Como havia prometido, vou falar mais de erros que atrapalham sua reconquista.

No artigo anterior, elenquei alguns desses erros.

Neste, vou abordar outros e também relevantes.

Lembrando sempre que, o conjunto desses erros pode arruinar uma reconquista. Ou mesmo a insistência imprudente em um deles.

Em meus coachings, o acompanhamento de clientes, visa, primariamente, melhorar seu desenvolvimento emocional e pessoal. Porém, logo em seguida, esse acompanhamento tem o objetivo de evitar que ele (a) cometa erros que atrapalhem sua reconquista.

Às vezes, erros até infantis.

Veja a seguir:

Ligações e mensagens por “engano” são erros que atrapalham sua reconquista

Algumas pessoas, orientadas por amigos, até bem-intencionados, acreditam que simular que erraram o número, ou enviaram uma mensagem para o destino errado, seja uma maneira de “forçar” uma conversa.

Na verdade, eu sempre oriento meus clientes a jamais agirem dessa forma.

Esse tipo de estratégia, demonstra muita disponibilidade de uma parte. Meio, “não tenho muito o que fazer…” Entende?

Além, claro, de demonstrar certa infantilidade.

Atitudes infantis, ou a demonstração de disponibilidade excessiva, são gatilhos muito negativos disparados na mente da outra pessoa.

E, demonstram, claramente, que o seu desenvolvimento pessoal não está indo muito bem.

Perguntar sobre um novo relacionamento iniciado pelo ex, outro dos erros que atrapalham sua reconquista

Francamente, esse é dos piores! E essas perguntas, certamente, atrapalham sua reconquista, e muito!

“Vi aqui que conheceu uma nova pessoa, você acredita que seja mesmo melhor que eu?”, “Já me esqueceu tão rapidamente assim?”

Eu já vi dessas e outras mais…

Olha, honestamente, NÃO faça nunca algo desse tipo.

A mensagem que a pessoa passa é: “estou me sentindo ameaçado (a)”, “você está me desequilibrando emocionalmente”, “essa pessoa é melhor do que eu”… etc.

Você quer mesmo passar essa mensagem tão negativa, de submissão, de carência e caridade?

Uma pessoa que age assim não percebe uma lógica importante: Se o seu relacionamento foi, na maior parte do tempo bom, a sua ex, ou seu ex, vai lembrar-se disso.

E, vai fazer comparações. Isso é ótimo!

Talvez ele (a) esteja carente de “uma troca de óleo” e, ao fazer tais comparações, vai perceber que é só isso que terá. Principalmente se esse relacionamento for rebote (poucos dias após o fim de um relacionamento longo).

Portanto, há algo de positivo nisso.

Mas, se você começar a demonstrar que está completamente afetado pelo fato, que se desequilibrou totalmente, e que se sente ameaçado (a), isso pode pôr tudo a perder.

Eu sempre destaco que, nada é mais atraente numa pessoa que sua autoconfiança.

Mesmo que esteja atingida, profundamente, uma pessoa autoconfiante sabe que é a melhor opção. Sabe esperar para que seu ex, ou sua ex, perceba isso, no tempo dele (a).

Sabe administrar suas emoções e sentimentos para que não tomem conta de sua lucidez e sensatez.

Aprendeu a primeiro pensar, depois sentir e, somente após isso, agir!

Portanto, caso não tenha ainda todo esse autocontrole, nós da equipe Reconquiste o Amor, estamos prontos para dar o suporte necessário, para seu desenvolvimento pessoal e para sua reconquista.

Perseguir ex nas redes sociais, outro dos erros que atrapalham sua reconquista

Esse é comum também.

Pior – quando, após o término do relacionamento, se a pessoa tinha senhas em comum – começar a usá-las para acessar dados privados.

Aliás, eu jamais recomendo partilhar senhas. Sinal de fragilidade, insegurança e submissão. Se não confia, passa adiante!

No caso de quem faz isso, acaba atingindo a ambos. Ao seu (sua) ex, que vai ficar “p***” e a ele (a) mesmo (a).

A pessoa começa a ficar paranoica por ver mensagens, fotos, postagens mais ‘calientes’ etc.

E, isso não vai ajudar em nada. Afinal, não estão separados, às vezes até divorciados? Então, cada um tem sua liberdade e a usa como quiser!

Uma pessoa equilibrada emocionalmente sequer vai “stalkear” outra pessoa. O seu amor próprio é tão grande, que ele (a) não se permite isso.

Concluindo, esses são mais alguns erros que precisam ser evitados e que, sim, sim, atrapalham sua reconquista.

Quer reconquistar o seu amor?

Conte conosco

Essa abordagem sobre erros que atrapalham sua reconquista, foi útil para você?

Precisa de mais ajuda para aplicar as técnicas certas de reconquista? Tem lido bastante, e visto todos os meus vídeos? Então, já está no caminho certo!

A reconquista amorosa, a busca do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, têm motivado a produção de milhares de páginas de informação e dicas de “sucesso”.

Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos.

Daí, então, a necessidade de buscar ajuda de quem realmente entende do assunto e pode dar o melhor direcionamento visando os resultados esperados, e tendo uma experiência acumulada que avaliza todo esse esforço.

Pensando nisso (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no Youtube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Pacote da Reconquista

Conte também com nosso coaching personalizado, a chave do sucesso!

A maior ferramenta de ajuda e acompanhamento é o nosso coaching personalizado.  Realmente, dá resultados! Você terá acompanhamento individualizado, com total discrição e sigilo. Já estamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal e reconquista.

Concluindo, eu sempre relembro em meus vídeos a nossos milhares de seguidores em todo o mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”. Os desafios podem ser enormes, mas juntos podemos alcançar os objetivos desejados.

Com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido(a) em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido para o próximo post, bem como a acompanhar nossos vídeos no canal!