“Já faz algum tempo que estamos separados, mas só agora meu ex apagou as nossas fotos juntos. O que isso significa?” Essa é uma pergunta recorrente entre meus clientes do Coaching Personalizado, bem como de quem deixa comentários em nossos posts.

É impossível negar a importância das redes sociais na atualidade. Mas, infelizmente, tem gente que valoriza muito mais o mundo virtual, em detrimento do mundo real – não seja uma pessoa assim.

Quando o seu ex exclui todas as fotos de vocês juntos, você já pensa logo no pior – que não há mais chances de reconquistá-lo. É natural ficar assustado, inseguro e com dúvidas sobre o que esta atitude dele possa significar para o seu processo de reconquista. Contudo, você não pode deixar que esse medo te faça perder o controle das suas emoções e agir impulsivamente.

Meu objetivo ao escrever este artigo, é fazer uma análise enquanto terceira pessoa imparcial, acerca das motivações que o seu ex pode ter tido para excluir essas fotos depois de um certo tempo da separação, a fim de acabar com as suas dúvidas e te deixar mais seguro em relação à reconquista.

Por que meu ex apagou as nossas fotos juntos?

Neste momento, “a pergunta que não quer calar” na sua cabeça é: Por que meu ex apagou as nossas fotos juntos só agora?

Vou formular algumas hipóteses para responder este questionamento, mas, antes disso, quero dizer que se já faz algum tempo que vocês não estão mais juntos, é preciso levar em consideração apenas o que é real. Digo isso porque, às vezes, você está apegado a situações – e a fotos – que não fazem mais sentido. Do que adianta as fotos de vocês estarem em uma rede social, se vocês não estão mais juntos?

Para responder o “só agora – depois de um tempo da separação”, é preciso pensar em quão ativo é o seu ex nas redes sociais. Porque se ele não é uma pessoa que costuma atualizar o feed, não é de ficar postando fotos, talvez ele nem lembrava que aquelas fotos de vocês estavam lá, mas quando as viu, resolveu apagá-las.

No entanto, pode ser que ele seja bastante ativo nas redes sociais e, embora vocês estejam separados há meses, ele resolveu apagar as fotos de vocês só agora. Mas por quê? Provavelmente, tenha sido uma reação a uma ação sua.

Pense um pouco sobre o que você fez ultimamente que poderia provocar essa reação nele. Será que você publicou algo ou fez algo que pode ter deixado o seu ex chateado? Será que chegou aos ouvidos dele algum comentário feito por você relacionado a ele? Ou será que ele está incomodado porque você está seguindo em frente e ele nem suspeita que todo o seu processo de desenvolvimento pessoal tem como um dos objetivos reconquistá-lo?

Seja qual for o motivo pelo qual ele apagou as fotos de vocês, não se desespere: há algo de positivo aqui, e eu vou te falar o que é.

Foque nos pontos positivos

Se apagar as fotos de vocês foi uma reação que o seu ex teve em relação a alguma atitude sua, o ponto positivo é que isso significa que ele tem acompanhado a sua. E por qual motivo ele stalkearia, mesmo que esporadicamente? Porque ele ainda se interessa por você. Isso é ótimo para a sua reconquista.

Outro ponto positivo é o seguinte: quando ele apagar as fotos, querendo ou não, vai se lembrar dos momentos ali eternizados. E serão boas lembranças, afinal, em regra, tiramos fotos de momentos felizes, não dos tristes ou estressantes.

“Ah, mas se meu ex apagou as nossas fotos juntos é porque não me quer mais na vida dele.”

Entenda que o que demonstra que ele não quer mais compartilhar uma vida com você é o fato de ter terminado o relacionamento que tinha contigo, e não o fato de ele ter apagado as fotos de vocês nas redes sociais dele.

Mas isso torna impossível uma reconquista? Não. Tudo é possível quando você se dedica a alcançar um objetivo.

Siga as etapas que ensinamos em nosso canal do YouTube e os conselhos por nós dados nos artigos, foque em seu desenvolvimento pessoal e seja a sua melhor versão, que você vai conseguir reconquistar o seu ex.

Viva a vida real e não se desespere por causa de coisas que acontecem no mundo virtual. Tenha maturidade e inteligência emocional, não se deixe abater por coisas pequenas, que não têm tanta importância assim. Não deixe que os pensamentos negativos tomem conta da sua mente.

Pense positivo. Diga: eu vou conseguir reconquistar. E reconquiste mesmo!

Recupere seu ex clique aqui

Conte conosco!

Quando um relacionamento chega ao fim, é normal ficar meio perdido e cheio de dúvidas, tanto sobre o porquê do término quanto sobre o que fazer para conseguir reconquistar a pessoa amada.

O objetivo o Reconquiste o Amor é te ajudar a ser feliz. Primeiro, consigo mesmo, através do seu desenvolvimento pessoal, porque só depois que você adquirir amor próprio e autoconfiança é que você irá se tornar a sua nova versão – uma mais feliz e preparada para reconquistar.

É por isso que você pode contar conosco: com nossos métodos eficazes e equipe altamente qualificada, já ajudamos milhares de pessoas a reconquistarem o amor de quem elas amam. Leia os comentários e depoimentos deixados por elas em nossas publicações, e comprove nossa eficiência.

Não esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube. Junte-se aos nossos mais de 250 mil seguidores, que têm acesso ao conteúdo postado todos os dias, cheios de dicas valiosas sobre reconquista amorosa, bem como sobre desenvolvimento pessoal.

Por fim, se você precisa conversar e quer contar a sua história, nossa equipe altamente capacitada está à disposição para te ajudar a desenvolver estratégias para alavancar o seu desenvolvimento pessoal e te ajudar a retomar as rédeas da sua vida amorosa. Conte conosco através do Coaching Personalizado. Vai ser um prazer fazer parte da sua reconquista!

Nos vemos no próximo post! Um beijão.