Eternos AMANTES e melhores AMIGOS no relacionamento

Representação do quadro Os Amantes de René Magritte

No artigo de hoje quero explicar para ser feliz em um relacionamento, você e o seu parceiro precisam ser mais que um casal. Para viver um felizes para sempre, vocês precisam ser eternos amantes e melhores amigos..

Mas quando eu falo sobre ser eternos amantes e amigos, não estou falando de sexo e sim sobre vocês serem confidentes que dividem segredos, ideais e objetivos porque isso também faz parte da intimidade. O que acontece com os casais hoje em dia, querem viver a base de química sexual mas não mantem isso e deixam a rotina engolir ambos.

Então a relação cai no tédio, perdem a atração e o desejo um pelo outro e acham que acabou tudo porque não se conectam mais. Por isso o eternos amantes e melhores amigos é importante.

Por que ETERNOS AMANTES?

Primeiro porque, nos casais e em maior parte as mulheres, esquecem que mesmo dentro da relação, ainda é necessário continuar seduzindo, paquerando. Para isso, é necessário criar um ambiente sensual, intimo, desafiador e divertido para o casal. Proibições positivas, por exemplo, onde é proibido fazer o óbvio, o de sempre para apimentar mais essa relação.

Se você tem fantasias sexuais, converse sobre isso com a pessoa que você ama. Ou se você tem bloqueios ou medos sobre isso, converse também até chegar em um ponto confortável para os dois. Intimidade de verdade envolve você não ter medo de falar aquilo que você gosta ou não. Com isso, vá atrás de ferramentas que te façam sentir mais sexy ou mais poderoso(a) e atraente, traga isso para o relacionamento e surpreenda o seu/sua amado(a).

Para os casais que tem filhos, eu entendo que é muito mais fácil cair na rotina por ser mais cansativo, mas nas pequenas coisas vocês ainda podem se surpreender. Mas muitos de vocês cometem erros básicos como deixar o filho dormir na cama do casal, criança deve dormir na cama de criança, enquanto o quarto do casal deve ser o santuário do casal. Onde vocês são amantes, onde vocês se desejam e mantem a conexão viva.

Por que MELHORES AMIGOS?

Antes de que me entendam mal, não estou dizendo que você não deve ter melhores amigos fora do relacionamento, aliás reforço que deve ter sim! Mas a pessoa que você ama também deve ser seu melhor amigo. Não tem como ser feliz em um relacionamento sem vocês serem amigos.

É básico! Em um relacionamento, a pessoa que você mais deve confiar depois de você, é a pessoa que dorme ao seu lado. Não tem como você namorar, casar e ter filhos com uma pessoa que você não confia, não dialoga, não tem carinho ou empatia porque essa relação vai fracassar.

Se você prefere contar tudo o que acontece na sua vida aos seus pais ou amigos de fora, do que pra pessoa que você se relaciona, a chance desse relacionamento morrer é de 99%. Ser melhores amigos é você brincar com essa pessoa, fazer ela rir, fazer piada, e confiar nela nos dias em que você não está bem.

Para isso, entenda o que faze vocês se sentirem mais conectados, presos em um momento entre vocês. Sejam amigos fora da cama, respeitando os limites do outro, tendo empatia, sem reviver os problemas do passado ou de fora do relacionamento.

Amantes + Amigos = Felizes Para Sempre

Problemas do trabalho, são resolvidos no trabalho, você pode conversar sobre com a pessoa que você ama, mas sem descontar seu estresse nela. A pessoa que você ama deve ser seu porto seguro, seu apoio e seu auxílio, alguém que você dividir seus problemas e pedir ajuda no que precisar. Obviamente você não deve jogar nessa pessoa a responsabilidade de resolver todos os seus problemas, mas ela deve ser alguém que te ouça, te console e te acompanhe.

Então, converse, diga com clareza o que você quer ou precisa, sem usar a comunicação violenta (já tem artigo sobre isso). Não é apontado somente o outro como errado, não é julgando que se resolve problemas em um relacionamento, e sim com carinho, admiração, respeito, empatia e amor que se vive um relacionamento. O que é o fim do mundo pra seu amor, para você pode ser algo simples, então não ridicularize os sentimentos dessa pessoa. Por fim, saiba despertar o desejo do outro por você e saiba manter o seu desejo por ela, assim vocês terão um relacionamento feliz, sólido, duradouro que sabe lidar com os problemas de forma madura.

Método Felizes Para Sempre

Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos por essa pessoa, imaginamos as inúmeras possibilidades de construir um futuro ao lado dessa pessoa….

O problema é que nem sempre estamos prontos emocionalmente para construir o nosso Felizes para Sempre, porque não vivemos o agora com clareza!

Após um término ou briga, as lágrimas e desespero se instala. Mas o método que desenvolvi ao longo dos meus 10 anos de carreira, busca recuperar a confiança das pessoas e principalmente salvar o AMOR!

Com muita felicidade e orgulho, apresento pra você o MÉTODO Felizes para Sempre! Não é receita mágica! São anos de atendimentos que trago em forma de Mentoria e Curso, para impactar ainda mais pessoas no mundo todo!

Conte com a gente

Mas se você ainda acha que precisa de ajuda para alcançar estes sinais,  eu e minha equipe estamos à disposição para ensinar tudo o que é necessário para recuperar o amor de quem você ama. Além de fazer com que o relacionamento de vocês seja cheio de amor, felicidade e confiança.

Com nossos métodos e ferramentas altamente eficazes, já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo em seus processos de desenvolvimento pessoal e reconquista.

Além disso, para assistir aos nossos vídeos diários, repletos de dicas valiosas sobre desenvolvimento pessoal e reconquista, inscreva-se em nosso canal do YouTube e junte-se aos nossos mais de 300 mil inscritos.

Portanto, se você precisa conversar e quer contar a sua história, estamos à disposição para te ajudar a alavancar o seu crescimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Abraços!

Até o próximo artigo!

Dyuly Cardoso

Coach Especialista em Reconquista Amorosa e Desenvolvimento Pessoal

Seja VIP

Junte-se a mais de 418.219 pessoas.

Mais conteúdo

Na imagem: Mulher branca de cabelo curto e loiro e blusa branca usando correntes se encara no espelho. Técnica do Espelho.
Artigos

Técnica do Espelho: Como e quando usar?

Se você nos segue há algum tempo você já ouviu falar dessa técnica, essa técnica é baseado em exercício de neurociência. Serve para entender o

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém

Compartilhe com facebook
Compartilhe com whatsapp
Compartilhe com telegram
Compartilhe com pinterest