Entenda o TÉRMINO para RECONQUISTAR. Hoje trago Dicas e um Método de Análise. Como compreender o que sua ex ou seu ex está pensando após o termino?  Quais foram os motivos que levaram ao término?

Neste momento você esta sentindo um vazio enorme que parece que nada no mundo vai preencher de volta, mas isso é apenas frustração. Você esta com medo, triste e sua cabeça não sabe pensar em outra coisa. Ela(e) era a(o) melhor pessoa do mundo e eu a(o) amo.

Tá bom ok, vamos parar de romantizar e focar. Se vocês terminaram é porque algo não estava bem na relação. É normal o que está sentindo agora, chama frustração (quando algo não ocorreu como o esperado). Agora é hora de aprender lidar com isso e controlar suas emoções.

Cadê o seu foco? A sua força, seu auto conhecimento, seu amor próprio? Esse vazio será preenchido quando você se reerguer e mudar de postura. Você pode fazer diferente por si mesmo.

Analise e entenda a situação para poder reverter e virar jogo ao seu favor na hora da reconquista

Entenda o que passa do outro lado para reconquistar quem você ama.

Tenha em mente que o relacionamento que vocês tinham acabou e quando voltarem não será como antes. Sua ex ou seu ex não vai voltar pra você para reviver a mesma relação com os mesmo erros, brigas e motivos que cometeu para ela(e) por um fim. Se você esperar que seja da mesma forma, esta errado, ficaram marcas e feridas e ninguém quer passar por isso de novo. O lado positivo é que você tem uma nova chance de fazer tudo diferente e criar experiências melhores que antes.

Desperte a atração no amor da sua vida, desperte um novo interesse. Reduza os sentimentos ruins que ela(e) guardou sobre você e transforme em sentimentos bons e que você ainda é uma pessoa maravilhosa no qual se apaixonou, mas para isso requer esforços, dedicação e perceber sua mudança.

Pegue papel e caneta e vou te ensinar dois exercícios para fazer nesse momento que esta passando agora.

Primeira análise: 

Recupere seu ex clique aqui

Pare e analise porque sua ex ou seu ex terminou com você?!

‘’ Porque eu errei.’’ Mas se pergunte de novo o porque ‘’ Porque eu era ciumento(a) ‘’ e se pergunte o porque de novo, faça uma analise de três a sete ‘’porquês ‘’. 

Se aprofunde e pense bem, procure entender o motivo real do termino, onde ele começou, porque ele começou. Será que você repetiu mesmo erro varias vezes, será que esse erro vem de frustrações passadas, será que esse erro vem dos seus pais, analise detalhadamente todos esses pontos que anotar no papel.

Segunda análise:

Use a sua empatia diante da sua ex ou seu ex

Pegue um papel e faça DUAS colunas: Na primeira coluna você anota quais foram as reclamações e acusações que sua ex ou seu ex te relataram.

‘’Falsas promessas, que eu não ia mudar e não levava nada a serio’’. Você vai lembrar e saber ao certo essas acusações, assim você visualizara melhor o que deve ser mudado.

Do outro lado da coluna anote todos os sentimentos que sua ex ou seu ex sentiu quando você errou.

‘’Raiva, tristeza, desilusão’’. Se coloque no lugar do outro, relacione com a primeira coluna. Nesse exercício de empatia te ajudará a evoluir, melhorar percepção sobre si mesmo e ver como o outro te vê. Imagina se fosse ao contrario, como você ia se sentir? Então compreenda e mude para recuperar sua ex ou seu ex.

Não se sinta mal diante dessa análise

Agora que você compreendeu e entendeu o que sua ex ou seu ex está sentindo após o termino, faça diferente, faça o oposto, não repita os mesmos erros.

Dê tempo ao tempo, invista em você, chame um amigo para ir naquele restaurante legal. Vá almoçar seu prato preferido em um domingo, dê um talento no seu visual, vista sua roupa mais bonita, vá a lugares novos. Se aprimore em algo que goste muito, faça um curso novo, ocupe sua mente, seja feliz consigo mesmo, torne-se alguém interessante.

Deixe o outro perceber que você pode mudar, que sabe reconhecer seus erros e que pode proporcionar felicidade ao outro. Pessoas infelizes não fazem outros felizes.

Cada etapa de nossas vidas tem a missão de nos ensinar determinadas lições, que são e serão essenciais para um novo ciclo bonito e saudável.

Invista em você primeiro e depois na reconquista, e se precisar de ajuda conte com nossa equipe do Reconquiste o Amor para o Coaching Personalizado, onde faremos estratégias e montaremos um plano para ter de volta quem se ama.

Pacote da Reconquista

Se caso com as análises você perceba que seus erros são decorrentes do passado ou de relacionamentos anteriores, conte comigo para Terapia Online, onde podemos entender o passado, amenizar o presente e ser incrível no futuro. Não tenha medo.

Não deixe de nos seguir no nosso canal do Youtube onde postamos vídeos novos todos os dias para ajudar você que esta passando por situações que quer reconquistar sua ex ou seu ex e para ajudar na sua reconstrução pessoal.

Um forte abraço,

Psicóloga Karina Tie.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos