Erros que destroem suas chances de reconquistar

alt=erros_que_destroem_suas_chances_de_reconquistar

Nesse artigo eu vou te mostrar quais erros destroem suas chances de reconquistar e tornar esse processo cada vez mais difícil. Cometer erros tentando reconquistar é normal, mas é bom aprender com exemplos dos outros para não cometer os mesmos né?

1. Pressa demais

Antes de começar a reconquistar, é necessário que você tenha paciência, a pressa só te faz meter os pés pelas mãos. Nos atendimentos personalizados que faço, pergunto para as pessoas se elas se sentem prontos para reconquistar e a resposta é sempre a mesma: “Tô pronto sim, tô ansioso, já quero enviar a carta, mandar mensagem” e no primeiro teste a pessoa cai e se enrola e tem que voltar pra estaca zero.

A pressa te faz mentir pra si mesmo dizendo que está pronto quando a verdade é justamente o contrário, você ainda não se perdoou, não perdoou o seu ex, ainda não tem controle das emoções,  não desenvolveu maturidade emocional, ou talvez ainda nem entendeu porque a relação terminou e continua stalkeando o ex compulsivamente. Esse é o primeiro dos erros que destroem suas chances de reconquistar.

Por exemplo, um dos meus clientes está tentando reconquistar a ex, que está em um relacionamento rebote, ela dá pequenas doses de carinho e atenção e ele está sempre disponível. Ela percebeu que pode manter os dois e se aproveita disso. Enquanto ele não estiver seguro do que quer e não tiver paciência vai continuar cometendo erros como esse.

2. Lavar roupa suja durante a retomada de contato

Esse é mais um erro que destrói suas chances de reconquistar, quando eu falo sobre recriar uma conexão amigável com cumplicidade é sobre envolver algo bom nesses diálogos, mas o que eu ainda vejo muitos clientes fazendo é choramingar para o ex. “Por que você tá demorando me responder?”, “tá saindo com alguém?”, “foi você que me bloqueou” e outras cobranças.

Nenhuma reconquista dá certo dessa maneira, você só está relembrando essa pessoa do porque ela terminou com você e demostrando que não mudou em nada.

3. Mentir que mudou para o ex

Isso eu já falei demais aqui no blog e nos vídeos mas mesmo assim ainda tenho que repetir, você cria mentiras ‘do bem’ para agir como se tivessem evoluídos e depois que a mentira não se sustenta você perde qualquer chance de reconquistar. Como você vai tentar convencer uma pessoa da sua mudança mentindo pra ela?

Desapegue da ideia que você precisa ter essa pessoa de volta a todo e qualquer custo, não é assim que funciona. Quanto mais você comete esses erros mais você afasta seu ex e o empurra para outro relacionamento.

Novamente vou usar exemplo de outro cliente, após enviar a cantar manuscrita, o ex agradeceu a demonstração de carinho mas ainda não estava pronto para retomar o contato entre eles, o cliente ao invés de agir com maturidade, ele enviou um textão que contradiz tudo o que ele havia escrito na carta.

Resumindo: os erros listados aqui vão te levar a cometer outros e dessa forma você coloca toda a sua reconquista a perder. São erros primários que vão te levar a estaca zero e te impedir de alcançar sua melhor versão.

Tem mais artigos sobre erros que destroem suas chances de reconquista, aprenda o máximo que puder e se errar, lembre-se que eu e toda a minha equipe estamos aqui para te ajudar a recomeçar.

Abraços!

Dyuly Cardoso

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest