Eu sou a melhor opção pro meu ex ou pra minha ex? Falamos sempre aqui no blog e nos vídeos do nosso canal do YouTube sobre buscar a sua melhor versão para então poder reconquistar. Às vezes pode estar acontecendo com você, o seu relacionamento acabou, e você não sabe por onde começar a reconquista. Tenho uma boa notícia. Comece por você.

Mas se você está pensando que se você mudar pode perder o outro, deixe-me te falar sobre isso… Você não está sozinho. A maioria das pessoas que buscam nossa ajuda para reconquistar o ex sofrem essa mesma insegurança. E na maioria das vezes relacionadas à posse do outro.

Outro erro muito comum é achar que as mudanças pelas quais você precisa passar são para o seu ex ou para a sua ex. E é aqui que caímos num erro muito sério. Que é não fazer as melhorias, os investimentos em si próprio apenas por si. Quero dizer que mudar pelo outro é uma mancada!

Ser a sua melhor versão é voltar a atenção para você mesmo(a)!

Quanto tempo faz que você não tira um tempo para focar em você mesmo? Enfrento muita resistência da parte de alguns coacheados quanto ao afastamento. Pois eles acreditam que se durante o relacionamento eles já estavam afastando-se do parceiro, um afastamento ou um contato zero só vai piorar a situação. (Se você não sabe a diferença entre os tipos de afastamento, dá uma olhadinha aqui!)

Porém quando você está buscando seu desenvolvimento pessoal, o seu crescimento, o que menos importa é a opinião da sua ex ou do seu ex. Porque aqui falamos de uma mudança, uma melhora verdadeira. Onde o principal foco é você, o seu bem estar, a sua felicidade. Pra que você possa ter a certeza e dizer “Finalmente eu sou a melhor opção pro meu ex (pra minha ex)”.

Quer reconquistar o seu amor?

Eu sou a melhor opção ? O que fazer pra se tornar a melhor opção?

Cuide da sua saúde mental

Você precisa investir em você. Na sua saúde física, mental, psicológica, emocional, financeira. E se preciso for, contar com a ajuda de um profissional para isso.

A saúde mental, emocional, precisa ser levada em consideração a todo o momento. Principalmente porque estamos em um mundo aonde os resultados devem ser muito rápidos. O nosso tempo é sempre escasso. E a pressão é imensa. Você precisa entender que tudo o que acontece ao seu redor não depende só de você e que você precisa parar de se responsabilizar por tudo.

Existem inúmeras técnicas de meditação, de descentralização que você pode praticar para focar no momento presente. Técnicas de controle de ansiedade, para combater a depressão. Que um profissional capacitado pode te ajudar a atingir.

Cuide de você fisicamente

Cuidar da saúde física, da sua forma, do seu corpo não é simplesmente um desafio. É sua obrigação enquanto ser humano. Sabendo que quando você se esquece um pouco de você, o outro tende a compreender que você não se esforça também para o agradar. Você da a impressão de que não liga mais.

E convenhamos, se você não se importa com você, como o seu parceiro, ou sua parceira vai imaginar que você se importa com ele? Ou com ela? Pra que você se sinta confiante, que você entenda que você é a melhor opção para o seu ex, ou para a sua ex, você precisa ser a melhor versão de você, para você.

Eu sou a melhor opção? Eu sei o que eu quero?

E parte importante da evolução é estabelecer metas. Então se tornar sua melhor versão, depende de estabelecimento e cumprimento de metas diárias. Você não pode simplesmente dizer : “Eu já melhorei até aqui, já to com o corpo que eu queria, agora tá bom, eu sou a melhor opção“.

Você se tornar sua melhor versão exige crescimento e compromisso diário. Cumprimento de pequenas metas diárias para que você consiga ver naturalmente a sua evolução e consequentemente o seu ex ou a sua ex vai ver também. Mesmo que vocês estejam afastados, ela vai saber da sua mudança através da prova social. Não se preocupe.

Você não precisa se comparar com as outras pessoas, pra se sentir melhor. Porém, você precisa estabelecer você mesma como parâmetro de comparação. É se olhar diariamente no espelho e dizer: “Eu vou ser hoje melhor do que eu era ontem. Eu estou buscando ainda mais a minha melhor versão, eu sou a melhor opção para a pessoa que eu amo”.

Tenha em mente que você buscando a sua melhora, você vai estar colocando em primeiro lugar a sua felicidade. E só assim você vai ser capaz de trabalhar para a felicidade do outro.

Pacote da Reconquista

Quero te ajudar a se tornar a melhor opção!

Se você ainda não sabe por onde começar a se tornar a sua melhor versão e consequentemente a melhor opção para o seu ex ou para a sua ex, saiba que você não está só. Nos últimos anos a equipe do Reconquiste o Amor já ajudou centenas de pessoas ao redor do mundo a trabalharem o seu desenvolvimento pessoal e a reconquistar o amor das suas vidas.

Se você precisar da nossa ajuda, pode nos chamar através do link do Coaching Personalizado. Estaremos juntos trabalhando estratégias para que sua reconquista deixe de ser uma ideia distante e se torne algo real.

Nos vemos no próximo post! Até mais!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse artigo com seus amigos