BLOG

Esse HÁBITO pode acabar com sua RECONQUISTA

Existe um hábito muito comum que para muitos pode parecer inofensivo, mas que pode impedir você de reconquistar. Por mais que você ache que está fazendo tudo certo, mas esse hábito pode acabar sua reconquista.

Como já foi dito aqui antes, antes de reconquistar alguém, é necessário se reconquistar antes. Tendo isso em mente, você precisa abandonar hábitos e atitudes do passado para se tornar a sua melhor versão e construir um novo relacionamento.

Mas acontece que muitas vezes você não aguenta de saudade e acaba lendo mensagens antigas, escutando áudios antigos do ex e revendo as fotos e etc. Eu entendo, é a saudade que fala mais forte, o sentimento vivo dentro de você querendo reviver os momentos bons que vocês tiveram, mas isso pode colocar sua reconquista em risco.

Mas por que esse hábito acaba com a reconquista?

Entenda que, por mais que você esteja trabalhando no seu desenvolvimento pessoal, manter esse hábito te impede de rever esse relacionamento com outros olhos. Reviver o passado dessa maneira alimenta a sua dependência afetiva e retira o seu foco de você mesmo. Você acaba não desenvolvendo da maneira correta, por estar com um pé preso no passado.

Então você acaba caindo na armadilha de viver tentando consertar o passado, buscando memórias passadas de algo que já acabou e não consegue soltar esse laço. O que acaba te levando para um lugar onde você não consegue se perdoar e nem construir uma nova relação.

Quando vocês estavam naquele lugar de paixão, magia e ternura você não estava tomando pela mesma emoção que você está agora. Você nem é a mesma pessoa que você era durante o relacionamento, e voltar a ser o que era não é a nosso objetivo aqui, e sim se tornar uma nova versão melhor.

Mas a partir do momento em que você toma a decisão de se tornar sua melhor versão, é necessário abandonar essa emoção e usar a razão. Tem que avaliar os erros cometidos, tem que meter o dedo nas feridas, tirar a sujeira e começar o processo de cura para se tornar sua melhor versão. Manter esse hábito saudosista te impede de fazer esse processo da forma correta.

Sua Melhor versão para um novo relacionamento

Então, você tem que abandonar de vez esse hábito que pode acabar com a reconquista. Porque é impossível voltar no tempo e reviver o passado. O que é possível é reavaliar o relacionamento para não cometer os mesmos erros na reconquista. Você já deu o melhor que tinha naquele momento, mas agora é hora de se reconstruir para o futuro.

Por isso, quando você fica preso em pensamentos como: “Ah, ele/ela tá tão lindo agora no rebote”, “Por que eu falei aquilo?”. Ficar se martirizando dessa maneira te impede de curar e a construção de um novo relacionamento.

Portanto, entenda de uma vez, depois que a gente já aprendeu tudo que podia com os erros do passado, é hora de seguir em frente. Então ao invés de ficar revivendo momentos antigos, foque em ser sua melhor versão e reconquistar para depois criar momentos ainda melhores. Reviver o passado é um hábito que pode acabar com a reconquista.

Conte com a gente

Finalmente, reconquistar e manter um relacionamento feliz é um desafio diário. Por isso, eu e minha equipe estamos a  disposição, para ensinar tudo o que é necessário fazer para recuperar o amor de quem você ama. E como fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Para assistir aos nossos vídeos, postados diariamente, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Mas se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro apaixonado e feliz ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso “Felizes para Sempre” simplesmente porque não vivemos o agora de maneira plena e com clareza!

Após um término, um briga ou uma crise, as lágrimas e desespero se instala… E esse método, que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO de Como construir um Felizes para Sempre ao lado de quem você ama de maneira sólida, madura e tranquila!

Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Um forte abraço e até o próximo artigo.

Lays Vital

Coach especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Compartilhe nosso conteudo nas suas redes sociais

Compartilhe com facebook
Compartilhe com twitter
Compartilhe com linkedin
Compartilhe com skype
Compartilhe com telegram
Compartilhe com whatsapp