Após o fim de um relacionamento marcante, a busca por uma reconquista é normal. Mas, alguns erros que atrapalham sua reconquista, devem ser evitados, urgentemente!

Neste artigo, parte I, eu falo de alguns deles.

Veja, a seguir, se está cometendo um ou vários desses erros e, entenda o motivo de parar e mudar sua atitude se quiser, realmente, reconquistar seu (sua) ex.

1 – Tentar conseguir informações de ex com parentes ou amigos em comum é um dos erros que atrapalham sua reconquista

Este erro, é o mais comum.

“O que ela (e) está fazendo?”, “Já está com alguém?”, “Tá saindo?”… etc. … São perguntas frequentes que percebo de alguns clientes no início do processo de reconquista.

Eu sempre digo que, fazer essas perguntas a parentes ou amigos em comum, é muito negativo para o processo.

Eles até podem querer ajudar, mas vão mais atrapalhar, mesmo que sem querer.

Mas por quê?

Porque vão falar de você para seu (sua) ex, expondo suas carências. Vão falar de você como um “pedinte, um sofredor carente”, talvez até digam: “Coitado!, Coitada!, está sofrendo, até emagreceu, volta pra ele (a)…”

Eu quero que me responda: É esse sentimento que você quer despertar em seu (sua) ex, pena?

Portanto, falar com parentes e amigos em comum sobre ex não é uma boa ideia. Sem mencionar que, muitas vezes a pessoa estraga bons momentos com amigos só falando de seus assuntos pessoais. Pode ser muito chato!

O melhor a fazer é focar em elevar sua autoestima, melhorar seu desenvolvimento pessoal, seu amor próprio e dignidade. Quando isso acontecer, tudo vai ficar mais claro, fácil e uma reconquista mais viável.

2 – Perseguir o (a) ex –  outro dos erros que atrapalham sua reconquista

E, vou logo falando, esse erro é terrível!

Além de terrível é tolice total. Faz um enorme mal para o autor, e não ajuda em nada na reconquista. É mais um dos erros que atrapalham sua reconquista.

Há casos em que a pessoa vai atrás, persegue em lugares públicos, tira fotos, etc… Jamais faça isso!

Vou contar um caso real de um cliente há alguns meses. Ele me ligou, às 22:00, desesperado, para falar que estava no estacionamento de um bar, famoso em sua cidade, com um celular, filmando sua ex com alguém aos beijos, etc…

A primeira coisa que lhe falei foi: “saia já daí! não percebe que isso é invasão de privacidade?…”

No caso acima, a total perda do autocontrole, pode levar uma pessoa sensata a agir como tola. Além de ser inconveniente com ligações fora de hora.

Que mensagem uma pessoa, nesse estado, está passando para sua ex?

“Não consigo seguir a minha vida”;

“Sou imaturo”;

“Sou mesmo a pessoa errada”

Portanto, como disse, jamais faça isso.

A aplicação de técnicas e terapias específicas para cada caso, vai ajudar uma pessoa nessa condição a melhorar sua autoestima, seu amor próprio e, até, sua dignidade.

3 – Procurar cartomantes, tarólogos, magos e videntes

Continuando com os erros que atrapalham sua reconquista, há os que procuram ajuda do “além”.

“Trago a pessoa amada em 3 dias!”

Você, tem certeza de que precisa disso mesmo?

Pensa, seriamente, que uma reconquista depende de “terceiros”, mesmo que sejam entidades em que acredita?

Se pensa assim, sugiro que procure ajuda. Pois, nunca devemos nos esquecer que todos temos vontade própria. Ninguém é obrigado por ninguém a fazer o que não quer.

Quando alguém decide mudar de opinião sobre qualquer assunto, voltar para o ex, por exemplo – não é por lavagem cerebral de algum “espírito”.

As mudanças acontecem porque a pessoa se abriu para observar um NOVO comportamento em seu ex. Quando ela percebe isso, ele (a) passa a ser novamente interessante.

Portanto, não há nada de misticismo nisso. O que acontece é que o crescimento e o desenvolvimento de um ex, pode influenciar o outro a rever decisões.

Mas, mesmo assim, nada é garantido. Tudo depende da vontade, da livre decisão da outra parte.

Nada é por obrigação ou imposição de quem quer que seja ou “força superior”.

Portanto, até aqui, citei, neste artigo, três erros que atrapalham sua reconquista. Num próximo artigo vou destacar mais alguns que devem ser evitados, terminantemente, sob pena de comprometer completamente qualquer reconquista em andamento.

Conte conosco

O artigo acima sobre os erros que atrapalham sua reconquista te ajudou, até certo ponto, a responder sua pergunta?

Quer receber mais ajuda, ou acompanhamento direto?

Ou, já sabe o que fazer para atingir seu objetivo de reconquista da pessoa amada e de seu desenvolvimento pessoal?

Muitas pessoas leem inúmeros artigos, posts, livros, etc. E tentam muitas “fórmulas milagrosas”. Ainda assim, nem todas atingem os objetivos propostos. Daí a necessidade de ajuda especializada, perita.

Com tal objetivo em mente (e se preparando para tanto), toda a equipe de reconquiste o amor foi treinada e após inúmeros clientes já atendidos e satisfeitos, nestes mais de dez anos, está apta para dar o melhor suporte possível para você.

Além do mais, fornecemos diariamente informações GRATUITAS muito úteis em nosso Canal no YouTube através de vídeos, bem como em nosso site reconquisteoamor.com, assim como através de artigos práticos e direcionados para inúmeras situações ligadas ao tema.

Recupere seu ex clique aqui

Nosso coaching personalizado tem feito a diferença!

A ferramenta mais usada e mais eficaz utilizada por nossa equipe de ajuda e acompanhamento é o coaching personalizado.  Realmente, faz a diferença!

É um acompanhamento discreto, bem como sincero, individualizado, tratando cada caso como único. Atuamos há mais de dez anos, em vários países, ajudando milhares de pessoas a atingirem seus objetivos.

E mais, aplicamos metodologia e estratégias comprovadamente eficazes! Concluindo, como eu costumo dizer em meus vídeos a nossos milhares de seguidores ao redor do mundo: “você não precisa travar essa batalha sozinho(a)”.

Conte conosco, com nossa ajuda, você poderá ser bem-sucedido em sua reconquista ou melhorar sua autoestima e seu desenvolvimento pessoal, descobrindo que pode se tornar a sua melhor versão!

Obrigada, um beijo e desde já te convido a continuar ligado(a) em todos os nossos canais de suporte!