Será que é possível reconquistar um ex que está namorando outra pessoa?

Frequentemente esta pergunta é feita a nós em comentários deixados em nossos vídeos e artigos. As histórias são quase sempre iguais: o relacionamento mal acabou e o ex já está namorando um outro alguém.

É para deixar qualquer um louco, não é mesmo? Bate logo um desespero e a cabeça fica cheia de pensamentos negativos. E quando o ex assume a outra pessoa nas redes sociais, aí é que você tem mesmo a certeza de que agora não tem mais jeito, vai ser impossível reconquistar…

Mas como eu já disse muitas vezes em vídeos e em artigos, só não tem jeito para a morte, mas o resto, sempre tem um jeito.

Quem acompanha nosso canal e lê nossos artigos já viu algumas histórias de clientes nossos que comprovaram que é possível reconquistar um ex que está namorando.

Nós temos alguma fórmula mágica para fazer isso acontecer? Não, mas temos métodos realmente eficazes para a reconquista, se corretamente aplicados.

Além disso, você é ou não é a melhor opção para o seu ex? Se você é a melhor opção para ele, não importa se ele já está em um novo relacionamento. Quem o conhece melhor? Quem viveu uma relação de longa data com ele, e que conhece todos os defeitos e qualidades que ele tem? É você. É por isso que você tem grandes chances de reconquistá-lo.

Acredite que você é capaz de reconquistar um ex que está namorando

“Ah, eu cometi tantos erros, acho que não vou conseguir reconquistar…”

Bom, se você não acredita na sua reconquista, sinto muito, porque, então, ela não vai acontecer. Para que dê certo, quem tem que acreditar que vai dar certo, é você.

“Ah, mas essa pessoa com quem meu ex está agora é tão linda, tão rica e tem tantas qualidades…”

Se você tem esse tipo de pensamento, é logico que você realmente não será capaz de reconquistar. Gente que não se ama, que não se valoriza e não tem um pingo sequer de autoestima não é atraente. Se você que se conhece e sabe o que se passa na sua cabeça e no seu coração não se ama, como é que o seu ex vai te amar?

Entenda que amor próprio, como a expressão já sugere, é próprio – de você por você. Não é do outro por você. Se você cuida de si, tem autoestima e autoconfiança, você sabe que é a melhor opção para o seu ex. E se você sabe disso, você age de acordo com este conhecimento, de modo que você demonstra que você é realmente a melhor opção e convence qualquer um – especialmente o seu ex – disso.

Quer ver o seu ex voltar para você? Valorize-se, acredite em si e seja a sua melhor versão. Assim, ele vai começar a te observar e perceber a sua evolução. Isso vai gerar uma certa insegurança na pessoa com quem ele está atualmente – e como ela não acompanha nosso site nem nosso canal, vai meter os pés pelas mãos e cometer erros.

Na comparação, o seu ex vai escolher quem: a pessoa que acabou de chegar e está fazendo escândalo por ciúmes ou você, que evoluiu e encheu sua vida de novidades e alegria? Você, é claro.

Paixão e amor te ajudam a reconquistar um ex que está namorando

“Ah, mas é que eu tenho medo de o meu ex se apaixonar por essa pessoa.”

Reconquistar um ex que está namorando alguém por quem ele está apaixonado não é impossível. Afinal, esse sentimento “paixão” é passageiro, o amor, não.

Então, o que você deve fazer é despertar novamente a paixão que o seu ex sentia por você. Se você fez isso uma vez, você pode muito bem fazer outra, já que você sabe o que é atraente para ele, o que o seduz.

Uma vez despertada a paixão, faça com que esse sentimento se torne amor – forte e duradouro.

Deixe para trás o medo, a insegurança e o desespero, tudo aquilo que te afasta da reconquista.

Talvez o seu ex nem quisesse estar com essa outra pessoa, mas você o atormentou tanto, agiu com tanta imaturidade, fez tantas cobranças e insistiu tanto, que ele acabou pensando: “é melhor eu encontrar um outro alguém, para ver se eu esqueço esse louco que só me faz mal”.

Ou seja, sua falta de inteligência emocional fez com que ele se afastasse de você. É quase como se você tivesse colocado um laço no pescoço dele e o dado em uma badeja de prata para esse outro alguém.

Quer reconquistar o seu amor?

Sim, é possível reconquistar um ex que está namorando

Você vai, sim, conseguir reconquistar o seu ex se você seguir corretamente os conselhos e dicas que damos todos os dias no nosso canal e aqui no site, acreditar que você é capaz de reconquistar o seu ex (mesmo que ele esteja namorando outra pessoa), confiar em si, se considerar a melhor opção para ele e agir de acordo com isso.

Não é porque você é uma pessoa maravilhosa hoje, que você não pode ser ainda mais amanhã. Não há limites para a evolução pessoal. Portanto, saia da sua zona de conforto e se esforce para ser a cada dia uma melhor versão de si.

O sucesso da sua reconquista só depende de você.

Pacote da Reconquista

Conte conosco!

Eu e minha equipe estamos aqui para te preparar para a sua reconquista, assim como fizemos com milhares de pessoas no mundo inteiro. Leia os comentários e depoimentos deixados por nossos seguidores e você vai perceber que nossa taxa de sucesso é alta.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube, e junte-se aos nossos mais de 227 mil seguidores, para assistir os conselhos dados diariamente sobre desenvolvimento pessoal e reconquista.

E se você necessita de atendimento individual, não hesite em utilizar nosso Coaching Personalizado, no qual haverá alguém da minha equipe a sua disposição.

Nos vemos no próximo post! Um beijão.