O seu relacionamento acabou e o seu ex diz que não te ama mais, que não quer mais nada com você… mas será que é possível reconquistar um amor perdido?

Já recebi inúmeros e-mails e já li diversos comentários em que a pessoa me perguntava se era realmente possível reconquistar um ex. A minha resposta para elas é sempre a mesma: o não, o impossível, você já tem, porque vocês já não estão mais juntos. Agora é a hora de correr atrás do sim.

E como conseguir esse “sim”? Não vou mentir para você e dizer que é fácil, pois não é. É rápido? Também não, pois não tem uma fórmula mágica ou simpatias para que quem você ama volte para você em três dias. Não basta apenas assistir a dois ou três vídeos do nosso canal e ler um artigo aqui no blog.

Contudo, te asseguro que com os métodos e ferramentas que nós do Reconquiste o Amor te ensinamos a por em prática, se você seguir corretamente todas as etapas da reconquista, as suas chances de sucesso são realmente altas.

Você precisa reconquistar seu amor próprio

Para que você seja possível reconquistar um amor, a primeira coisa a se fazer é reconquistar seu amor próprio. Não tem como você exigir de alguém algo que nem você tem por si mesmo. E se você não tem amor por si, como é que você pode sentir amor por alguém?

Portanto, aprenda a se amar e a se valorizar. Coloque a sua felicidade em primeiro lugar e cuide de si, da sua saúde física e mental. Invista na sua carreira e na sua educação. Encontre motivos para se amar, para se admirar, para sorrir.

Tem alguma coisa mais valiosa e mais atrativa do que um sorriso? Não tem. É muito gostoso sorrir e ganhar um sorriso como resposta. A sensação de fazer quem você ama sorrir é indescritível. Então, como você se ama, eu tenho certeza de que você vai encontrar muitos motivos para se fazer sorrir, para ser feliz.

Comece a trabalhar em seu desenvolvimento pessoal, a fim de que você possa adquirir autoestima e autoconfiança.

Fazer coisas novas, encher a sua vida de novidades, também é fundamental nesse processo, para adquirir novas experiências, ser mais interessante e admirável e se tornar a sua melhor versão.

A sua melhor versão é mais feliz, cheia de novidades, interessante, atraente, confiante e sabe o que quer. Não há nada mais atraente do que ser confiante e saber o que quer.

Somente depois de você evoluir e se tornar a sua melhor versão, é que você vai estar ponto para iniciar o processo de reconquista.

O Reconquiste o Amor pode tornar possível reconquistar um amor

Como eu falei anteriormente, nossa equipe conta com métodos e ferramentas bastante eficazes quando o assunto é reconquistar: Afastamento, Contato Zero, Aprenda a fazer falta, técnica do espelho, carta manuscrita… além de vários exercícios, como por exemplo o dos sete porquês e o da linha do tempo, que servem para que você identifique os seus erros e os problemas do seu relacionamento, a fim de que você possa agir da maneira correta e alcançar o seu objetivo.

Nossa equipe acredita tanto que é possível reconquistar um amor quanto é possível restaurar famílias e construir relacionamentos sólidos, saudáveis e duradouros.

Repito: não é fácil nem rápido, mas é possível, desde que você tenha disciplina, paciência, inteligência emocional, criatividade e muito jogo de cintura. Se alguma dessas coisas faltar, você vai acabar trocando os pés pelas mãos e se afastando da reconquista.

É por isso que tudo se inicia com o desenvolvimento pessoal, com o cuidado com o seu emocional. A evolução é de dentro para fora, para que você adquira inteligência emocional e confiança em si mesmo. Sem isso, não adianta nem tentar o Contato Zero e depois mandar a carta manuscrita, porque não vai funcionar.

É mais assim: não tem como você correr se antes você não aprender a andar.

Então, siga cada uma das etapas da reconquista corretamente. Este processo é gradual e sequencial. Lembre-se disso.

Recupere seu ex clique aqui

Para reconquistar um amor, descubra por que ele acabou

Para traçar a melhor estratégia de reconquista, é necessário que você faça uma análise sobre a história do seu relacionamento e descubra por que o seu relacionamento acabou. Você pode começar essa análise se fazendo as seguintes perguntas: “Eu sou a mesma pessoa que eu era no início do relacionamento, aquela pela qual meu ex se apaixonou? Eu me relacionaria com alguém igual a essa pessoa que eu sou hoje?”

A depender da resposta para essas perguntas, você já pode ter uma noção do motivo pelo qual sua relação chegou ao fim.

Não tenha medo de sair da sua zona de conforto. Provavelmente, essa comodidade foi uma das causas do seu término. Dá um medinho? Dá. É difícil? Sim, e muito, mas se você quer reconquista, você precisa se esforçar para que isso aconteça.

Saiu da sua zona de conforto, fez o processo de desenvolvimento pessoal e descobriu a raiz do término? Então agora é a hora de planejar a sua reconquistar e dar um passo de cada vez, como calma e paciência, até conseguir, efetivamente, reconquistar.

Por mais longa e difícil que seja essa caminhada, não desista. E lembre-se: eu e minha equipe estamos aqui para o que você precisar.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Já auxiliamos milhares de pessoas a recuperarem o amor próprio e a reconquistarem os seus ex. Você pode ser o/a próximo (a), pois temos uma alta taxa de sucesso, basta ler os depoimentos e comentários que nossos seguidores deixam nos vídeos.

Para ter acesso aos vídeos postados diariamente em nosso canal do YouTube, inscreva-se e junte-se aos mais de 222 mil seguidores que temos. Tenho certeza de que você vai encontrar dicas valiosas nos vídeos.

Você pode ainda contratar o Coaching Personalizado, no qual alguém da equipe estará à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.