sobre um dos erros mais comuns que vocês cometem durante a reconquista. Em algum momento vocês perdem o controle, mandam um textão de 3 metros no Whatsapp ou DM do ex, e acaba sendo bloqueado. Mas vamos falar sobre o que fazer para consertar essa cagada.

Esse textão falando sobre como você está sofrendo, e que essa pessoa é o amor da sua vida, e pedindo um milhão de desculpas não vai trazer seu ex de volta não.  Pelo contrário, só demonstra para seu ex que você está inseguro, sem controle emocional e pior, se vocês estão em conflito, vai aumentar ainda mais a rejeição do seu ex sobre você.

Não importa a fase da reconquista que você está, mandar textão é uma péssima ideia. “Mas Dyuly eu posso mandar a carta por Whatsapp?” NÃO, a Carta não deve ser enviada por Whatsapp ou mensagem. No Whatsapp, você deve enviar mensagens curtas e aplicando a técnica de espelho. Senão você fica fazendo papel de besta mandando um texto quilométrico para seu ex responder com um “OK”.

Textão sem mudança é papo furado

Então ao invés de você ficar sendo trouxa, invista em algo que realmente funciona: mudança real. O que seu ex quer é ver melhorias em você, e não pedidos de desculpa diários.

Isso não vai fazer essa pessoa te admirar, só reforça ainda mais a repulsa. Mas se você passar a se admirar, isso vai fazer seu ex te admirar também.

A mudança tem que começar internamente, a partir das suas atitudes e mentalidade. Ninguém quer ficar com alguém sem controle, então, você deve buscar tratar isso primeiro.

Portanto se você mandou algum textão para seu ex, a primeira coisa que você vai fazer, é não mandar mais nada. Em seguida, você vai fazer Contato Zero e permanecer no Contato Zero até ter alcançado o controle emocional. Após isso, você vai buscar fazer coisas diferentes, preencher sua rotina com novidades para ter assunto com seu ex, e só depois de tudo isso, você vai retomar o contato.

Conte com a gente

A nossa formação RAP – Reconquiste o Amor-próprio busca ajudar quem tem baixa autoestima, dependência afetiva, traumas no relacionamento para reconquistar, ou para quem quer seguir em frente e se tornar sua melhor versão. Nossos módulos incluem técnicas para quebrar crenças limitantes, para que você possa enxergar o seu verdadeiro potencial, e ser feliz estando solteiro ou no relacionamento.

Costumo dizer que o RAP é uma etapa obrigatória para quem quer reconquistar, pois sem autoconfiança e autoestima, sua reconquista não vai acontecer. Antes de começar a reconquista de outra pessoa, você deve se reconquistar primeiro, somente a sua melhor versão é capaz de despertar o melhor no outro. Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos. Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para ouvir e te ajudar na sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Até o proximo artigo!

Abraços!

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

 

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp